29 de mar de 2015

5 coisas que todo otaku pensam

Ola, bom decide fazer esse post para demonstrar um pouco do que se passa no ''CRANIO'' de um otaku.com certeza todos já sabem que a visão de um otaku é totalmente diferente de uma pessoal normal.inclua-me nisso também.Então pensando nesse aspecto vou revelar a vocês   a 5  perspectiva otaku em relação aos fatos cotidianos da vida.

  1°- namorada japonesa

Provavelmente todo otaku sonha em ter uma namorada japonesa.Não sei o motivo disso mais eu também tenho essa vontade.Talvez seja porque os otaku interligue animes com coslplay.Isso gera uma certa fantasia por parte dos otakus,pensando que sua namorada sera igual a dos animes.

2°- uniformes japoneses

quem já não sonhou com os alunos das escolas brasileiras usando uniformes iguais a do japão.Pois esse é um sonhos do otakus.Eu mesmo já fiquei imaginado como seria isso.Porem o brasil é muito quente e talvez não daria certo usar aquele montanha de roupas todos os dias.

3°-quarto dos sonhos

quem  otaku que ja não sonhou com um quarto cheio de animes e mangas.Onde haveria musicas japonesas tocando, cosplays e jogos e com certeza muito Hentai.

4°- colegas otakus

essa eu mesmo já imaginei isso.Como seria legal  todos alunos da sala gostasse de animes. contenteza as aulas serias mais divertidas e mais humoradas.O que se ver hoje é só fank, que bosta

5°- morar no japão

talvez esse o maior sonhos dos otakus que é conhecer o japão.Esse também é meu objetivo, quem sabe ate morar no japão um período. Bom otaku esse é um pequeno post sobre a vida dos otakus.É claros que existe bilhões de pensamento dos otakus,porem se eu você abordar todos terminaria só em 2020.Se você gostou desse post comenta e compartilhe com seu amigos.Ate a próxima

28 de mar de 2015

5 coisas que me irritam nos animes

Ola OTAKUS e OTOMES!!!Esse posts é sobre coisas que me irritam nos animes,geralmente essas coisas acontecem na maioria dos animes.Não sei porque,mais tudo bem. Vamos la então.

1°- passar a linguá nos lábios

Sinceramente eu não faço ideias o que esse digamos expressão quer dizer.Talvez seja algo como '' sou Fodão quero te %&*$*$#''' talvez seja isso.

2°- personagem se entregando

Essa ato me irrita bastante,pois pense, seus amigos estão todos se fudendo para te proteger e do nada ela decide se entregar para que seus ''amigos não sofra''.Para com essa palhaçada.

3°-personagens sem definição de sexo.

Isso não é exclusividade de Nanatsu  Taizai.Vários animes possuem personagens com essas características.Isso deve ser pelo motivos que la no japão,eles  não diferencia muito os gays dos heterossexual realmente não sei o motivos,mais isso é comum no meio dos animes

4°- enrolação com files em animes.

Provavelmente essa seja a coisa que mais me deixe puto no animes,é cada merda que passa nesse files de bosta.Fico indignado com a tamanha falta de senso no files.Isso mesmo estou falando de você mesmo Naruto

5°- personagens clichês no animes.

Isso é outro fatos que geralmente todos os animes possuem.,sabe aquela sensação que você já sabe que personagem ira aparecer no anime,.é essa sensação que sinto assistindo esses animes que possuem essa característica. Bom  esse foi os 5 coisas que me irritam nos animes, se você tem alguma coisa que te incomodam nos animes comentem aqui. .Ate a próxima,

7 de fev de 2015

qualidade das musicas de animes atualmente

Você já parou pra pensar em quais musicas de animes faz e fizeram parte de sua vida?As musicas que eu sempre me lembro são dos animes Digimon, cavaleiros do zodíaco, Dragon Ball Z. É quase impossível esquecer essas musicas, (claro se você não sofrer de alguma doença de memória).


Quem não já se empolgou em certa cena de anime que atire a primeira pedra!Pode falar quem já nunca tentou dar algum golpe na velocidade da luz ou tentou ativar o sharingan. eu mesmo já fiz isso e consegui.Seja a cena ação, dramas, romance ou qualquer outra em geral.Quando toca aquela musica que da vontade de pular pelas paredes de tanta empolgação. Pois é isso que esta faltando nos animes atuais.Essa regra também vale para qualquer tipo de mídia sejam elas, filmes, series novelas, etc.Bom essa é minha opinião em relação às musicas que fazem parte dos animes. Se vocês concordam comigo comenta ai embaixo, mais se não concordam tudo bem


Com o passar de séculos anos venho reparando como estar difícil de encontrar musica que se encaixe realmente nas historias de alguns animes. Não estou julgando os responsáveis pelas trilhas sonoras dos animes, isso é mais como um pequeno conselho. Tenho saudades do tempo que assistia Dragon Ball Z, cavaleiros do zodíaco, e vários outros animes que me fazia pular do sofá quando começava a musica de abertura.Agora minha reação quando estou acompanhando um novo anime é de simplesmente avançar a parte da musica de abertura, tudo porque é um tédio tremendo ouvir aquela musica sem graça. O que percebo atualmente nos animes é que não há tanta preocupação nas escolhas das trilhas sonoras que fazem parte do anime.

O que os responsáveis pela musicas estão fazendo é escolhendo musicas que simplesmente fazem sucesso no meio jovem e introduzindo essas porcarias nos anime. É fácil perceber isso, observando milhares de animes que são lançados todos os anos. Musicas de bandas que não possui nada a acrescentar a historia do anime. Sem levar em consideração se aquela musica se adaptara a aquele enredo. Claros que existe exceções.


Mais Tudo isso resulta na perda da qualidade dos animes, fazendo que as musicas seja superficial e que não passe verdadeiramente o sentimento que aquela cena quer demonstrar para os fãs. Em minha opinião o ponto base na criação ou adaptação de um anime seria as musicas tudo bem que a historias e as características dos personagens também conta, mais se as musicas não forem realmente significativas não terá sentido em colocá-las.

2 de fev de 2015

COMO SE TORNA MANGAKA

Você ai que sonha em se torna mangaka mais não sabe como, vou dar algumas dicas de como seguir essa extraordinária carreira e como se torna famoso nesse competitivo mercado que é o de mangakas profissionais.Primeiro vamos fazer uma prevê analise se é realmente isso que você quer.



1° Você estar disposto a passar dias e horas desenhando? 2° Você estar disposto a viver sobre constante pressão dos seus superiores para a entrega de mangas cada vez melhores e cada vez em menos tempo? Se sua resposta é sim então chega mais e vamos mergulhar nesse mundo.

Se não me engano o manga é uma das categorias que aglomera mais fãs ao redor do mundo. Não ficando para trás estar os mangakas que são o que desenham o mangas.No Japão os mangakas são considerados celebridades tamanhas visibilidade que eles conseguem atrair, devido suas obras maravilhosas.

Ao contrario que muitos pesam se torna mangaka não é missão impossível.Existem muitas oportunidades no Japão para quem deseja seguir essa carreira.Todos os anos as grandes revistas realizam concursos para selecionarem candidatos habilidosos para integrarem suas equipes.

Primeiramente se você quer se torna uma mangaka com certeza terá que se mudar para o Japão, para assim poder disputar alguns concursos que são realizados no Japão.Ou você acha que ficando aqui no Brasil você se tornara mangaka? No Maximo você ficando aqui se tornara um desenhista de quadrinhos com a da turma da Monica . kkkkk

Esses concursos são geralmente realizados pelas grandes revistas que procuram novos  escravos aspirantes a mangakas.Devo dizer que para se destacar nesse tipo de evento você tem que ser muito bom em desenhar e é claro as historias devem ser boas, ou melhor, perfeitas.

existe uma pequena preferência dos ‘’olheiros’’(não sei o nome correto) em relação aos candidatos.Pois é NE  isso que dar não ser japonês.Nesse concurso encontram-se olheiros das grandes revistas, observando os que se destacam.

Então essa é uma boa maneira de começar, certo.Existe outra forma de se torna aspirante a mankaga. Essa forma é mais complicada, nela você entra em contatos com alguma pessoa que é de determinada revista e marca uma entrevista com ela para mostrar os seus trabalhos.

Já marcado a entrevista e levando seus trabalhos com você,Com certeza ele pedira para ver suas obras, e é claro que seus mangas devera estar em perfeita condição, sem falar que deve ser desenhando em papel apropriado, nada de folha de caderno!

Se suas obras forem boas você talvez ganhara uma vaga na revista, mais se for ruim ele provavelmente pedira que faça outros, e guando estiverem pronto entrar em contato com ele de novo. Mais se você não conseguir de primeira continue tentando, a pessoa que esta analisando suas obras observa muito a persistência do candidato.

Boa essa é uma brevíssima dica para quem tem o objetivo de torna mangaka. E nunca desista de seus objetivos. Alguns link para um melhor entendimento.


© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger