4 de abr de 2015

animes que me fazem chorar

Sabe aquela anime que te faz lembrar de varias coisas do passado.ou então aquela cena de determinado anime que você nunca esqueceu ,pois é desse tema que iremos discutir hoje.Vamos começar então.Essa é minha lista de anime  que me fazem chorar só de assistir

1°- Ano Hana

Ate pouco tempo atras eu não conhecia esse anime.Depois de assistir um canal no youtube falando sobre o anime, decide assistir e não me arrependi.A historia gira em torno de  uma garotinha que sofreu um acidente e morreu. Porem ela volta ao mundo dos humanos para realizar seu ultimo desejo.Sinceramente eu gostei bastante,principalmente as musicas que são show de bola. Recomendo a todos a assistirem esse anime.

2°- Elfen Liend

Esse anime também é outro que esta na minha galeria.Ele tem uma carga emocional muito forte musicas fantásticas que te fazem refletir sobre a tristes historias dos personagens.recomodadíssimos para amantes de animes triste
3-Clannad

Certeza que este é o melhor anime feito na face da terra,chorei muitas vezes em cenas que partiu meu coração e sem falar nas musicas que chega a te leva para outro mundo.


4°- Angel Beats
Esse engloba vários características comedia,drama esseBem otakus de plantão esse foi mais outro posts, produzidos especialmente para vocêse gostou comente aqui em baixo.Minha meta é postar todos os dias.Por isso peço que me ajude a me motivar comentando aqui. 

3 de abr de 2015

fatos da vida otaku


Seja bem vindo outra vez jovens otaku. Hoje vou tentar aborda fatos que são comum na vida de um otaku.
sabe aquelas cenas de animes que nos ficamos imaginando se aquilo acontece-se com nos. Então são esses acontecimentos que tentarei decifrar e escrever sobre eles. então vamos ao que interessa.


1°- aquela garota linda da sua sala



Com certeza ha na sua sala um tipo de garota como essa.Aquela garota que arrasta multidões quando passa.e você fica pensando de como seria se ela fosse sua namorada,como você seria visto pelos outros colegas da sua sala.infelizmente tenho que dizer a você que isso é difícil de acontecer.Essa cena pode acontecer em animes,mais na vida real já é mais difícil.Ou você pensa que ela chegara e dará mole para você do nada.Existe outros milhares de garotos atras dela também e você só seria mais um com um diferencial a mais.que é gosta de animes.se você já assistiu o anime SUZUKA sabe que conquista essa garota não é missão impossível. É só estar preparado para talvez alguns milhares de NÃO.

2°- garotos que se acham o maioral



sei bem como é isso, na época em que ainda estudava sempre tinha um cara desse jeito. Como não sou nada besta sempre ficava na minha.Desta forma nunca arrumei muita confusão com esses caras.
mais a dica que posso passar para vocês é de sempre  ficar na sua.


3°- pessoas excluídas


esse fato é relativamente comum,eu mesmo me coloco nessa situação.Como nos otakus gostamos de coisas diferente dos demais é comum ficamos um pouco deslocado de certos grupinhos sociais,mais nada para se assustar.Existe outros milhares de pessoas que gostam das mesma coisas que você.então é só uma questão de tempo ate você encontrar  amigos verdadeiros que  goste da mesma coisa.Então otakus esse foi mais outros post que fiz para vocês,se gostaram comente aqui em baixo e se inscreva no blog

2 de abr de 2015

3 coisas que dificulta a propagação dos animes no brasil

ola jovens otaku!!!Sei que a vida  não ta fácio para ninguém,principalmente para nos otakus.
pensando nisso decide fazer uma realidade com  fatos que geralmente dificultam a propagação dos animes no brasil.Então vamos nessa otakus de Platão



1°-  animes e mangas a preço de ouro

Isso é bastante comum na vida dos otakus,principalmente na minha.como aqui na minha cidade só tem uma loja que vende mangas eu praticamente fico a merce dos preço imposto pela lojacomo não tenho dinheiro,decido não comprar.Ate pela internet é desse mesmo jeito.É só observa os valores de animes e mangas, e sem falar no preço do frete que da para comprar mais dois mangas. Iinfelizmente é desse jeito mesmo. Fazer o que.

2°- falta de eventos voltado para o publico otaku


outra triste realidade são os eventos voltado para o publico otaku. Infelizmente não eventos realizados aqui no brasil. O mais importante que eu conheço é  anime Friends.Claros que existe outros porem como menor porte e menos divulgação.Não consigo compreender porque os empresários não incentivam a realização desse tipo de evento.Visto que ha um grande púbico que são admiradores desse gênero.


3°-  não exibição de animes na tv aberta


Como muitos ja sabe ate pouco tempos atras era exibidos animes na finada TV globinho.A SBT ate que começou a passa ONE PICE e NARUTO,mais ficou só nisso mesmo.O que vejo agora é esses lixo de desenhos americanos que são exibidos todo santo dia. Não compreendo o porque desse fato.Todos já sabe que animes são muito bem mais elabora que os  desenhos americanizado. Bom otaku se você concorda comenta aqui em baixo e  ate a próxima

1 de abr de 2015

5 banda favoritas

Hoje jovens otaku farei um top 5 de bandas que estão na minha lista de bandas favoritas.São as que mais me chamam a atenção.Ttalvez seja porque  elas possuía um diferencial em relação as outras.Então vamos deixa de papo e conferir

1°- LiSA - Oath Sign 

Sem duvida alguma essa cantora é das melhores.basta verificar seu currículo e perceber o  grande sucesso que faz.Para você ter ideias as musicas dela ja fizeram parte  do animes fate zero,angel beats ,sword art online e vários outros.Musicas que me emocionam e me fazem ''chorar''

2°-  Max hormone


Essa é uma outra banda que também acho um máximo.Nunca vou me esquecer a open e end de deathe note, foram perfeitas.Eu não sei se ha outros trabalho dessa banda em outros animes.

3°- nano


outra épica, responsável pela open de phi briam kami no puzzle e btooom. Essa banda traz verdadeiras perola..Tentando transmitir os sentimentos através de suas musicas.

4°- granrodeo


essa banda é responsável nada mais nada meno da open do nosso querido  kuroko no basket
e ha também vários outros trabalho em diversos animes

5°- egoits


banda responsável pela open de guilty crow.Uma das melhores musicas de abertura dos últimos tempos,eu mesmo  já assistir o animes e quando toca aquela musica me lembro de muitas coisas. Bem otaku isso é o quem pra hoje.Se você também tem alguma banda favorita comente aqui em baixo,ate a próxima.

31 de mar de 2015

5 curiosidades sobre o japão

Ola outra vez jovens otaku. Você conhece realmente o japão e seus costumes e hábitos.Pensando nisso decide trazer para você um post  de 5  curiosidade sobre o japão. Provavelmente você já  deva ter visto esse titulo em algum outro lugar e mais provavelmente ainda,você já saiba de alguma coisa que estará nesse post,mais tudo bem.

1°- as meninas  japonesas não podem pintar o cabelo ou furar a orelha antes de entrar para universidade



sinceramente não consigo compreender porque as garotas não podem pitar o cabelo ou furar a orelha no japão.Enquanto aqui no brasil as garotas pitam os cabelo quase que semanalmente e coloca brinco saber aonde.No japão a uma regra que geralmente é seguida pelas garotas.

Essa regra determina que as garotas somente poderão pitar o cabelo e furar a orelha, depois de entrarem na universidade.E mais a garota que pita o cabelo ou fura a orelha antes disso é vista com uma transgressora. vai entender a cabeça dos japoneses.
.
2°-  os japoneses evitam se tocar/ ele se comprimento formalmente

não é nenhuma novidade para nos brasileiros que os japonese não são muito fás de ficar se abraçando ou algo do tipo.Mais os brasileiros são diferente já chegam abraçando dando tapa na bunda dos amigos coisa de brasileiros sabe como é. Acredito que os japonese tenha uma certa timidez em relação ao contado corpo a corpo.Ate para se cumprimentarem não a contato. Já pensou se um japonês vem passar alguns dias no brasil,imagina só a cena.

3°- O sinal de positivo com o dedo quer dizer namorado. Para se referir à namorada, se levanta o mindinho.

O sinal que é normalmente feito aqui no brasil pode expressar muita coisa no japão.Caso você não saiba quando se faz sinal de positivo no japão,você esta querendo dizer minha namorada ou algo do tipo.Não sei muito ao certo.

4°-  Os japoneses têm alguma dificuldade em compreender o improviso, tudo o que um japonês faz é estritamente dentro das regras, qualquer fala fora do script o deixa confuso.


como os japonese tentar seguir a regra a risca,quando surgem algo imprevisto suas ações são que meio lentas.Fico imaginado se você fizer uma pergunta inesperada ao japonês.Como ele se comportara. provavelmente os japoneses entraram em curto circuitos

5°- Considera-se falta de educação abrir um presente na frente de quem deu.


essa realmente não sabia.Já pensou você ganha um presente e esta louco para saber e decide abrir na frente da pessoas que lhe deu, esta pronto o fato é que você é sem educação. Simples assim ,bem se você conhece uma outra curiosidade comente aqui em embaixo e ate a próxima

30 de mar de 2015

Que tal assistimos um Hetai

Ola jovens otaku!! Que tal assistimos um Hetai? Certo dia assistindo  um canal do youtube percebi uma coisa intrigante.o quanto animes Hentai fazem sucesso. O vídeo era sobre os 10 Animes preferidos do publico


Incrivelmente na 1° posição da lista estava High School DxD. Havia vários outros animes espetaculares,porem em posições abaixo.Fiquei me perguntando o que levou High School DxD a esta posição.E cheguei a uma conclusão que muitos já sabia. Como todos já sabem High School DxD é do gênero de Hentai,e minha conclusão foi de que Animes do gênero Hentai se sobressai  em relação a animes de qualquer outro gênero.

Mais ai você me pergunta porque? ,Basta perceber o quanto a industria de animes produzem todo os anos Animes Hentai. Todo os anos surgem milhares de Hentai, voltado para esse tipo de publico que particularmente não sou muito fá desse gênero.Na minha humilde opinião é como uma falta de criatividade dos Mangakas,que na falta de historias inovadoras,produzem esse tipo de conteúdo,apelando para o sexo e nudez  nos animes.

Mais é claro que os apreciadores de Hentai não pensam dessa forma.Tudo bem,cada um é livre para assistir o que quiser. Bem Otaku esse foi mais um post curtinho  que tentei expressar um pouco a minha opinião. Se você discorda comente aqui em baixo.Ate a próxima!!

29 de mar de 2015

5 coisas que todo otaku pensam

Ola, bom decide fazer esse post para demonstrar um pouco do que se passa no ''CRANIO'' de um otaku.com certeza todos já sabem que a visão de um otaku é totalmente diferente de uma pessoal normal.inclua-me nisso também.Então pensando nesse aspecto vou revelar a vocês   a 5  perspectiva otaku em relação aos fatos cotidianos da vida.

  1°- namorada japonesa

Provavelmente todo otaku sonha em ter uma namorada japonesa.Não sei o motivo disso mais eu também tenho essa vontade.Talvez seja porque os otaku interligue animes com coslplay.Isso gera uma certa fantasia por parte dos otakus,pensando que sua namorada sera igual a dos animes.

2°- uniformes japoneses

quem já não sonhou com os alunos das escolas brasileiras usando uniformes iguais a do japão.Pois esse é um sonhos do otakus.Eu mesmo já fiquei imaginado como seria isso.Porem o brasil é muito quente e talvez não daria certo usar aquele montanha de roupas todos os dias.

3°-quarto dos sonhos

quem  otaku que ja não sonhou com um quarto cheio de animes e mangas.Onde haveria musicas japonesas tocando, cosplays e jogos e com certeza muito Hentai.

4°- colegas otakus

essa eu mesmo já imaginei isso.Como seria legal  todos alunos da sala gostasse de animes. contenteza as aulas serias mais divertidas e mais humoradas.O que se ver hoje é só fank, que bosta

5°- morar no japão

talvez esse o maior sonhos dos otakus que é conhecer o japão.Esse também é meu objetivo, quem sabe ate morar no japão um período. Bom otaku esse é um pequeno post sobre a vida dos otakus.É claros que existe bilhões de pensamento dos otakus,porem se eu você abordar todos terminaria só em 2020.Se você gostou desse post comenta e compartilhe com seu amigos.Ate a próxima

28 de mar de 2015

5 coisas que me irritam nos animes

Ola OTAKUS e OTOMES!!!Esse posts é sobre coisas que me irritam nos animes,geralmente essas coisas acontecem na maioria dos animes.Não sei porque,mais tudo bem. Vamos la então.

1°- passar a linguá nos lábios

Sinceramente eu não faço ideias o que esse digamos expressão quer dizer.Talvez seja algo como '' sou Fodão quero te %&*$*$#''' talvez seja isso.

2°- personagem se entregando

Essa ato me irrita bastante,pois pense, seus amigos estão todos se fudendo para te proteger e do nada ela decide se entregar para que seus ''amigos não sofra''.Para com essa palhaçada.

3°-personagens sem definição de sexo.

Isso não é exclusividade de Nanatsu  Taizai.Vários animes possuem personagens com essas características.Isso deve ser pelo motivos que la no japão,eles  não diferencia muito os gays dos heterossexual realmente não sei o motivos,mais isso é comum no meio dos animes

4°- enrolação com files em animes.

Provavelmente essa seja a coisa que mais me deixe puto no animes,é cada merda que passa nesse files de bosta.Fico indignado com a tamanha falta de senso no files.Isso mesmo estou falando de você mesmo Naruto

5°- personagens clichês no animes.

Isso é outro fatos que geralmente todos os animes possuem.,sabe aquela sensação que você já sabe que personagem ira aparecer no anime,.é essa sensação que sinto assistindo esses animes que possuem essa característica. Bom  esse foi os 5 coisas que me irritam nos animes, se você tem alguma coisa que te incomodam nos animes comentem aqui. .Ate a próxima,

7 de fev de 2015

qualidade das musicas de animes atualmente

Você já parou pra pensar em quais musicas de animes faz e fizeram parte de sua vida?As musicas que eu sempre me lembro são dos animes Digimon, cavaleiros do zodíaco, Dragon Ball Z. É quase impossível esquecer essas musicas, (claro se você não sofrer de alguma doença de memória).


Quem não já se empolgou em certa cena de anime que atire a primeira pedra!Pode falar quem já nunca tentou dar algum golpe na velocidade da luz ou tentou ativar o sharingan. eu mesmo já fiz isso e consegui.Seja a cena ação, dramas, romance ou qualquer outra em geral.Quando toca aquela musica que da vontade de pular pelas paredes de tanta empolgação. Pois é isso que esta faltando nos animes atuais.Essa regra também vale para qualquer tipo de mídia sejam elas, filmes, series novelas, etc.Bom essa é minha opinião em relação às musicas que fazem parte dos animes. Se vocês concordam comigo comenta ai embaixo, mais se não concordam tudo bem


Com o passar de séculos anos venho reparando como estar difícil de encontrar musica que se encaixe realmente nas historias de alguns animes. Não estou julgando os responsáveis pelas trilhas sonoras dos animes, isso é mais como um pequeno conselho. Tenho saudades do tempo que assistia Dragon Ball Z, cavaleiros do zodíaco, e vários outros animes que me fazia pular do sofá quando começava a musica de abertura.Agora minha reação quando estou acompanhando um novo anime é de simplesmente avançar a parte da musica de abertura, tudo porque é um tédio tremendo ouvir aquela musica sem graça. O que percebo atualmente nos animes é que não há tanta preocupação nas escolhas das trilhas sonoras que fazem parte do anime.

O que os responsáveis pela musicas estão fazendo é escolhendo musicas que simplesmente fazem sucesso no meio jovem e introduzindo essas porcarias nos anime. É fácil perceber isso, observando milhares de animes que são lançados todos os anos. Musicas de bandas que não possui nada a acrescentar a historia do anime. Sem levar em consideração se aquela musica se adaptara a aquele enredo. Claros que existe exceções.


Mais Tudo isso resulta na perda da qualidade dos animes, fazendo que as musicas seja superficial e que não passe verdadeiramente o sentimento que aquela cena quer demonstrar para os fãs. Em minha opinião o ponto base na criação ou adaptação de um anime seria as musicas tudo bem que a historias e as características dos personagens também conta, mais se as musicas não forem realmente significativas não terá sentido em colocá-las.

2 de fev de 2015

COMO SE TORNA MANGAKA

Você ai que sonha em se torna mangaka mais não sabe como, vou dar algumas dicas de como seguir essa extraordinária carreira e como se torna famoso nesse competitivo mercado que é o de mangakas profissionais.Primeiro vamos fazer uma prevê analise se é realmente isso que você quer.



1° Você estar disposto a passar dias e horas desenhando? 2° Você estar disposto a viver sobre constante pressão dos seus superiores para a entrega de mangas cada vez melhores e cada vez em menos tempo? Se sua resposta é sim então chega mais e vamos mergulhar nesse mundo.

Se não me engano o manga é uma das categorias que aglomera mais fãs ao redor do mundo. Não ficando para trás estar os mangakas que são o que desenham o mangas.No Japão os mangakas são considerados celebridades tamanhas visibilidade que eles conseguem atrair, devido suas obras maravilhosas.

Ao contrario que muitos pesam se torna mangaka não é missão impossível.Existem muitas oportunidades no Japão para quem deseja seguir essa carreira.Todos os anos as grandes revistas realizam concursos para selecionarem candidatos habilidosos para integrarem suas equipes.

Primeiramente se você quer se torna uma mangaka com certeza terá que se mudar para o Japão, para assim poder disputar alguns concursos que são realizados no Japão.Ou você acha que ficando aqui no Brasil você se tornara mangaka? No Maximo você ficando aqui se tornara um desenhista de quadrinhos com a da turma da Monica . kkkkk

Esses concursos são geralmente realizados pelas grandes revistas que procuram novos  escravos aspirantes a mangakas.Devo dizer que para se destacar nesse tipo de evento você tem que ser muito bom em desenhar e é claro as historias devem ser boas, ou melhor, perfeitas.

existe uma pequena preferência dos ‘’olheiros’’(não sei o nome correto) em relação aos candidatos.Pois é NE  isso que dar não ser japonês.Nesse concurso encontram-se olheiros das grandes revistas, observando os que se destacam.

Então essa é uma boa maneira de começar, certo.Existe outra forma de se torna aspirante a mankaga. Essa forma é mais complicada, nela você entra em contatos com alguma pessoa que é de determinada revista e marca uma entrevista com ela para mostrar os seus trabalhos.

Já marcado a entrevista e levando seus trabalhos com você,Com certeza ele pedira para ver suas obras, e é claro que seus mangas devera estar em perfeita condição, sem falar que deve ser desenhando em papel apropriado, nada de folha de caderno!

Se suas obras forem boas você talvez ganhara uma vaga na revista, mais se for ruim ele provavelmente pedira que faça outros, e guando estiverem pronto entrar em contato com ele de novo. Mais se você não conseguir de primeira continue tentando, a pessoa que esta analisando suas obras observa muito a persistência do candidato.

Boa essa é uma brevíssima dica para quem tem o objetivo de torna mangaka. E nunca desista de seus objetivos. Alguns link para um melhor entendimento.


15 de jan de 2015

COZINHA JAPONESA

Focando nos principais pratos mais famosos no Japão, então curta essa viagem ao mundo da gastronomia japonesa e bom apetite

Uma vez conhecida no Ocidente em forma de Sukiyaki ou o mais exótico sushi, a cozinha japonesa.Em anos recentes, tem-se tornado muito mais familiar e apreciada em todo o mundo. Muitos visitantes ao Japão já experimentaram os prazeres do peixe cru ou o empanado de camarão frito. A gastronomia japonesa é uma experiência para ser apreciada e lembrada com carinho durante o resto de sua vida.

Entre as várias opções encontradas no Japão estão:

1°- Sukiyaki é um prato preparado e cozido diretamente na mesa, com fatias finas de carne, juntamente com vários vegetais,tofu e aletria.


2°- Tempura é um alimento frito em óleo vegetal, depois de ser empanado em uma mistura de água, ovo e farinha de trigo. Entre os ingredientes utilizados estão camarões, peixes da estação e legumes.


3°- Sushi é uma pequena porção de frutos do mar frescos colocada sobre um bolinho de arroz temperado com vinagre. Os ingredientes mais comuns são atum, Lula e camarão. Pepinos, rabanetes em conserva e Omeletes adocicadas também são servidos.



4°-Kaiseki Ryouri é considerada a mais exótica e requintada culinária do Japão. O prato é composto principalmente de vegetais e peixe com algas marinhas e cogumelos como condimentos básicos, que Caracterizam seu sabor refinado.


5°- Yakitori é feito de pedacinhos de carne de frango, Fígado e vegetais dispostos num espeto de bambu e Grelhado sobre o fogo de carvão.


6°- Tonkatsu é uma carne de porco à milanesa de Farinha de rosca.


7°- Shabu-shabu são bifes bem macios, cortados em Fatias bem finas, que são mergulhados rapidamente em Água fervida, em seguida em um molho, antes de serem Apreciados.



8°- Soba e udon são dois tipos de macarrão japonês. O Soba é feito de farinha de trigo sarraceno e o udon, de Farinha de trigo. Ambos são servidos em um caldo ou Mergulhados em um molho, e são apresentados em Centenas de deliciosas variações.



A bebida japonesa sake, ou vinho de arroz, combina Muito bem com uma variedade de iguarias japonesas. Fermentada com arroz e água, o sake é a bebida Alcoólica dos japoneses desde tempos antigos. Pode ser servido quente. Tomado gelado, o bom sake tem gosto semelhante ao de um vinho fino, de boa qualidade. Existem fabricantes Locais de sake em todas as regiões do país, que produzem seus respectivos sabores característicos com base na qualidade de arroz e água, bem como por diferenças nos processos de fermentação.

12 de jan de 2015

MANHWAS VS MANGÁS

Que tal sair um pouco do mundo do manga e ir direto para a coréia. Coréia? Vocês ficam se perguntando por que eu sairia dos meus mangas favoritos, que estou lendo agora para a coréia. Calma ai pessoal, digo isso não literalmente.

Todos sabem que mangas são publicações muito famosas no mundo inteiro. mais se eu te disser  que existe obras semelhantes tanto na qualidade das ilustrações quanto das historias, e mais, se disser que essas obras são produzidas na coreia .o que  me diriam?  Provavelmente vocês estão se perguntando, mais que obras são essas, que se assemelham aos meus queridos mangas. Para muitos que não conhecem, essas obras são chamadas de manhwa.

Assim como nos mangas, nos manhwa ha todo um mercado girando em torno dessas publicações que fazem muito sucesso na coreia e no mundo inteiro .Eu já tive a oportunidade de ler alguns manhwa,porem ele possui alguns detalhe diferentes dos mangas. Os manhwas são coloridos, essa característica pode agradar ou não, para os que já estão familiarizados com os mangas. 

Porem eu gosto muito dessa característica. Outro detalhe são as expressões dos personagens que não segue as mesma características dos mangas. Fiquei  meio confuso com essa diferença. Também a outra diferença gritante que é a leitura. Normalmente os mangas são lidos da direita para a esquerda. Já nos manhwas são lidos da esquerda para a direita, tipo as HQ. Bom vou acabar esse post recomendando alguns manhwas que acho muito da hora, são eles.

Girls of the Wilds




The Gamer



Dice the cube that changes everything

11 de nov de 2014

NOVA TEMPORADA DE ANIMES 2015!!

FALA GALERA!!!PESQUISEI ALGUNS ANIMES DA NOVA TEMPORADA DE 2015 E ACHEI ALGUNS INTERESSANTE VEJA SÓ.


Ficha técnica:

Título: Soukyuu no Fafner: Exodus
Título alternativo: Sinônimo: Soukyuu no Fafner: Dead Agressor: Exodus | Japonês: 蒼穹のファフナー EXODUS | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (Sequel to Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor)
Gênero: Drama, Mecha, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://fafner-exodus.jp/
Estúdio: Xebec (Softenni, Hen Zemi, MM!)
Produtora: -
Diretor: Nobuyoshi habara (D.N.Angel, Saru Get You -On Air-)
Supervisor do script: Tow Ubukata (Heroic Age, Chevalier: Le Chevalier D'Eon, Ghost in the Shell Arise)
Character Design: Hisashi Hirai (Kurogane no Linebarrels, Majestic Prince)
Data de estréia: 01/2015
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 26 eps
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB

6 de nov de 2014

FILME DE NARUTO

The Last: Naruto  the Movie é apenas um pouco mais de um mês de distância. Suposta arte de personagens do filme tem circulado em torno da web a partir de hoje, que pode ser de algum interesse para vocês.A imagem que vemos a seguir é de Naruto em seu traje normal de filmes.Para HINATA, ela está em vários tipos de roupas, incluindo a roupa sem mangas roxa de arte que vemos a seguir é do filme. Os outros três, pelo menos para a nossa memória a partir deste momento, não foram vistas antes.KAKASHI está em sua batalha. Também são mostradas GAY em uma cadeira de rodas,  KIBA e SASKE e SAKURA em roupas novas. 







1 de nov de 2014

FESTIVAL ARVORE SAKURA

Hanami é costume tradicional japonês de contemplar a beleza das flores, sendo que "flor" neste caso quase sempre significa sakura, Do fim de março ao começo de maio, a Sakura floresce por todo o Japão, e por volta de primeiro de fevereiro na ilha de Okinawa. 

A previsão de florescimento , é anunciada todo ano pela agencia meteorolítica do japão e é observada cuidadosamente por aqueles que planejam fazer o hanami, visto que ela floresce por apenas uma ou duas semanas. No Japão moderno, o hanami consiste basicamente de realizar festas ao ar livre embaixo do sakura durante o dia ou a noite. 

O hanami à noite é chamado de(yozakura, lit. sakura noturno). Em muitos lugares, como o Parque ueno laternas de papel temporárias são presas para realizar o yozakura. Na ilha de Okinawa, lanternas elétricas decorativas são presas nas árvores para o divertimento noturno, tias como nas árvores do Monte Yae, perto da cidade de Motobu, ou no Castelo Nakajin.

COLEGIAIS JAPONESAS ADORO!!!!

Colegiais japonesas!!Sem dúvida um dos maiores ícones sensuais no Japão e talvez no mundo seja uma garota japonesa vestida de colegial. Não é um fenômeno de moda, pois moda vem e passa e o símbolo de sensualidade atrás disso é o poder que exerce tanto no homem japonês e que também vem conquistando os homens ocidentais. No Japão os uniformes escolares são obrigatórios na maioria das escolas no ginásio que eles chamam de chugaku. 


Quando as garotas japonesas ingressam para o colegial elas passam a usar o burêzafuku que transformou em objeto de desejo dos homens. Desde que os uniformes passaram ser usado no Japão a saia encartaram bastante, mas não foi um requisito das escolas a maioria das estudantes sobem suas saias muito acima do joelho quando elas saem do colégio. 

Os uniformes escolares japoneses passaram ser adotado desde a era meiji (século 19) quando O Japão resolveu investir pesado na educação e eles passaram ter dois nomes um para os garotos chamados de gakuran e para as meninas são chamadas de seirafuku. As colegiais são tem um símbolo sensual tão forte que a maioria das modelos famosas no Japão já fizeram campanha publicitária vestindo uniformes colegiais mais do que elas posando nuas.

SWORD ART ONLINE

Hoje irei fazer uma prevê critica ao anime Sword Art Online 2° temporada. Pra começo de papo,mais merda de  visual afeminado do kirito era aquela??Kirito  já começa o anime com um visual de garota!!!, Sei não kirito você ta querendo  entregar o requeijão?Depois desse  chocante visual do nosso personagem principal,vamos falar do vilão da drama.

O vilão de Sword Art Online possui uma FODERASTICA  arma que  pode matar os jogadores na vida real,ou seja fora do mundo virtual.E só ha uma pessoa  capaz de deter  esse inimigo e advinha quem é ???O Chapolin colorado? Não jumento!! É claro que é o kirito,pois ele é como o super herói do anime.Precisou de ajuda?Chama o kirito fone (xxxxxx-xxxxx)Pois é pessoal ele resolve entrar no jogo para combater o maquiavélico inimigo. Que no momento não me lembro o nome,mais FODA-SE.

Dentro do jogo há vários outros jogadores pouca bosta, que não chegam  nem nos pés do nosso FODERASTICO kirito , a não ser por uma garota bem GOSTOSINHA que possui um rifle super MORTAL,chamada  ASADA.Essa tal de ASADA, No mundo  real foi vitima de um assalto e acabou matando o assaltante.E por cause desse acontecimento ficou meio perturbada.Buscando superar esse trauma, decide entrar no jogo, para assim pode controlar essa sua fraqueza.

E advinha que ela encontra sem querer? Kirito,e eles acaba formando uma  aliança na  busca de vencer o tal do inimigo da  arma f que matam as pessoas no mundo real. Resumindo o anime segue a mesma  historia da 1° temporada. Com aquela manjada historia.
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger