2 de abr de 2015

3 coisas que dificulta a propagação dos animes no brasil

ola jovens otaku!!!Sei que a vida  não ta fácio para ninguém,principalmente para nos otakus.
pensando nisso decide fazer uma realidade com  fatos que geralmente dificultam a propagação dos animes no brasil.Então vamos nessa otakus de Platão



1°-  animes e mangas a preço de ouro

Isso é bastante comum na vida dos otakus,principalmente na minha.como aqui na minha cidade só tem uma loja que vende mangas eu praticamente fico a merce dos preço imposto pela lojacomo não tenho dinheiro,decido não comprar.Ate pela internet é desse mesmo jeito.É só observa os valores de animes e mangas, e sem falar no preço do frete que da para comprar mais dois mangas. Iinfelizmente é desse jeito mesmo. Fazer o que.

2°- falta de eventos voltado para o publico otaku


outra triste realidade são os eventos voltado para o publico otaku. Infelizmente não eventos realizados aqui no brasil. O mais importante que eu conheço é  anime Friends.Claros que existe outros porem como menor porte e menos divulgação.Não consigo compreender porque os empresários não incentivam a realização desse tipo de evento.Visto que ha um grande púbico que são admiradores desse gênero.


3°-  não exibição de animes na tv aberta


Como muitos ja sabe ate pouco tempos atras era exibidos animes na finada TV globinho.A SBT ate que começou a passa ONE PICE e NARUTO,mais ficou só nisso mesmo.O que vejo agora é esses lixo de desenhos americanos que são exibidos todo santo dia. Não compreendo o porque desse fato.Todos já sabe que animes são muito bem mais elabora que os  desenhos americanizado. Bom otaku se você concorda comenta aqui em baixo e  ate a próxima

1 de abr de 2015

5 banda favoritas

Hoje jovens otaku farei um top 5 de bandas que estão na minha lista de bandas favoritas.São as que mais me chamam a atenção.Ttalvez seja porque  elas possuía um diferencial em relação as outras.Então vamos deixa de papo e conferir

1°- LiSA - Oath Sign 

Sem duvida alguma essa cantora é das melhores.basta verificar seu currículo e perceber o  grande sucesso que faz.Para você ter ideias as musicas dela ja fizeram parte  do animes fate zero,angel beats ,sword art online e vários outros.Musicas que me emocionam e me fazem ''chorar''

2°-  Max hormone


Essa é uma outra banda que também acho um máximo.Nunca vou me esquecer a open e end de deathe note, foram perfeitas.Eu não sei se ha outros trabalho dessa banda em outros animes.

3°- nano


outra épica, responsável pela open de phi briam kami no puzzle e btooom. Essa banda traz verdadeiras perola..Tentando transmitir os sentimentos através de suas musicas.

4°- granrodeo


essa banda é responsável nada mais nada meno da open do nosso querido  kuroko no basket
e ha também vários outros trabalho em diversos animes

5°- egoits


banda responsável pela open de guilty crow.Uma das melhores musicas de abertura dos últimos tempos,eu mesmo  já assistir o animes e quando toca aquela musica me lembro de muitas coisas. Bem otaku isso é o quem pra hoje.Se você também tem alguma banda favorita comente aqui em baixo,ate a próxima.

31 de mar de 2015

5 curiosidades sobre o japão

Ola outra vez jovens otaku. Você conhece realmente o japão e seus costumes e hábitos.Pensando nisso decide trazer para você um post  de 5  curiosidade sobre o japão. Provavelmente você já  deva ter visto esse titulo em algum outro lugar e mais provavelmente ainda,você já saiba de alguma coisa que estará nesse post,mais tudo bem.

1°- as meninas  japonesas não podem pintar o cabelo ou furar a orelha antes de entrar para universidade



sinceramente não consigo compreender porque as garotas não podem pitar o cabelo ou furar a orelha no japão.Enquanto aqui no brasil as garotas pitam os cabelo quase que semanalmente e coloca brinco saber aonde.No japão a uma regra que geralmente é seguida pelas garotas.

Essa regra determina que as garotas somente poderão pitar o cabelo e furar a orelha, depois de entrarem na universidade.E mais a garota que pita o cabelo ou fura a orelha antes disso é vista com uma transgressora. vai entender a cabeça dos japoneses.
.
2°-  os japoneses evitam se tocar/ ele se comprimento formalmente

não é nenhuma novidade para nos brasileiros que os japonese não são muito fás de ficar se abraçando ou algo do tipo.Mais os brasileiros são diferente já chegam abraçando dando tapa na bunda dos amigos coisa de brasileiros sabe como é. Acredito que os japonese tenha uma certa timidez em relação ao contado corpo a corpo.Ate para se cumprimentarem não a contato. Já pensou se um japonês vem passar alguns dias no brasil,imagina só a cena.

3°- O sinal de positivo com o dedo quer dizer namorado. Para se referir à namorada, se levanta o mindinho.

O sinal que é normalmente feito aqui no brasil pode expressar muita coisa no japão.Caso você não saiba quando se faz sinal de positivo no japão,você esta querendo dizer minha namorada ou algo do tipo.Não sei muito ao certo.

4°-  Os japoneses têm alguma dificuldade em compreender o improviso, tudo o que um japonês faz é estritamente dentro das regras, qualquer fala fora do script o deixa confuso.


como os japonese tentar seguir a regra a risca,quando surgem algo imprevisto suas ações são que meio lentas.Fico imaginado se você fizer uma pergunta inesperada ao japonês.Como ele se comportara. provavelmente os japoneses entraram em curto circuitos

5°- Considera-se falta de educação abrir um presente na frente de quem deu.


essa realmente não sabia.Já pensou você ganha um presente e esta louco para saber e decide abrir na frente da pessoas que lhe deu, esta pronto o fato é que você é sem educação. Simples assim ,bem se você conhece uma outra curiosidade comente aqui em embaixo e ate a próxima

30 de mar de 2015

Que tal assistimos um Hetai

Ola jovens otaku!! Que tal assistimos um Hetai? Certo dia assistindo  um canal do youtube percebi uma coisa intrigante.o quanto animes Hentai fazem sucesso. O vídeo era sobre os 10 Animes preferidos do publico


Incrivelmente na 1° posição da lista estava High School DxD. Havia vários outros animes espetaculares,porem em posições abaixo.Fiquei me perguntando o que levou High School DxD a esta posição.E cheguei a uma conclusão que muitos já sabia. Como todos já sabem High School DxD é do gênero de Hentai,e minha conclusão foi de que Animes do gênero Hentai se sobressai  em relação a animes de qualquer outro gênero.

Mais ai você me pergunta porque? ,Basta perceber o quanto a industria de animes produzem todo os anos Animes Hentai. Todo os anos surgem milhares de Hentai, voltado para esse tipo de publico que particularmente não sou muito fá desse gênero.Na minha humilde opinião é como uma falta de criatividade dos Mangakas,que na falta de historias inovadoras,produzem esse tipo de conteúdo,apelando para o sexo e nudez  nos animes.

Mais é claro que os apreciadores de Hentai não pensam dessa forma.Tudo bem,cada um é livre para assistir o que quiser. Bem Otaku esse foi mais um post curtinho  que tentei expressar um pouco a minha opinião. Se você discorda comente aqui em baixo.Ate a próxima!!
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger