Hoje irei fazer uma prevê critica ao anime Sword Art Online 2°
temporada. Pra começo de papo,mais merda de visual afeminado do kirito
era aquela??Kirito já começa o anime com um visual de garota!!!, Sei não
kirito você ta querendo entregar o requeijão?Depois desse chocante visual do nosso personagem
principal,vamos falar do vilão da drama.
O vilão de Sword Art Online possui uma FODERASTICA arma
que pode matar os jogadores na vida real,ou seja fora do mundo virtual.E só ha uma pessoa capaz de deter esse inimigo e
advinha quem é ???O Chapolin colorado? Não jumento!! É claro que é o kirito,pois ele é como o super herói do anime.Precisou de ajuda?Chama o kirito fone (xxxxxx-xxxxx)Pois é pessoal ele resolve entrar no jogo para combater o
maquiavélico inimigo. Que no momento não me lembro o nome,mais FODA-SE.
Dentro do jogo há vários outros jogadores pouca bosta, que não
chegam nem nos pés do nosso FODERASTICO kirito , a não ser por uma garota
bem GOSTOSINHA que possui um rifle super MORTAL,chamada ASADA.Essa tal de ASADA, No mundo real foi vitima de um assalto e
acabou matando o assaltante.E por cause desse acontecimento ficou meio perturbada.Buscando superar esse trauma, decide entrar no jogo, para assim
pode controlar essa sua fraqueza.
E advinha que ela encontra sem querer? Kirito,e eles acaba formando uma aliança na busca de vencer o
tal do inimigo da arma f que matam as pessoas no mundo real. Resumindo o anime segue a mesma historia da 1° temporada. Com aquela manjada historia.
