4 de abr de 2015

animes que me fazem chorar

Sabe aquela anime que te faz lembrar de varias coisas do passado.ou então aquela cena de determinado anime que você nunca esqueceu ,pois é desse tema que iremos discutir hoje.Vamos começar então.Essa é minha lista de anime  que me fazem chorar só de assistir

1°- Ano Hana

Ate pouco tempo atras eu não conhecia esse anime.Depois de assistir um canal no youtube falando sobre o anime, decide assistir e não me arrependi.A historia gira em torno de  uma garotinha que sofreu um acidente e morreu. Porem ela volta ao mundo dos humanos para realizar seu ultimo desejo.Sinceramente eu gostei bastante,principalmente as musicas que são show de bola. Recomendo a todos a assistirem esse anime.

2°- Elfen Liend

Esse anime também é outro que esta na minha galeria.Ele tem uma carga emocional muito forte musicas fantásticas que te fazem refletir sobre a tristes historias dos personagens.recomodadíssimos para amantes de animes triste
3-Clannad

Certeza que este é o melhor anime feito na face da terra,chorei muitas vezes em cenas que partiu meu coração e sem falar nas musicas que chega a te leva para outro mundo.


4°- Angel Beats
Esse engloba vários características comedia,drama esseBem otakus de plantão esse foi mais outro posts, produzidos especialmente para vocêse gostou comente aqui em baixo.Minha meta é postar todos os dias.Por isso peço que me ajude a me motivar comentando aqui. 

3 de abr de 2015

fatos da vida otaku


Seja bem vindo outra vez jovens otaku. Hoje vou tentar aborda fatos que são comum na vida de um otaku.
sabe aquelas cenas de animes que nos ficamos imaginando se aquilo acontece-se com nos. Então são esses acontecimentos que tentarei decifrar e escrever sobre eles. então vamos ao que interessa.


1°- aquela garota linda da sua sala



Com certeza ha na sua sala um tipo de garota como essa.Aquela garota que arrasta multidões quando passa.e você fica pensando de como seria se ela fosse sua namorada,como você seria visto pelos outros colegas da sua sala.infelizmente tenho que dizer a você que isso é difícil de acontecer.Essa cena pode acontecer em animes,mais na vida real já é mais difícil.Ou você pensa que ela chegara e dará mole para você do nada.Existe outros milhares de garotos atras dela também e você só seria mais um com um diferencial a mais.que é gosta de animes.se você já assistiu o anime SUZUKA sabe que conquista essa garota não é missão impossível. É só estar preparado para talvez alguns milhares de NÃO.

2°- garotos que se acham o maioral



sei bem como é isso, na época em que ainda estudava sempre tinha um cara desse jeito. Como não sou nada besta sempre ficava na minha.Desta forma nunca arrumei muita confusão com esses caras.
mais a dica que posso passar para vocês é de sempre  ficar na sua.


3°- pessoas excluídas


esse fato é relativamente comum,eu mesmo me coloco nessa situação.Como nos otakus gostamos de coisas diferente dos demais é comum ficamos um pouco deslocado de certos grupinhos sociais,mais nada para se assustar.Existe outros milhares de pessoas que gostam das mesma coisas que você.então é só uma questão de tempo ate você encontrar  amigos verdadeiros que  goste da mesma coisa.Então otakus esse foi mais outros post que fiz para vocês,se gostaram comente aqui em baixo e se inscreva no blog

2 de abr de 2015

3 coisas que dificulta a propagação dos animes no brasil

ola jovens otaku!!!Sei que a vida  não ta fácio para ninguém,principalmente para nos otakus.
pensando nisso decide fazer uma realidade com  fatos que geralmente dificultam a propagação dos animes no brasil.Então vamos nessa otakus de Platão



1°-  animes e mangas a preço de ouro

Isso é bastante comum na vida dos otakus,principalmente na minha.como aqui na minha cidade só tem uma loja que vende mangas eu praticamente fico a merce dos preço imposto pela lojacomo não tenho dinheiro,decido não comprar.Ate pela internet é desse mesmo jeito.É só observa os valores de animes e mangas, e sem falar no preço do frete que da para comprar mais dois mangas. Iinfelizmente é desse jeito mesmo. Fazer o que.

2°- falta de eventos voltado para o publico otaku


outra triste realidade são os eventos voltado para o publico otaku. Infelizmente não eventos realizados aqui no brasil. O mais importante que eu conheço é  anime Friends.Claros que existe outros porem como menor porte e menos divulgação.Não consigo compreender porque os empresários não incentivam a realização desse tipo de evento.Visto que ha um grande púbico que são admiradores desse gênero.


3°-  não exibição de animes na tv aberta


Como muitos ja sabe ate pouco tempos atras era exibidos animes na finada TV globinho.A SBT ate que começou a passa ONE PICE e NARUTO,mais ficou só nisso mesmo.O que vejo agora é esses lixo de desenhos americanos que são exibidos todo santo dia. Não compreendo o porque desse fato.Todos já sabe que animes são muito bem mais elabora que os  desenhos americanizado. Bom otaku se você concorda comenta aqui em baixo e  ate a próxima

1 de abr de 2015

5 banda favoritas

Hoje jovens otaku farei um top 5 de bandas que estão na minha lista de bandas favoritas.São as que mais me chamam a atenção.Ttalvez seja porque  elas possuía um diferencial em relação as outras.Então vamos deixa de papo e conferir

1°- LiSA - Oath Sign 

Sem duvida alguma essa cantora é das melhores.basta verificar seu currículo e perceber o  grande sucesso que faz.Para você ter ideias as musicas dela ja fizeram parte  do animes fate zero,angel beats ,sword art online e vários outros.Musicas que me emocionam e me fazem ''chorar''

2°-  Max hormone


Essa é uma outra banda que também acho um máximo.Nunca vou me esquecer a open e end de deathe note, foram perfeitas.Eu não sei se ha outros trabalho dessa banda em outros animes.

3°- nano


outra épica, responsável pela open de phi briam kami no puzzle e btooom. Essa banda traz verdadeiras perola..Tentando transmitir os sentimentos através de suas musicas.

4°- granrodeo


essa banda é responsável nada mais nada meno da open do nosso querido  kuroko no basket
e ha também vários outros trabalho em diversos animes

5°- egoits


banda responsável pela open de guilty crow.Uma das melhores musicas de abertura dos últimos tempos,eu mesmo  já assistir o animes e quando toca aquela musica me lembro de muitas coisas. Bem otaku isso é o quem pra hoje.Se você também tem alguma banda favorita comente aqui em baixo,ate a próxima.
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger