14 de abr de 2015

Goku com cabelo azul?

Fala Otakus,a quanto tempo!!Aposto que você esta ansioso para assistir o novo filme de Dragon ball,mais também que não ficaria ansioso. Saiu no site oficial do filme de Dragon ball que no filme Goku terá uma nova transformação.como você poder ver Goku esta com um cabelo azul.



Essa nova transformação sera a combinação do Deus Sayajin com o super Sayajin. Sinceramente achei muito manjada essa nova fase de Goku,visto que no filme anterior a transformação de Goku mudou apenas a cor de seu cabelo.Por isso não vejo motivo de uma outra transformação que siga o mesmo modelo.Uma coisa que poderia ter nessa transformação de Goku seria a mudança de seu físico. Por exemplo igual a ultima fase do super Sayajin,quando Goku fica semelhante a um macaco,como belo vermelhos e cabelo preto.Essa nova transformação de Goku esta muito arroz com feijão. Esperava mais dessa nova fase. Se gostou comente aqui em baixo

6 de abr de 2015

5 HARÉM QUE SEMPRE QUIS TER

Ola otaku, hoje vamos falar sobre animes de harém. Quem nunca já assistiu um anime desse jeito,então vamos com alguns animes que estão na minha lista de melhores anime de harém.Então vamos começar

1°-HARÉM DO SHIDO (date a live)


Com certeza esse anime é o melhor.Confesso que no inicio achei que seria mais um no meio de tantos outros.Mais depois que acompanhei melhor,percebe que um diferencial que faz desse anime único.

Posso dizer sem duvida alguma que as 2 primeiras temporadas foram ótimas e aconselho que não assistiu ainda a dar prioridade a esse maravilhoso anime




2°- HARÉM DE TSUKUNE(rosário to vampire)

3°- HARÉM DE MINATO(sekirei)


Uma obra prima,nunca me esquecerei essa historia.Esse anime foi bastante engraçado como cenas de morrer de rir.
4°- HARÉM DE RITO YUUKI(to love-ru)

Pode-se dizer que esse foi uns dos primeiros animes que assistir na minha vida,junto com Death note e claimore. Porem só 1 temporada foi bom,as outras já não gostei tanto.


5°- HARÉM DE ISSEI (High School DxD)

É claro que não poderia faltar ele.O épico DXD.E então é isso,se vocês tem algum outro anime de harém,comente aqui em   baixo

4 de abr de 2015

animes que me fazem chorar

Sabe aquela anime que te faz lembrar de varias coisas do passado.ou então aquela cena de determinado anime que você nunca esqueceu ,pois é desse tema que iremos discutir hoje.Vamos começar então.Essa é minha lista de anime  que me fazem chorar só de assistir

1°- Ano Hana

Ate pouco tempo atras eu não conhecia esse anime.Depois de assistir um canal no youtube falando sobre o anime, decide assistir e não me arrependi.A historia gira em torno de  uma garotinha que sofreu um acidente e morreu. Porem ela volta ao mundo dos humanos para realizar seu ultimo desejo.Sinceramente eu gostei bastante,principalmente as musicas que são show de bola. Recomendo a todos a assistirem esse anime.

2°- Elfen Liend

Esse anime também é outro que esta na minha galeria.Ele tem uma carga emocional muito forte musicas fantásticas que te fazem refletir sobre a tristes historias dos personagens.recomodadíssimos para amantes de animes triste
3-Clannad

Certeza que este é o melhor anime feito na face da terra,chorei muitas vezes em cenas que partiu meu coração e sem falar nas musicas que chega a te leva para outro mundo.


4°- Angel Beats
Esse engloba vários características comedia,drama esseBem otakus de plantão esse foi mais outro posts, produzidos especialmente para vocêse gostou comente aqui em baixo.Minha meta é postar todos os dias.Por isso peço que me ajude a me motivar comentando aqui. 

3 de abr de 2015

fatos da vida otaku


Seja bem vindo outra vez jovens otaku. Hoje vou tentar aborda fatos que são comum na vida de um otaku.
sabe aquelas cenas de animes que nos ficamos imaginando se aquilo acontece-se com nos. Então são esses acontecimentos que tentarei decifrar e escrever sobre eles. então vamos ao que interessa.


1°- aquela garota linda da sua sala



Com certeza ha na sua sala um tipo de garota como essa.Aquela garota que arrasta multidões quando passa.e você fica pensando de como seria se ela fosse sua namorada,como você seria visto pelos outros colegas da sua sala.infelizmente tenho que dizer a você que isso é difícil de acontecer.Essa cena pode acontecer em animes,mais na vida real já é mais difícil.Ou você pensa que ela chegara e dará mole para você do nada.Existe outros milhares de garotos atras dela também e você só seria mais um com um diferencial a mais.que é gosta de animes.se você já assistiu o anime SUZUKA sabe que conquista essa garota não é missão impossível. É só estar preparado para talvez alguns milhares de NÃO.

2°- garotos que se acham o maioral



sei bem como é isso, na época em que ainda estudava sempre tinha um cara desse jeito. Como não sou nada besta sempre ficava na minha.Desta forma nunca arrumei muita confusão com esses caras.
mais a dica que posso passar para vocês é de sempre  ficar na sua.


3°- pessoas excluídas


esse fato é relativamente comum,eu mesmo me coloco nessa situação.Como nos otakus gostamos de coisas diferente dos demais é comum ficamos um pouco deslocado de certos grupinhos sociais,mais nada para se assustar.Existe outros milhares de pessoas que gostam das mesma coisas que você.então é só uma questão de tempo ate você encontrar  amigos verdadeiros que  goste da mesma coisa.Então otakus esse foi mais outros post que fiz para vocês,se gostaram comente aqui em baixo e se inscreva no blog
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger