Mostrando postagens com marcador animes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animes. Mostrar todas as postagens

9 de mai de 2015

SUZUKA

Ola jovens otakus como vão!! Hoje decidi fazer um prevê comentários sobre esse anime,que foi um dos primeiros que assisti na minha vida de otaku. Talvez vocês não conheçam esse anime,mais recomendo que assita,pois é uma perola entre todos animes que já assistir. então vamos la.

Anime Suzuka

Enredo:
O enredo se baseia em um jovem, Yamato Akitsuki, que se mudou da zona rural de Hiroshima para viver na hospedaria feminina e casa de banho pública feminina de sua tia em Tokyo e estudar no colégio especializado em esportes. 

Antes de chegar a sua nova casa, decide caminhar até sua nova escola e vê uma jovem praticando salto em altura no pátio de esportes. Apaixona-se à primeira vista e não a espera encontrar novamente. Logo descobre que ela é Suzuka Asahina, uma das inquilinas de sua tia.

 Por causa de Suzuka, Yamato descobre que tem potencial para se tornar um astro das pistas de corrida e se junta à equipe na esperança de impressioná-la. Suzuka é particularmente ambivalente com seus sentimentos e vive gostando e odiando Yamato. O anime tem 26 episódios, sendo equivalente até o capítulo 72 do volume 9; a história continua no mangá original.

Comentário:
Como  já disse antes,esse anime foi uns dos primeiros que assisti.O anime aborda um tema bastante interessante que e a vida de um cara que é particularmente normal e não possui nenhum talento em especial,ou seja é como milhares  de garotos de sua escola.Porem como muitos ele se apaixona por uma garota da sua escola que é uma atleta.

Essa garota é Suzuka que é bastante antipática(proza ruim),como se não bastasse nosso Yamato de meia tigela se encontra como ela e depois por algum motivo  se apaixona por essa garota.No decorre do anime Yamato tenta impressionar Suzuka,entretanto para um clube de corrida da mesma escola que ela.

Como é de costume de animes essa tal de Suzuka vive ignorando nosso protagonista,mais Yamato continua tentando conquista-la.Para nossa surpresa Suzuka cede as tentativa de Yamato e os dois começam a ''namorar'' isso acontece já no final do anime.

Bom otakus esse foi um resumo desse espetacular anime que recomendo muito a todos que curtem uma historia de romance.Se você já assistiu o anime comente aqui em baixo,para que ainda não viu comente também.

2 de mai de 2015

Super Girls of the Wilds

Ola Otakus!! hoje vamos fala um pouco sobre o Manhwa Girls of the Wilds que estou acompanhando.Se você ainda não sabe o que significa o termo Manhwa,no final do post deixarei o link de um outro post que fiz falando sobre o significado. Mais deixa de baboseira e vamos ao que interessa. Primeiramente vamos nos introduzir na historia,porque não é nada legal cair de paraquedas no meio dos acontecimentos de Girls of the Wilds.


O Colégio Wilds, tem uma história de 42 anos como especialista em combate, todas as meninas do colégio privado destina-se exclusivamente para a elite. A Wilds-League é o evento mais popular do país, o único lugar no mundo onde as meninas têm lutas brutais.


Este ano foi transformado em uma escola mista. O único estudante homem, Song-Jae Gu, foi concedido uma bolsa de estudos de 3 anos, independentemente de suas notas. Sendo uma pessoa que precisa trabalhar ou cuidar de seus dois irmãos mais novos, ele acabou aceitando a proposta.

No entanto, a bolsa foi concedida com uma única condição, de não sair. Mas depois de conhecer a rainha sangrenta do último torneio e lhe derrubar café, vê-la tomando banho… seus dias podem estar contados.

Esse é simplesmente  a introdução de Girls of the Wilds um dos Manhwa mais fascinantes de todos os tempos.Como já foi dito acima,Song-Jae Gu é tipo aquele garoto tímido da escola,frequentemente Song-Jae Gu sofre agressões dos seus colegas de escola,porem Song-Jae Gu não possui nenhuma habilidade de luta para enfrentar seus oponentes e muito menos coragem.

Passa-se vários capítulos nessa triste realidade de Song-Jae Gu, e ainda para piorar Song-Jae Gu possui dois irmãos para criar. Um fato interessante na historia é que Song-Jae  usa toda suas energias para poder se dividir entre a escola que frequenta  e cuidar de seus irmão.

Todos os dias na vida de Song-Jae Gu são de sofrimento,fazendo ele ate pensar em desistir de sua vida.Em um certo dia voltando para casa ele encontra-se com seus colegas de escola,como se não falta-se nada Song-Jae Gu começa a ser agredido pelos garotos,Song-Jae Gu ate pensa em tentar se defender porem não possui forças.


Para alegria de Song-Jae Gu aparece um grupo de garotas que possui uma grande habilidade de luta,e descem o pau na cambada de garotos que estavam o  agredindo. Tentando mudar essa realidade Song-Jae decide muda-se de escola,porem a escola que ele frequentara ate então era exclusiva para garotas e ele é o único garoto nela.

Não posso contar toda a historia porque perderia a graça,mais esse foi um breve resumo sobre a obra
Bom otakus ainda estou lendo o Manhwa,aconselho a vocês que curte uma leitura mais completa a começarem a acompanhar.

O QUE SIGNIFICA MANHWA:

Manhwas VS Mangas

MANHWA QUE INDICO:

Manhwa Que Indico

1 de mai de 2015

Os 7 Espadachins da Névoa

Você ai do outro lado do computador conhece a organização Os Sete Espadachins da Névoa. provavelmente dirá que sim,mais você conhece todos os seus integrante. hoje  vamos nos adentrar nessa sangrenta organização, que é formada pela elite dos ninjas da aldeia da nevoa.então vamos la.

Primeiramente temos que saber o que é essa tal organização.pode-se comparar essa organização com a organização dos caçadores anbu. Os Sete Espadachins da Névoa (Kiri no Shinobigatana Nananin Shuu) é uma organização constituída por sete ninjas da vila Oculta da Névoa que manipulam espadas especiais. Estas poderosas espadas de propriedade únicas são passadas de geração em geração entre os membros da organização.

 Estas gerações são composta pelos espadachins e por seus discípulos. conhece-se duas gerações, sendo a maior parte da atual ninjas renegados, e que por isto levaram consigo as espadas. Somente Choujiro não desertou, e tornou-se guardião da Mizukage.

Já a geração anterior é considerada a mais poderosa da historia da organização sendo todos os membros ressuscitados por Kabuto na quarta guerra ninja. Os membros são pessoas que exibiam as melhores habilidade em batalha nos exames da névoa Sangrenta e de extrema confiança do Mizukage. Agora que sabemos o que é essa organização,vamos falar sobre cada espada e os donos dela, começando por

1°- JINPACHI MUNASHI


Jinpachi era conhecido por ter um grande domínio de sua espada Shibuki, uma arma com poderes explosivos, graças a combinação de seu estilo de luta junto com os Selos Explosivos espadachin. No entanto, as capacidades desta arma tem riscos, por exemplo, o usuário pode ser pego pela explosão. Mas, Jinpachi tem uma habilidade que isso não acontece.

No anime, é mostrado que Jinpachi é capaz de realizar uma técnica de explosão de longo alcance e também afirma que ele é capaz de explodir o campo de batalha todo depois de ser encurralado por Might Guy e Hatake Kakashi, tanto para o choque de Kushimaru. No entanto, ele não pôde executar a técnica, já que ele foi interrompido por reforços da Terceira Divisão.

2°- KUSHIMARU KURIARARE


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Kushimaru foi um dos shinobi mais poderosos, que Kirigakure já produziu. Sua geração de espadachins foi observada como a mais forte na história da aldeia. Ele era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando ele lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto escondido pelo Kirigakure no Jutsu de seu ex-colega Zabuza Momochi.

Kushimaru possuía a única espada longa Nuibari. Com isso, ele não só foi capaz de furar vários inimigos precisamente em rápida sucessão, mas também juntá-los utilizando um longo fio ligado à lâmina.

 Este apropriadamente demonstrou sua destreza proficiente ao manusear a espada em particular, já que ele foi capaz de pagá-la repetidamente de forma segura apenas meros momentos depois de anteriormente forçado a lâmina através de seus adversários.

3°- JININ AKEBINO


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Jinin foi um dos shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Jinin, foi tida como a mais forte na história da aldeia. Ele era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando ele lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob efeito do Kirigakure no Jutsu de seu ex-colega Zabuza Momochi.

Ele era, evidentemente, muito hábil ao utilizar Kabutowari, uma espada sem corte, que consiste de um machado de um lado e um martelo de outro unidos por uma corrente comprida, que é dito ser capaz de romper qualquer defesa.

 Isto é conseguido primeiro pelo machado, antes de martela-lo através do restante da obstrução do martelo, resultando no funcionamento do machado semelhante ao de um prego. A construção das "espadas" ainda permite que as armas mantenham as suas capacidades individuais e graças à perícia de Jinin, tanto o machado e o martelo podem ser explorados ao máximo.

4°- AMEYURI RINGO


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Ameyuri foi um dos ninjas mais poderosos produzido dentro de Kirigakure. Sua geração de espadachins foi mesmo observado para ser a mais forte na história da aldeia.

 Ela também foi capaz de usar a matança silenciosa, como visto quando luta contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto estava escondida no Kirigakure no Jutsu de Zabuza Momochi. Ela é muito boa no uso de técnicas da Liberação de Relâmpago, e era aparentemente uma rastreadora qualificada, como Kayui declarou que ela "nunca deixa sua presa fugir".

Ameyuri era, evidentemente, muito hábil em utilizar a Kiba, as espadas gêmeas imbuídos de um relâmpago, que são reivindicados como as maiores espadas de todos os tempos, tendo a capacidade de cortar qualquer coisa, por aparentemente funcionar de forma semelhante à Liberação de Relâmpago baseado em fluxo de chakra.

No anime, foi mostrado que Ameyuri usa a Kiba em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo seus alvos enquanto gira em torno de si, derrotando todos os inimigos ao seu redor. Ela poderia usar muitas técnicas usando a espada, como a técnica que rodeia seus inimigos com raios e também a si mesma, a fim de executar um ataque de perto.

 Ela pode disparar raios individuais com grande precisão e também pode usar uma técnica que pode devastar uma paisagem inteira.

5°- MANGETSU HOZUKI


Como um dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, Mangetsu foi um dos Shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Mangetsu foi dita ser a mais forte na história da aldeia. Mangetsu também era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto na sua luta contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob efeito do Kirigakure no Jutsu de Zabuza Momochi.

Como um membro do Clã Hōzuki, Mangetsu é proficiente no uso de Liberação de Água e pode usar a principal técnica secreta de seu clã para liquefazer o seu corpo à vontade. Com o conhecimento e uso desta técnica, também pode-se supor que ele é bem versado em outras técnicas secretas de seu clã, que giram em torno de seu uso.

Mangetsu era um espadachim muito talentoso, tendo sido aceito nos Sete Espadachins Ninja da Névoa. De acordo com seu irmão mais novo, Suigetsu, ele foi chamado de "Segunda Vinda do Demônio", Kijin no Sairai ), que assim passa a ser o mesmo apelido de Suigetsu por suas ações.

Sua habilidade, poder e chakra eram tais que ele foi capaz de empunhar todas as Sete Espadas dos Espadachins, incluindo a lâmina notoriamente exigente: Samehada. Ele também foi aparentemente responsável por carregar o Pergaminho que continha todas as outras espadas.

6°- FUGUKI SUIKAZAN


Como um dos Sete Espadachins da Névoa, Fuguki foi um dos shinobi mais poderosos produzidos dentro de Kirigakure. A geração de espadachins de Fuguki, verificou-se ser o mais forte na história da aldeia e, assim como os outros membros, ele também era capaz de usar a Matança Silenciosa, como visto quando lutou contra a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi, enquanto sob o efeito do Kirigakure no Jutsu de seu colega Zabuza Momochi. Fuguki também demonstrou a capacidade de lançar agulhas de seu cabelo.

Com sua grande espada, a Samehada, que foi conhecida como a mais assustadora de todas espadas, Fuguki poderia absorver o chakra de seus oponentes. Ele provavelmente tinha uma enorme reserva de chakra, assim como Kisame , a fim de satisfazer a Samehada.

7°- ZABUZA MOMOCHI


Zabuza era um lutador muito cruel e poderoso. Mesmo como uma criança que ainda não tinha iniciado na Academia, ele teve coragem suficiente para matar 100 alunos treinados em um só ataque. Ele era suficientemente forte para exercer a pesada e grande Kubikiribōchō por longos períodos de tempo, mesmo com uma mão, bem como com rapidez suficiente para corresponder Kakashi em ambos os movimentos e selos de mão.

 Fiel ao seu apelido, Zabuza possuía uma quantidade incrível de energia e resistência física: depois de lutar com Kakashi e ter os dois braços feridos além do uso, ele poderia lutar contra os bandidos de Gatō, matando muitos deles com uma kunai em sua boca, e, finalmente, apesar de ter um grande número de lanças e armas brancas presas em seu corpo pelos inimigos, ele atinge Gatō, matando-o também.

Durante seu tempo como um ninja de Kirigakure, Zabuza foi um dos Sete Espadachins da Névoa, um grupo composto por espadachins de elite da aldeia. A geração de espadachins que pertencia foi observada como o mais forte já produzida dentro de Kirigakure, uma prova adicional para as habilidades impressionantes de Zabuza.

A principal arma de Zabuza era a Kubikiribōchō, uma espada de grandes dimensões, cujo formato foi pensado para decapitar inimigos. Esta grande arma tem a capacidade única de absorver e utilizar o ferro de todo o sangue, de quem ela corta, a fim de recuperar-se.

Zabuza era um mestre na sua utilização, sendo capaz de despachar inúmeros inimigos com alguns poucos ataques, e afirmava que sua espada "nunca cortou uma segunda vez", o que implica ter matado um grande número de pessoas com um único ataque. Bem otakus esse foi uma analise completa sobre os antigos membros da organização,futuramente irie fazer uma nova sobre a nova geração.Se gostaram comente embaixo

30 de abr de 2015

TEMPORADA ANIMES DE PRIMAVERA 2015

Como todos sabem,todos os anos são lançados centenas de animes na temporada de primavera,porem nem todos tem oportunidade de receber uma atenção mais especial,fazendo com que animes ótimos passe desapercebidos por nos.Esse fator fez com que surgisse esse post.Hoje separei uma lista de animes da temporada de primavera  que não recebeu tanta atenção da mídia, mais que vale a pena conferir.então vamos começar.

Título: Arslan Senki
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasy, Histórico, Shounen, Supernatural;
Baseado: Mangá;
Roteiro: Tomiya Miyashita, Kaori Takada
Diretor: Noriyuki Abe
Character Design:
Estúdio: A-1 Pictures;
Produtora: –
Data de estreia: 05/04/2015

Sinopse: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals

Título: Denpa Kyoushi
Gênero: Comédia, Harém, Romance, School, Shounen
Roteiro:
Diretor: Masato Sato
Character Design: Shintetsu Takiyama
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Data de estreia: 04/04/2015

Sinopse : Kagami Junichirou é conhecido como um Físico Gênio. ele escreveu uma tese com 17 anos, que foi publicada pela famosa revista “Nature”. Uma revista importante de ciência. Depois da faculdade, ele se dedicou a ser um Otaku e um NEET. atualizando seu blog de animes. almejando o 1° lugar no rank. ele afirma ter uma doença que faz ele fazer SOMENTE o que ele quer fazer. Desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irmãzinha conseguiu um trabalho pra ele como professor na sua Alma Mater.

Título: Diamond no Ace: Second Season
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Esportes
Roteiro:
Diretor:
Character Design:
Estúdio: Madhouse – Production I.G;
Produtora:
Data de estreia: 06/04/2015

Sinopse : A história segue Eijun Sawamura, um arremessador que se junta a uma escola de elite com um apanhador brilhante chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para célebres campeonatos Koushien do Japão através do trabalho duro e determinação.

Título: Digimon Adventure Tri.
Gênero: Ação, Adventure, comédia;
Roteiro: -
Diretor: Toei Animation;
Character Design: Akio Watanabe
Estúdio: Keitaro Motonaga
Produtora: -
Data de estreia: ??/04/2015

Sinopse : Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, alem de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo, essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje…

Título: Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2015)
Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Shounen, Supernatural
Roteiro:
Diretor: Takahiro Miura
Character Design:
Estúdio: ufotable
Produtora: -
Data de estreia: 05/04/2015
Sinopse : Segundo arco.

Título: Gintama (2015)
Gênero: Comedia, Histórico, Parodia, Samurai, Sci-fi;
Roteiro:
Diretor: Chizuru Miyawaki
Character Design:
Estúdio: Sunrise
Produtora:
Data de estreia: 08/04/2015

Sinopse : Nova série | Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor… e para pagar o aluguel.

Bom otakus esse foi alguns animes da temporada de primavera que vale a pena conferir,não deu para colocar todos porque iria ficar enorme e cansativo. Se você conhece outro anime da temporada de primavera e que vale a pena assistir comente aqui.

22 de abr de 2015

Nanatsu no taizai

Acredito que você já tenha assistido o anime NANATSU NO TAIZAI  mais se não assistiu ainda não tem problema.Iinfelizmente ainda não terminei de assistir o anime,parei nos últimos episódios e não tive mais vontade de assistir os outros. O anime começa com uma ação muito boa,cada vez que terminava de assistir o episodio me dava vontade de prosseguir como o outro. Porem no decorre do anime foi perdendo um pouco da ação.


Claro que tinha lutas, mais ja não era tão emocionante quanto no inicio, o anime também ficou faltando explorar mais os personagens  como por exemplo temos o KING que foi muito  pouco explorado sua historia.Um fato bastante engraçado é que em uma cena no anime quando DIANA esta lutando em uma pequeno vilarejo a cena da luta fica muito semelhante com do anime shingeki no kyojin, não sei se foi proposital ou mera coincidência.

Outras características também deve ser observada é de  como os acontecimento no animes passam muito rápidos chega a não dar tempo de pisca os olhos. um exemplo disso é de que temos a procurar dos outros componente do grupo de Meliodas, se não me engano em 3 a 4 episódios Meliodas conseguiu reunir todos os antigos companheiros.

Também temos o fato que não é revelado muito sobre a historia passada de Meliodas,de vez em quando no anime  é mostrado Flexs de sua historia. Se gostaram comente os lados positivos e negativos do anime.Ate a proxima
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger