Sabe aquela anime que te faz lembrar de varias coisas do passado.ou então aquela cena de determinado anime que você nunca esqueceu ,pois é desse tema que iremos discutir hoje.Vamos começar então.Essa é minha lista de anime que me fazem chorar só de assistir
1°- Ano Hana
Ate pouco tempo atras eu não conhecia esse anime.Depois de assistir um canal no youtube falando sobre o anime, decide assistir e não me arrependi.A historia gira em torno de uma garotinha que sofreu um acidente e morreu. Porem ela volta ao mundo dos humanos para realizar seu ultimo desejo.Sinceramente eu gostei bastante,principalmente as musicas que são show de bola. Recomendo a todos a assistirem esse anime.
Ate pouco tempo atras eu não conhecia esse anime.Depois de assistir um canal no youtube falando sobre o anime, decide assistir e não me arrependi.A historia gira em torno de uma garotinha que sofreu um acidente e morreu. Porem ela volta ao mundo dos humanos para realizar seu ultimo desejo.Sinceramente eu gostei bastante,principalmente as musicas que são show de bola. Recomendo a todos a assistirem esse anime.
2°- Elfen Liend
Esse anime também é outro que esta na minha galeria.Ele tem uma carga emocional muito forte musicas fantásticas que te fazem refletir sobre a tristes historias dos personagens.recomodadíssimos para amantes de animes triste
3-Clannad
Certeza que este é o melhor anime feito na face da terra,chorei muitas vezes em cenas que partiu meu coração e sem falar nas musicas que chega a te leva para outro mundo.
4°- Angel Beats
Esse engloba vários características comedia,drama esseBem otakus de plantão esse foi mais outro posts, produzidos especialmente para vocêse gostou comente aqui em baixo.Minha meta é postar todos os dias.Por isso peço que me ajude a me motivar comentando aqui.











