ola jovens otaku!!!Sei que a vida não ta fácio para ninguém,principalmente para nos otakus.
pensando nisso decide fazer uma realidade com fatos que geralmente dificultam a propagação dos animes no brasil.Então vamos nessa otakus de Platão
1°- animes e mangas a preço de ouro
Isso é bastante comum na vida dos otakus,principalmente na minha.como aqui na minha cidade só tem uma loja que vende mangas eu praticamente fico a merce dos preço imposto pela lojacomo não tenho dinheiro,decido não comprar.Ate pela internet é desse mesmo jeito.É só observa os valores de animes e mangas, e sem falar no preço do frete que da para comprar mais dois mangas. Iinfelizmente é desse jeito mesmo. Fazer o que.
2°- falta de eventos voltado para o publico otaku

outra triste realidade são os eventos voltado para o publico otaku. Infelizmente não eventos realizados aqui no brasil. O mais importante que eu conheço é anime Friends.Claros que existe outros porem como menor porte e menos divulgação.Não consigo compreender porque os empresários não incentivam a realização desse tipo de evento.Visto que ha um grande púbico que são admiradores desse gênero.
3°- não exibição de animes na tv aberta

Como muitos ja sabe ate pouco tempos atras era exibidos animes na finada TV globinho.A SBT ate que começou a passa ONE PICE e NARUTO,mais ficou só nisso mesmo.O que vejo agora é esses lixo de desenhos americanos que são exibidos todo santo dia. Não compreendo o porque desse fato.Todos já sabe que animes são muito bem mais elabora que os desenhos americanizado. Bom otaku se você concorda comenta aqui em baixo e ate a próxima








