Acredito que você já tenha assistido o anime NANATSU NO TAIZAI mais se não assistiu ainda não tem problema.Iinfelizmente ainda não terminei de assistir o anime,parei nos últimos episódios e não tive mais vontade de assistir os outros. O anime começa com uma ação muito boa,cada vez que terminava de assistir o episodio me dava vontade de prosseguir como o outro. Porem no decorre do anime foi perdendo um pouco da ação.
Claro que tinha lutas, mais ja não era tão emocionante quanto no inicio, o anime também ficou faltando explorar mais os personagens como por exemplo temos o KING que foi muito pouco explorado sua historia.Um fato bastante engraçado é que em uma cena no anime quando DIANA esta lutando em uma pequeno vilarejo a cena da luta fica muito semelhante com do anime shingeki no kyojin, não sei se foi proposital ou mera coincidência.
Outras características também deve ser observada é de como os acontecimento no animes passam muito rápidos chega a não dar tempo de pisca os olhos. um exemplo disso é de que temos a procurar dos outros componente do grupo de Meliodas, se não me engano em 3 a 4 episódios Meliodas conseguiu reunir todos os antigos companheiros.
Também temos o fato que não é revelado muito sobre a historia passada de Meliodas,de vez em quando no anime é mostrado Flexs de sua historia. Se gostaram comente os lados positivos e negativos do anime.Ate a proxima







