Mostrando postagens com marcador curiosidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador curiosidades. Mostrar todas as postagens

4 de nov de 2015

1 Ano de Blog / 100 Postagens

Finalmente voltei Otakus/Otomes !!! Infelizmente o Blog anda meio esquecido tudo isso ao fato de as coisas terem apertado um pouco em relação ha trabalhos,provas e etc.Também nas ultimas semanas não estava muito inspirado em produzir algo e decidi dar um tempinho para refletir.

Se não me engano dia 10 de Novembro o Blog completara um ano de existência, uma coisa que nunca pensei ser possível pois manter um projeto como este demanda muito tempo, e se ha uma coisa que ultimamente não venho tendo é tempo .Uma noticia boa é que talvez o Blog venha em breve ter um colaborador que possa dedicar um tempinho para ajudar a manter o Blog sempre atualizado,vamos ver no que da.

É meio Bizarro pensar que  já se passaram um Ano desde que decidi repousar minhas Nádegas(bunda) em uma cadeira e produzir conteúdo para diversas pessoas lerem.Também por incrível que pareça consegui chegar em 100 Postagens,não sei ao menos se isso é motivo de alegria mais todo blogueiro sabe como é difícil fazer um Post.

Ate poderia fazer um sorteio comemorando um Ano do Blog,mais por motivos financeiros não a possibilidade, ou vocês querem que sorteie um par de cuecas velhas.(kkkkk).Então Vou comemorar apenas expressando minha satisfação em ter conseguindo completar um Ano.Não sei ao certo se continuarei com esse projeto, mais uma certeza que tenho é que não excluirei o Blog como muitos fazem depois de já terem cansados desse universo.

Agradeço a cada um que gasta um pouco do seu precioso tempo em ajudar este blog seja lendo,comentando etc. Ao menos ate chegar as minhas ferias que são em Dezembro talvez a atualização do Blog seja mais demorada,então Otakus/Otomes ate a próxima

19 de out de 2015

Pedalada Dos Sedentários

Fala Otakus/Otomes !!! Nada melhor do que mais uma semana com muito trabalho e estudo,certo,Bem eu sei como é a nossa vida de sacrifício para manter nossa obrigações em dia.Hoje vou contar como foi uma pedalado que fizemos esse final de semana,então prepare a Bicicleta e venha para o sofrimento.(sedentários)

(Foto Tirada Em Cima Da Ponte)

Bem como disse antes esse final de semana decidi chamar meus amigos para uma pedala básica,como não estávamos fazendo nada decidimos ir conhecer alguns lugares da região.Mano imagina um povo lerdo,preguiçoso e que não tem vontade nenhuma de fazer algum esforço,essa é a definição desse grupo.Tentei motiva-los ao máximo ate todos aceitarem ir,mais não foi fácil tirar essa cambada da inercia.

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Eu (Um Alienígena)

Da Esquerda Para A Direita: Diego(irmão), Fabio(Amigo),Jonathan(Primo)

Marcamos a saída para 05:00 da manhã, porem só conseguimos as 06:00 ,tudo devido a falta de coragem das pessoas em acordar cedo,mais nada que com alguns gritos não resolvesse.Nosso objetivo era visitar uma cidadezinha chamada Maria Da Cruz,a distancia eram algo em torno de 12 Km,nada muito longe do que estou acostumado a pedalar.(me sentido foda).

Conseguimos realizar nosso objetivo que era chegar nessa cidade sem sofrer uma morte violenta,digo isso pois alguns caminhões passavam por nos em uma velocidade que se acertas-se alguém provavelmente viraria pó.( é tenso).Na ida foi tudo muito bom,todos alegres cheios de energias,mais na volta foi um pouco diferente,já estavam cansados e o Sol não  ajudava muito.

Na volta decidimos parar um pouco para descansar,foi nesse momento que gravei um pequeno vídeo em uma ponte que passa pelo Rio São Francisco que corta boa parte das cidades do Norte de Minas Gerais.Um fato interessante e amedrontador é que durante a gravação passavam alguns veículos de grande porte, como caminhões e ônibus, fazendo a ponte tremer de um jeito que parecia que cairemos dentro do Rio.(muito radical. KKK).

Infelizmente não consegui editar o vídeo,mais espero que tenha gostado desse post e que tenha conhecido um pouco mais sobre esse  Rio tão importante para o Brasil .Então chegamos ao fim mais uma vez Otakus/Otomes, você também possui alguma aventura?conte-me mais,quero saber cada detalhe.Ate a próxima.

12 de out de 2015

Okiku A Boneca Viva do Japão / Lendas Japonesas

Ola Otakus/Otomes !! Ja faz algum tempo que não post sobre lendas japonesas,pensando nisso hoje decidi fala de uma lenda chamada  A Boneca de Okiku  que é muito sinistra.A maoría das lendas japonesas são todas bem bizarras e essa não vai ser diferente.Vamos la então.

lenda japonesa
Okiku tinha uma boneca e as duas  eram inseparáveis,Porem em um certo dia Okiku morreu de frio sem nenhuma explicação, e segundo a lenda japonesa o esprito de Okiku vagando pelo o Alem encontrou um lugar onde pudesse morar, e advinha onde era? dentro da sua querida boneca,desta forma o espirito de Okiku possuiu a boneca.Agora vamos ao fato sinistro, a boneca possuía um pouco de cabelo antes da morte de Okiku,mais depois que ela morreu o cabelo da boneca começou a crescer sem explicação.

 A boneca se encontra guardada no Templo Mannenji, no Japão, e todos os anos o cabelo da Boneca continua a crescer. Um fato interessante é que antes da boneca ser possuída por esse tal esprito da Okiku, ela tinha um cabelo curto,porem com o passar do tempo o cabelo foi crescendo e agora já esta comprido e o mais sinistro ainda é que estudo científicos  concluirão que o cabelo da boneca é realmente de criança.

boneca japonesa viva

Nossa mano agora fiquei com medo!!. Ja tinha visto essa boneca em alguns videos sobre o assunto mais nunca soube a  real historia por trás.A cultura japonesa é muito rica de historia desse gênero que envolve brinquedos que são por algum motivo possuídos por espirito.Não acredito muito nessa lenda,mais também não duvido.

Então Otakus/Otomes o que acharam dessa lenda,ficaram com medo? Agora pense bem antes de ter uma boneca porque talvez ela possa estar possuída por espíritos.(kkkkkk).Quero saber sua opinião!! Eu contei a lenda bem superficialmente, se você quiser conhecer mais a fundo vou deixar um link e um vídeo de um site que possui mais detalhes. Ate a próxima.

(Videos Com mais detalhes)

Link Com mais detalhes:

Okiku: A Boneca Viva do Japão. Investigação Completa!

10 de ago de 2015

As Mais Famossas Dubladoras de Animes no Japão

Na minha infância e ate hoje  dificilmente vejo algum dublador de Anime em programas de TV mais tudo isso  é pela tamanha desvalorização desses profissionais que emprestam suas vozes para nossos personagens preferidos. 

No japão os dubladores de Animes são considerados celebridade pela pessoas tamanha a fama que eles consegue adquirir  dublando personagens. Então hoje iremos conhecer as 10 dubladoras mais famosos do japão e que são responsáveis pela vozes dos principais personagens  dos Animes já lançados no japão.Uma observação é que todas são mulheres

1. Uzumaki Naruto (Junko Takeuchi)


Junko Takeuchi  tomando um caminho bem trilhado por muitas atrizes de voz, muitas vezes ela exprime jovens personagens masculinos com geralmente personalidades muito peculiares . Seus papéis mais notáveis ​​estão em Naruto , onde ela interpreta o personagem principal, Naruto Uzumaki , em Medabots como metabee e em Inazuma Eleven como Mamoru Endou..

2. Son Goku (Masako Nozawa)


Masako Nozawa como uma atriz de voz, ela é mais conhecida pelo papel de Son Goku na popular franquia de anime Dragon Ball , bem como dois filhos de Goku e pai. Ela também expressou Tetsuro Hoshino ( Galaxy Express 999 ) e Kitaro ( Gegege no Kitaro , primeira e segunda séries).

3. Monkey D. Luffy (Tanaka Mayumi)


Tanaka Mayumi  é mais conhecida pelos papéis de Ryuunosuke Fujinami em Urusei Yatsura ; Koenma em Yu Yu Hakusho ; Pazu em Laputa: Castle in the Sky ; Monkey D. Luffy em One Piece , Kuririn , Yajirobe e Baba Uranai em Dragon Ball ; Kanna Kirishima no Sakura Wars série; o papel titular de Twinbee em série shoot-'em-up da Konami Twinbee ; e MegaMan Volnutt na Mega Man ​​Legends série e outros crossovers da Capcom.

4. Himura Kenshin (Suzukaze Mayo)


Mayo Suzukaze é um japonês de cinema e televisão atriz de Ishinomaki . Suzukaze também tem feito algum trabalho de voz como uma atriz de voz , ou seja, como a voz de Himura Kenshin em Rurouni Kenshin . Ela foi anteriormente um Takarazuka Revue atriz de teatro eo Top Star of Moon Troupe. 

5. Pikachu (Otani Ikue)


Ikue Otani  nascido 18 de agosto de 1965 é uma atriz japonesa e voz atriz de Kashiwazaki, Niigata , afiliada à Mausu Promotion . Ela é mais conhecida por seus papéis no Pokémon série (como Pikachu ), One Piece (como Tony Tony Chopper ), Detective Conan (como Mitsuhiko Tsuburaya ), e Uchi não Sanshimai (como Fu). Atualmente, ela está ligada a Mausu Promotion .

6. Killua Zoldyck (Ise Mariya)


Mariya Ise nascido 25 de setembro de 1988 é um japonês dubladora de Yokohama , Kanagawa , Japão.Ela é afiliado com Across Entertainment . Ela é popularmente conhecida como a dubladora de Killua Zoldyck em Hunter × Hunter .

7. Gonu Freecssu (Han Megumi)


Megumi Han  nascida 03 de junho de 1989 em Tóquio , Japão é um japonês atriz de voz  empregadas por Monkey Atómica. Ela é a filha do companheiro atriz de voz Keiko Han .

8. Conan Edogawa (Takayama Minami)


Minami Takayama  é um japonesa dubladora e cantora. Minami é também um membro do grupo pop Two-Mix , e uma parte da DoCo quando ele era ativo. Ela é mais conhecida por seus papéis em Serviço de Entrega de Kiki tanto como Kiki e Ursula, Ranma como Nabiki Tendo , Moomin como Moomin , Yaiba como Yaiba Kurogane, Nintama Rantarō como Rantaro Inadera, e Detective Conan como Conan Edogawa .

9. Alphonse Elric (Rie Kugimiya)


Rie Kugimiya  é uma dubladora e cantora japonesa, afiliada da I'm Enterprise. Alguns dos papéis de destaque de Kugimiya incluem Alphonse Elric em Fullmetal Alchemist, Happy em Fairy Tail e Kagura em Gintama. Além disso, por causa dos trabalhos que fez dando voz a personagens tsundere, como Nagi em Hayate no Gotoku!, Shana em Shakugan no Shana e Louise em Zero no Tsukaima, foi apelidada pelos seus fãs de "Rainha do Tsundere" ou "TsundeRie". 

10. Edward Elric (Romi Park)


Romi Paku  é uma atriz e seiyu japonesa. Paku Romi ganhou o apelido de "A Baixinha" de seus colegas depois de ter dublado Toushirou Hitsugaya (Bleach) e Edward Elric (Fullmetal Alchemist) ambos de pouca estatura.

Chegamos ao fim, se gostaram comente aqui em baixo falando sobre qual é o seu dublador favorito. Estou voltando as aulas segunda agora  e por isso talvez a frequência de atualização diminua um pouco. Ate a proxima

7 de ago de 2015

Tag I Love Animes e Dicas De Canais

Mais uma tag para vocês otakus,hoje é uma tag chamada I Love Animes que me foi repassada pela Angel Murdock do Blog Extraterrestres no Mundo da Lua que sem duvida possui um ótimo conteúdo.Mais vamos ver como a tag funciona.

A tag é  composta por diversas perguntas relacionados a vários assunto com um diferencial que a  Angel acrescentou que é recomendação de canais do Youtube que  também vou usar esse modelo por achar muito legal

Vamos as regras:
1-Quem pegar deve passar para 5 blogs;
2-Colocar nas postagens as regras da Tag, e os créditos ao blog que criou;
3-As respostas devem ter imagens;
4-Avisar os blogs chamados;
5-Colocar o selo da Tag (não é obrigatório);

Perguntas:

Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Death Note 

Foi o primeiro anime que assisti, a sensação era de estar descobrindo o fogo. Assistir todo o anime em um só dia, tamanho ansioso que estava para ver o final..

Qual seu anime favorito?

Clannad

Dificilmente algum Anime consegue me arrancar  lagrimas,mais esse tenho que falar que conseguiu me fazer encher um balde. Esse é de longe o meu favorito pois é Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.

Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Tomoya Okazaki

Sua personalidade assemelha  muito com a minha,com forma de refletir semelhantes .O cara é Muito parecido com migo ( devemos ser parentes)

Por qual personagem você é apaixonada?

Nagisa Furukawa

Essa é um tipo de garota que gostaria de casar, sempre calma e doce, sem duvida é meu tipo(da pra percebe como gosto do anime de Clanad)

Qual foi o último anime que você assistiu ou está assistindo?

 Charlotte

Ótimo anime e que estou acompanhando e estou muito satisfeito com a historia e os personagens.Chegamos ao fim otakus,espero que tenha gostado. 

E pegando o exemplo da Blogueira que me indicou a tag vou dar duas dicas de canais do youtube para vocês. Inclusive na primeira dica de canal tem um vídeo que faço participação tendo a minha pergunta lida e respondida pelo Hiro do Aqui pode ( me senti a pessoa mais importante da terra).

Repassado Essa Tag para  Todos os Blogs que Quiserem  Participar:

Dicas de canal do youtube:
Aqui Pode



Lucas Corsato Japan



31 de jul de 2015

Sento, Banheiros Coletivos Do Japão

Posso te fazer uma pergunta um pouco indiscreta ? Você já tomou banho hoje, fale a verdade nada de mentirinhas. Pois é otakus se você esta visitando o japão pela primeira vez e esta hospedado em um hotel, pousadas  ou em qualquer outro lugar  é melhor ter um pouco de atenção quando for tomar o seu delicioso banho para não entrar em situações desagradáveis.


Hoje vamos conhecer um curioso costume que existe no japão a vários anos que é chamado de  “Sento” que é nada  mais do  que casas de banho misto (para quem ainda não entendeu é um casa de banho onde mulheres e homens tomam banhos separados é claro).

Tipicamente, estas casas de banhos são bastante utilitárias com uma grande sala em que os sexos estão separados por uma barreira elevada, uma linha de chuveiros ao longo de uma das paredes e uma grande banheira onde os utilizadores já banhados se podem sentar ao longo da outra.

Desde a década de 1980 o número destas casas de banhos tem vindo a decrescer à medida que cada vez mais japoneses tomam banho em casa, e há japoneses preocupados pois pensam que sem a skinship da nudez mútua, as crianças não irão socializar-se convenientemente ( vai entender).

Não esquecendo que alguns hotéis e pousadas do japão também possui esse curioso serviço.Uma coisa que vem mudando no japão é os japoneses começarem a trocarem os “Sento” pelas fontes termais que podemos dizer que é a mesma coisa do  “Sento”( a diferença seria que as fontes termais são geralmente em ambientes abertos ).


Você teria coragem de frequentar uma casa de banho no japão? Por incrível que pareça os japoneses não possui nenhum tipo de vergonha em relação a ficarem nus em um mesmo ambiente, mais se fosse  no meu caso não conseguiria ficar nem ao menos de cueca tamanha vergonha que teria (kkkkk).

Ja pensou se existi-se essas casas de banho aqui no Brasil, seria muito legal porem certeza que teria aquelas pessoas taradas (kkkkk). Deixe seus  opiniões nos comentários falando se você frequentaria esses estabelecimentos e lembrando  que esse serviço também estão disponível em alguns hotéis.Ate a proxima

29 de jul de 2015

Aluga-se uma namorada no Japão

Você já pensou em ter uma namorada super linda?!!  Aposto que sim,mais aonde posso realizar esse meu ''sonho''?!!  Basta simplesmente  ir ao japão um lugar repleto de garotas linda e que estão a sua espera. Então otakus ficou curioso aonde isso é possível de acontecer , vamos conhecer mais a fundo  esse curioso serviço.


Como todos já estão cansado de saber os japoneses são conhecido por ser um povo reservado e que preferem não demonstrar muito sua intimidade  e isso pode causar uma certa dificuldade principalmente dos otakus em conseguir uma relação(namoro)  com o sexo oposto.

Mais esses dias de solidão estão contado porque estão lançando no japão  um serviço especialmente feito para homens que possui dificuldade em relações amorosas (não é especialmente para otakus,qualquer pessoa pode contratar o serviço)


No japão a um ''serviço'' chamado  “Moe Date'' onde você pode alugar uma namorada a qualquer hora e qualquer lugar,basta ligar e entrar em contato com a loja, depois é só fazer sua reserva
Ha garotas de todos os estilos para todo tipo de gosto, e só escolher e desfrutar de uma companhia feminina por um dia inteiro.(observe que isso não é nenhum tipo de prostituição ou algo do gênero).

Provavelmente você deve estar se perguntando… E os preços? Quanto custa para “alugar” uma namorada no Japão? Um encontro de uma hora custa ¥ 4500 (cerca de 115 reais), um encontro de três horas custa ¥ 13.550 (cerca de 346 reais) e um encontro de cinco horas custa ¥ 19.500 (cerca de 498 reais).

Vídeo Promocional do Moe Date



Então se você esta naquela solidão vale fazer uma visitinha a essa loja e contratar esse serviço que pode ajudar muito homens que tem dificuldade com as mulheres. Vale lembrar que isso não é nenhum tipo de prostituição e também não a qualquer tipo de relação ha mais do que a companhia,mais caso role um clima também não é proibido.

Então otakus mais um post chegando ao fim, o que você achou disso, deixe nos comentários e ate a próxima!!

Fonte:
http://www.japaoemfoco.com/

Link do site para contratar o serviço.(em japonês)
http://www.moedate.jp/

20 de jul de 2015

A Cidade Mais Brasileira Do Japão

Ola mais uma vez Otakus!! Você já pensou em morar no japão?( todos os dias penso nisso).Você sabe qual a melhor cidade para quem esta chegando no japão?. Então Otakus  Hoje vamos falar da cidade mais brasileira do japão.Em Aichi  provavelmente encontraram  vários brasileiros e diversas outras maravilhas nessa cidade que faz parte da província de Nagoya.Então se acomode na cadeira  e vamos conhecer mais um  pouco sobre esse pedacinho do Brasil no japão.

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Primeiramente vamos conhecer Nagoya que é a maior cidade da região de Chubu no Japão.É a capital e maior região metropolitana da província de Aichi e quarto centro urbano mais populoso do país com 2 266 249 habitantes (para todos ver que o japão não é somente Tokyo).

Aichi é a cidade que concentra a maior quantidade de brasileiros no japão,tudo isso é devido por Nagoya ser umas das principais províncias  mais bem desenvolvidas do japão.Nagoya concentra varias fabricas automotivas e de diverso outros segmentos da industria. Um  exemplos de fabricas que podem ser encontrada na província de Nagoya é Lexus, A P&D da Mitsubishi Motors , Toyota Motors tem a sua sede na cidade.

Então quando um brasileiro esta indo trabalhar no japão as agencias que intermedeiam o processo enviam esses trabalhadores para essa província visto que se concentra muitos empregos.Uma cidade que é bastante visada pelas agencias é Aichi por se considerada a que possui a maior taxa de população brasileira (claro que se um brasileiro que esta indo trabalha no japão e  não conhece nada sobre  cultura japonesa, ele  ficara mais ''confortável''  em meio as pessoas com os mesmo abito).Em  termos de pontos turísticos Aichi  perde um pouco para as cidades vizinhas.(nada que um viagem de algumas horas não melhore)

http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

Então se você esta com planos de morar no japão é bom dar uma boa pesquisada para encontrar o melhor lugar. Não é nada legal chegar em um lugar em  que não se conhece ninguém e ficar perdido. Então fica o conselho Aichi é a cidade mais indicada para os brasileiros que estão indo morar,trabalhar no japão, pelo menos nos primeiros meses.

Então é isso Otakus espero que tenha aprendido um pouco mais sobre o japão . Se gostaram comente aqui em baixo. Ainda irei fazer um Pots falando de quanto é o salários no japão para homens e mulheres. Lembrando que tem novidades no Blog todas as Segundas,Quartas,Sexta. Ate a próxima.

15 de jul de 2015

Tag Amor e Ódio

Ola mais uma vez Otakus!! Espero que todos estejam curtindo as ferias porque daqui a alguns dias esse paraíso acabara,então não vamos perde tempo e ir direto ao assunto.Se não me engano essa deve ser a segunda tags que faço pois é sempre bom trazer post diferente.A tags de hoje tem como tema Amor e ódio,onde irei citar coisas que gosto e outras que detesto.So não esquecendo quem me indicou essa tags foi a autora  Typdromh do Blog  kawaii sho que aconselho a todos a visitarem.


Regras
Dar créditos ao Blog Purmoon  pela criação da tag
Dizer quem lhe passou a tags:  Typdromh.
Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta
No fim repassar a tags a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.

Anime/Mangá - Gosto muito de  Clanad >< Odeio Saint Seiya Ômega
Filme - Gosto muito de Detroit Metal City >< Odeio Frozen
Série -  Sou viciado em Game Of  Thrones >< Não suporto Supernatural
Livro - Louco por O Cortiço ><  Nenhum em especial
Comida - Gosto de Frango Frito >< Odeio Giló
Bebida - Amor café >< Odeio Cerveja
Doce/sobremesa -  Adoro Doce de Amendoim ><  Doce de Mamão
Acessório - Curto Relógio >< Odeio correntinhas de pescoço
Peça de roupa -  Gosto de Camisas sócias >< Não suporto Regatas
Calçado -   Curto Tênis >< Odeio algumas Sandálias Bizarra que existem
Música -  Estilo preferido eletrônica >< Não suporto Aché
Estação do ano -  Curto Inverno >< Não aquento Verão
Flor/planta - Sou fascinado por cerejeira Sakura >< Nenhum em especial
Animal -  Sou fã de cachorros >< Odeio animais exóticos
Cheiro/aroma - Gosto de perfumes >< Não suporto cheiro de Vela
Cor -  Gosto da cor Preta >< Nenhuma em especial
Banda/cantor -  Acompanho  David Guetta>< Odeio com todas as minhas forças  Banda Luxuria
Fruta -  Gosto de Laranja ><   Odeio Jatobá
Festa/dia -  O melhor,Ano Novo >< O pior Segunda
Hobbie/atividade - Nas horas vagas  Blogar ><  Odeio Corrida
Esporte -   Muito bom Futebol >< Odeio Xadrez
Objeto -  Adoro Celular >< Odeio Chaveiro

Repasso esta Tag para:

Bottons Do Henrique

Uma Diario Geek

Universo AniManga

13 de jul de 2015

Bonecas Japonesas Sexuais

Ola mais uma vez Otakus!!! Como estão indo as ferias, as minhas estão perfeita quasse dois meses de ferias, ate que fim um bendito descanso da faculdade. Hoje o post tem como tema um assunto muito exitante. você Otaku ou Otome já pensou em ter uma boneca? Mais não é qualquer tipo de boneca, essa é especial pois possui  traços e características semelhantes  a uma pessoas real .Chega de papo e vamos ao que interessa.

No japão ha muitas empresas que explora o segmento de Animes e pensando em ganhar mais dinheiro algumas lojas  produzem  produtos bastante ''interessantes'' para satisfazer um publico cada vez mais exigente.Então apresento a famosa boneca sexual do japão chamada por "Dutch Wives" que são nada mais do que bonecas que se assemelha muito aos humanos.



Existe bonecas para todo tipo de gosto,altas,baixas,magras,gordinhas etc. No japão a uma procura enorme por essas bonecas é claro que todo Otaku quer ter uma.Nada melhor  do que chegar da escola ou trabalho e ter uma boneca te esperando.(não estou generalizando quando falo que todo Otaku quer te uma)


Se você Otaku quer te uma dessa em casa pode ir preparando muito dinheiro,não é algo que você compre trabalhando alguns meses. Algumas dessas bonecas chega a custa 14 mil,mais nada que um verdadeiro apreciador desses produtos não consiga arrecadar.



Na minha opinião vejo essa bonecas  como uma valvular de escape para os japoneses visto que alguns homens tem uma grande  dificuldade em começar uma relação com o sexo oposto.Nada mais fácil do que liberar toda a tensão e dificuldade em sua companheira de silicone.

Talvez seja uma forma bizarra de amor,sem  falar nos joguinhos eletrônicos que os japoneses compra e vem com uma garota que pode ser sua namorada virtual. Não consigo entender os homens japoneses,com tantas mulheres lindas no japão eles preferem comprar essas bonecas, acho que  seja por que elas não falam.(kkk)


Não vejo problema nenhum em ter essa bonecas desde que não atrapalhe ou interfira nas relações interpessoais da pessoa, e se tivesse dinheiro compraria uma pra mim,não me julguem por isso.

Então Otakus mais uma curiosidade bem interessante sobre o japão,espero que tenha gostado,se possível comente o que acharam dessas bonecas ,vocês compraria uma.Deixe suas opinião nos comentários.se quiserem também mais informações sobre o assunto vou deixar algumas fonte sobre o tema.Ate a próxima

Mais informações:

As incrivelmente realistas bonecas sexuais japonesas

BONECAS JAPONESAS EXTREMAMENTE REALISTAS

10 de jul de 2015

Festival Hadaka Matsuri

Fala meus adorados Otakus!! Que tal hoje conhecemos um festival pra la de bizarro que acontece todos os anos no japão,mais já vou logo dizendo que esse festival possui cenas forte que poderão te traumatizar para sempre.Estou falando do famoso festval Hadaka Matsuri,então vamos conhecer mais sobre esse costume diferente. Em japonês, "hadaka matsuri"  literalmente significa "festival nu." É um dos mais famosos festivais e ocorre em Okayama, Japão.(queria ter a oportunidade de presenciar esse festival)


De acordo com a Organização Nacional de Turismo do Japão, Nove mil pessoas costumam participar. imagina 9 mil pessoas (homens) nus!! que cena horrível.(seria uma boa os japoneses fazerem um festival desse só  para as mulheres)

Essas pessoas que participam lutam ferozmente umas com as outras com um par de bastões sagrados da sorte medindo 4 cm de diâmetro e 20 cm de comprimento, que são jogados no meio da multidão pelo líder religioso do xintoísmo, de uma janela de 4 m de altura. (os participante lutam por um pedaço de madeira, se ta de brincadeira!!! )

Qualquer pessoa que, felizmente, se apodera do Shingi (pedaço de madeira) e o empurra na posição vertical em uma caixa de medição de madeira, conhecida como masu, que é empilhada com arroz; é chamado de “homem de sorte”, e é abençoado com um ano de felicidade.(como fosse fácil assim ter sorte) Os outros itens da sorte são feixes de tiras de salgueiro, e embora 100 deles sejam jogados no meio da multidão, não é uma tarefa fácil pegá-los.(Eu já vi diverso instrumento ungidos como vassoura,rosas,anel,mais esse do japão é novidade)



Muitos acreditam que o primeiro Hadaka Matsuri surgiu durante o Período Nara, mais especificamente 767 d.C. O governador de Owari visitou o Santuário de Owari Shosha, também conhecido como Santuário Konomiya, em uma tentativa de expulsar os maus espíritos e trazer um tempo de prosperidade e saúde. Isso veio num momento em que uma praga estava se espalhando no Japão e o imperador Shotoku estava fazendo tudo o que podia para aliviar a nação do medo de pegar a doença.

Bem otakus mais um post chega ao final ,esse foi curto confesso,porem  muito melhor do que alguns que são verdadeiro livros de tão grande e extensos.Espero que tenha aprendido mais com essa informação, pois o japão não é só Animes certo.Então comente aqui em baixo se você participaria desse festival. Ate a proxima

6 de jul de 2015

Gênero De Animes Desconhecidos

Ola mais uma vez Otakus de plantão!!Estava aqui  na frente do PC pensando em que assunto aborda Hoje no blog.Pensei,pensei e cheguei a um assunto bastante interessante, que são os gêneros de animes desconhecidos. Por incrível que parece não sei nem a metade dos gêneros pois ha bastante.Tenho quase certeza que vocês também não conhecem todos .Então vamos aprofundar mais um pouco nesse gêneros.

 Gênero Josei

Josei é a definição dada aos mangás normalmente voltados para o público feminino adulto.Enquanto revistas para meninas são chamadas de shōjo, para meninos são chamadas de shōnen, e para homens Seinen. O Josei é um amadurecimento do shōjo.


São geralmente histórias da vida adulta com foco no cotidiano feminino, mostrados de forma mais realista, enquanto os mangás shōjo apresentam romances idealizados. O estilo do traço usado geralmente é mais sóbrio. Suas histórias tendem a ser menos fantasiosas tanto o shōjo quanto o seinen, sendo que o uso de fantasia e ficção científica é raro nos Josei.

Gênero Kodomo

Kodomo é um gênero de mangá voltado para o público infantil. Mangás infantis também são conhecidos como kodomomuke manga  para crianças.


Em geral os mangás kodomo possuem atividades como páginas para colorir, labirintos e jogos. Kodomo possuem histórias fechadas ou com arcos muito curtos, pois crianças pequenas tem dificuldade para acompanhar histórias seriadas. 

 Gênero Mecha

No contexto do anime, também se chama de mecha às produções em que mechas e seus pilotos são os principais personagens.


 Esse gênero também se tornou popular em séries de ficção científica japonesa, conhecidas como tokusatsu, e levou a produção de grandes linhas de brinquedos inspirados nos mechas.

 Gênero Gekiga

Gekiga figuras dramáticas, é o termo em japonês usado para definir um tipo mais adulto de mangá, voltado para públicos amadurecidos, por volta dos 18 aos 30 anos, sendo um estilo que pode retratar tanto temas reais quanto fictícios.


Foi criado por Yoshihiro Tatsumi1 e mais tarde adotado por outros artistas japoneses de uma linha mais séria de mangá que não queriam que suas obras fossem reconhecidas como tal, numa referência quase pejorativa do termo "mangá", a que chamavam de "desenhos irresponsáveis"

Então é isso Otakus, esse foi alguns dos gênero mais desconhecido por Otakus e também por mim.Espero que tenha gostado,não dava para colocar todos porque ficaria enorme.Ate a próxima

15 de jun de 2015

lendas urbanas japonesas

Fala jovens liberolas(Otakus)!! Que tal conhecemos um pouco mais sobre algumas lendas urbanas japonesas,mais já vou logo dizendo que não tenho medo(tenho sim) dessa lendas para botar criancinha para dormi.vamos começar então com as mais leves porque não quero que ninguém  borre as calças(com bosta).Mais seria melhor se você estivesse lendo esse post sozinho e de madrugada (é pra dar mais emoção).Então vamos ao que interessa(porque o resto não tem pressa).


 Kushisake Onna


Se estiver no Japão, tome muito cuidado ao andar por uma rua tarde da noite(como assim o japão não era o pais mais seguro de todos). Você pode receber a visitinha de Kushisake Onna, cujo nome significa “a mulher com a boca dividida”(boca dividida,não sei não, Kid bengala mora no japão??). E uma sugestão: não tente fugir dela, porque ela pode não gostar muito e se teletransportar para a sua frente.(Goku). De qualquer forma, a coisa não vai ficar muito legal para você.

Ela aparece usando uma máscara cirúrgica e um casaco e então lhe perguntará: “Eu sou bonita?”(muitos no japão andam dessa forma,como irei saber se é ela realmente). Se você disser não, ela vai cortar sua cabeça com um grande par de tesouras que traz consigo. Se você responder que sim, então ela tira a máscara, revelando sua boca cortada de orelha a orelha.(mais uma vez,Kid bengala mora no japão???)


E então vem a segunda parte. Ela volta a perguntar: “E agora?”. Se a sua resposta mudar e você disser não, ela cortará você pela metade. E, se responder sim, então você ficará igual a ela, pois Kushisake também cortará a sua boca.(fudeu então,não irei dizer nada) Bem otakus estão foi uma lenda urbana que é muito conhecida no japão,se você conhece alguma outra lenda comente ai embaixo ..ate a próxima.

Fonte:

12 de jun de 2015

Banheiros No Japão

Hoje Otakus vamos tratar de um assunto que digamos é bastante estranho(Bizarro) que são os banheiros do japão. você ai por acaso já entrou em um banheiro do japão,sabe como é seu interior,como funciona. Então hoje vamos fazer um viagem a esse mundo cheio de tecnologia que são os banheiros japoneses,passando dos mais simples ate os mais elaborados,cheios de tecnologia da ''NASA''.Vamos começar então.

Não sei se você já viu em alguma reportagem sobre o japão,comentando como são os banheiros de la,mais uma curiosidade é que em vez dos japoneses jogarem o papel higiênico nas cestinhas de lixo que ficam ao lado do vasos como é costume aqui no brasil, em vez disso eles jogam dentro da privada(Essa privada deve ter uma potencia de descarga muito foda).

Uma outra curiosidade são os vasos que são colados no chão, e que te obriga a fazer sua necessidade como se estivesse ''Cagando no mato'' literalmente(Se fechamos os olhos podemos sentir ate a fresca briza dos ventos).


Podemos dizer que esse exemplo acima é o mais simples entre todos. Agora vamos conhecer outros mais sofisticado(Ostentação japonesa).Vamos começar com o a privada que possui uma ducha acoplada,nela você depois de ter feito sua necessidade,pode lavar o ''brioco''(Anos,Bunda etc) sem nenhum problema,bastando acionar o botão que fica logo ao lado,mais não vai ser uma ducha simples,vai ser como se você estivesse com a ''Bunda'' virada para uma cachoeira.(Esse jato é muito potente,kkkk).


Complementando o estilo acima, existe banheiros totalmente eletrônicos que possui um painel totalmente eletrônico,onde você pode ajustar a temperatura para fica mais agradável( Ninguem merecer se sentar em um vaso gelado),esse painel ainda possui a função de limpeza automática e vários outras funcionalidade. Bem otakus se gostaram dessa curiosidade sobre o japão,comente aqui em baixo de como você  gostaria que fosse seu banheiro particular e ate a próxima.

14 de mai de 2015

Conheça 5 Instrumentos Musicais Tradicionais Japoneses

Que tal conhecemos os principais instrumento da musica japonesa, e como são utilizados. hoje jovens otakus vamos fazer uma viagem nos fascinantes instrumentos que são responsáveis pela as mais belas melodias que costumamos ouvir em determinado animes,filmes etc.

1. Taiko(太鼓)

Taiko (太鼓) engloba uma variedade de instrumentos japoneses de percussão. No Japão, o termo refere-se a qualquer tipo de tambor, mas fora do Japão, incluindo o Brasil, o termo é geralmente usado para se referir a qualquer um dos vários tambores japoneses chamados de wadaiko (和太鼓).

No Japão feudal, os taikos eram frequentemente usados para motivar as tropas, para definir um ritmo de marcha e para enviar ordens ou anúncios. Na batalha, o taiko yaku (tocador de tambor) era responsável por definir o ritmo da marcha, geralmente com seis passos por batida do tambor.Durante o período Sengoku, batidas de tambores específicos costumavam comunicar ordens de retratação e avanço. Outros ritmos e técnicas foram detalhadas em textos do período.

2. Koto (琴)

O Koto é um instrumento musical de cordas dedilhadas, composto de uma caixa de ressonância com diversas cordas, semelhante a uma grande cítara. Atualmente é o mais popular dentre os instrumentos musicais tradicionais japoneses. Tanto quanto piano ou violino, meninas em idade escolar aprendem o koto.

O instrumento está presente na literatura japonesa desde a antiguidade. Nos Contos de Genji (Genji Monogatari de Murasaki Shikibu 978-1016) o Koto aparece em diversas passagens. O seu personagem principal, o príncipe Hikaru Genji, quando exilado em Akashi tocava e mantinha diálogos musicais com Lady Akashi. Em outra obra, Contos de Heike (Heike Monogatari), a amada do imperador, Kogo, foi descoberta em seu esconderijo pelo som de seu koto.

3. Biwa (琵琶)

Biwa (琵琶) é um instrumento de cordas japonês com o gargalo curto, estilo alaúde. O biwa é o instrumento escolhido de Benten, Deusa da música, da poesia e da educação segundo o xintoísmo japonês. O biwa é um instrumento japonês inspirado em um alaúde chinês chamado Pipa.

Este instrumento é literalmente um do seu género na Ásia, sendo o único preservado a partir do período, apesar de instrumentos similares são fabricadas em pequenos números de hoje. A reprodução da biwa quase se extinguiu durante o período Meiji quando a música ocidental e os seus instrumentos se tornaram populares.

4. Shakuhachi (尺八)

Shakuhachi (尺八) é um instrumento de sopro de estrutura aparentemente simples: um bocal, o corpo de bambu e cinco orifícios (quatro orifícios na parte frontal e um na parte traseira coberto pelo polegar). O shakuhachi é um instrumento muito presente em cerimônias e rituais do Zen Budismo.Assim como o koto e o sangen, o instrumento foi introduzido no Japão através da China. Existem composições para o shakuhachi datadas da era Nara (Século VIII).

O shakuhachi era tocado como parte das cerimônias e práticas do Zen Budismo, mais especificamente na facção Fuke japonesa. Era o instrumento preferido dos sacerdotes peregrinos. No início do período Edo (Século XVII) surge a escola Kinko, que sem perder os aspectos religiosos, passou a utilizar o instrumento puramente para a música.

5. Horagai (法螺貝)

Horagai (法螺貝), também conhecido como Jinkai (陣貝) são grandes conchas que têm sido utilizados como trombetas no Japão por muitos séculos. Este instrumento ganhou vários nomes de acordo com sua função e existem escolas especiais que ainda ensinam alunos a tocar este instrumento.Bem otakus esse foi mais um post que tentei trazer informações interessante sobre a cultura japonesa. Se gostaram comente o que acharam desses fascinastes instrumentos.

FONTE:CLIQUE AQUI

13 de mai de 2015

COZINHA JAPONESA TAMAGO KAKE GOHAN

Hoje otakus vamos aprender a como fazer um prato tipicamente japonês,esse prato tem como ingredientes simples que pode ser encontrado em qualquer lugar,ou seja você não precisara ir em um supermercado japonês ou algo do tipo.Vamos la então.Tamago kake gohan ( 卵かけご飯? , ovo no arroz) ou Tamago gohan em suma é um popular japonês café da manhã comida consiste em cozido de arroz coberto ou misturado com matéria ovo e  molho de soja .



Tamago kake gohan é um prato em que um ovo cru é colocado em cima ou misturado com arroz.
Os ovos batidos são por vezes utilizados, assim como os não-usuais. Muitas vezes apenas a gema do ovo é usado.O prato é conhecido no Japão como "gohan tamago kake" (gohan significa arroz ou comida e kake significa "espirrou" ou "frustradas"), "tamago bukkake meshi" (meshi significa arroz ou alimentos), "gohan tamago", ou, simplesmente, "kake tamago",

Não há nenhuma maneira "correta" de fazer este prato todos os dias. O arroz pode ser frio, recentemente cozidos ou re-aquecida; o ovo pode ser quebrado diretamente na tigela de arroz (antes ou depois do arroz), ou batido em uma tigela separada de antemão. Algumas pessoas cavar um "bem" no monte de arroz para despeje o ovo dentroEntão é isso otakus,se vocês gostaram comente de como foi o sabor do prato que vocês fizeram em sua casa

CONFIRA TAMBÉM:

 PRATOS DA COZINHA JAPONESA

6 de abr de 2015

5 HARÉM QUE SEMPRE QUIS TER

Ola otaku, hoje vamos falar sobre animes de harém. Quem nunca já assistiu um anime desse jeito,então vamos com alguns animes que estão na minha lista de melhores anime de harém.Então vamos começar

1°-HARÉM DO SHIDO (date a live)


Com certeza esse anime é o melhor.Confesso que no inicio achei que seria mais um no meio de tantos outros.Mais depois que acompanhei melhor,percebe que um diferencial que faz desse anime único.

Posso dizer sem duvida alguma que as 2 primeiras temporadas foram ótimas e aconselho que não assistiu ainda a dar prioridade a esse maravilhoso anime




2°- HARÉM DE TSUKUNE(rosário to vampire)

3°- HARÉM DE MINATO(sekirei)


Uma obra prima,nunca me esquecerei essa historia.Esse anime foi bastante engraçado como cenas de morrer de rir.
4°- HARÉM DE RITO YUUKI(to love-ru)

Pode-se dizer que esse foi uns dos primeiros animes que assistir na minha vida,junto com Death note e claimore. Porem só 1 temporada foi bom,as outras já não gostei tanto.


5°- HARÉM DE ISSEI (High School DxD)

É claro que não poderia faltar ele.O épico DXD.E então é isso,se vocês tem algum outro anime de harém,comente aqui em   baixo

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger