Mostrando postagens com marcador analise. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador analise. Mostrar todas as postagens

2 de abr de 2015

3 coisas que dificulta a propagação dos animes no brasil

ola jovens otaku!!!Sei que a vida  não ta fácio para ninguém,principalmente para nos otakus.
pensando nisso decide fazer uma realidade com  fatos que geralmente dificultam a propagação dos animes no brasil.Então vamos nessa otakus de Platão



1°-  animes e mangas a preço de ouro

Isso é bastante comum na vida dos otakus,principalmente na minha.como aqui na minha cidade só tem uma loja que vende mangas eu praticamente fico a merce dos preço imposto pela lojacomo não tenho dinheiro,decido não comprar.Ate pela internet é desse mesmo jeito.É só observa os valores de animes e mangas, e sem falar no preço do frete que da para comprar mais dois mangas. Iinfelizmente é desse jeito mesmo. Fazer o que.

2°- falta de eventos voltado para o publico otaku


outra triste realidade são os eventos voltado para o publico otaku. Infelizmente não eventos realizados aqui no brasil. O mais importante que eu conheço é  anime Friends.Claros que existe outros porem como menor porte e menos divulgação.Não consigo compreender porque os empresários não incentivam a realização desse tipo de evento.Visto que ha um grande púbico que são admiradores desse gênero.


3°-  não exibição de animes na tv aberta


Como muitos ja sabe ate pouco tempos atras era exibidos animes na finada TV globinho.A SBT ate que começou a passa ONE PICE e NARUTO,mais ficou só nisso mesmo.O que vejo agora é esses lixo de desenhos americanos que são exibidos todo santo dia. Não compreendo o porque desse fato.Todos já sabe que animes são muito bem mais elabora que os  desenhos americanizado. Bom otaku se você concorda comenta aqui em baixo e  ate a próxima

30 de mar de 2015

Que tal assistimos um Hetai

Ola jovens otaku!! Que tal assistimos um Hetai? Certo dia assistindo  um canal do youtube percebi uma coisa intrigante.o quanto animes Hentai fazem sucesso. O vídeo era sobre os 10 Animes preferidos do publico


Incrivelmente na 1° posição da lista estava High School DxD. Havia vários outros animes espetaculares,porem em posições abaixo.Fiquei me perguntando o que levou High School DxD a esta posição.E cheguei a uma conclusão que muitos já sabia. Como todos já sabem High School DxD é do gênero de Hentai,e minha conclusão foi de que Animes do gênero Hentai se sobressai  em relação a animes de qualquer outro gênero.

Mais ai você me pergunta porque? ,Basta perceber o quanto a industria de animes produzem todo os anos Animes Hentai. Todo os anos surgem milhares de Hentai, voltado para esse tipo de publico que particularmente não sou muito fá desse gênero.Na minha humilde opinião é como uma falta de criatividade dos Mangakas,que na falta de historias inovadoras,produzem esse tipo de conteúdo,apelando para o sexo e nudez  nos animes.

Mais é claro que os apreciadores de Hentai não pensam dessa forma.Tudo bem,cada um é livre para assistir o que quiser. Bem Otaku esse foi mais um post curtinho  que tentei expressar um pouco a minha opinião. Se você discorda comente aqui em baixo.Ate a próxima!!

28 de mar de 2015

5 coisas que me irritam nos animes

Ola OTAKUS e OTOMES!!!Esse posts é sobre coisas que me irritam nos animes,geralmente essas coisas acontecem na maioria dos animes.Não sei porque,mais tudo bem. Vamos la então.

1°- passar a linguá nos lábios

Sinceramente eu não faço ideias o que esse digamos expressão quer dizer.Talvez seja algo como '' sou Fodão quero te %&*$*$#''' talvez seja isso.

2°- personagem se entregando

Essa ato me irrita bastante,pois pense, seus amigos estão todos se fudendo para te proteger e do nada ela decide se entregar para que seus ''amigos não sofra''.Para com essa palhaçada.

3°-personagens sem definição de sexo.

Isso não é exclusividade de Nanatsu  Taizai.Vários animes possuem personagens com essas características.Isso deve ser pelo motivos que la no japão,eles  não diferencia muito os gays dos heterossexual realmente não sei o motivos,mais isso é comum no meio dos animes

4°- enrolação com files em animes.

Provavelmente essa seja a coisa que mais me deixe puto no animes,é cada merda que passa nesse files de bosta.Fico indignado com a tamanha falta de senso no files.Isso mesmo estou falando de você mesmo Naruto

5°- personagens clichês no animes.

Isso é outro fatos que geralmente todos os animes possuem.,sabe aquela sensação que você já sabe que personagem ira aparecer no anime,.é essa sensação que sinto assistindo esses animes que possuem essa característica. Bom  esse foi os 5 coisas que me irritam nos animes, se você tem alguma coisa que te incomodam nos animes comentem aqui. .Ate a próxima,

7 de fev de 2015

qualidade das musicas de animes atualmente

Você já parou pra pensar em quais musicas de animes faz e fizeram parte de sua vida?As musicas que eu sempre me lembro são dos animes Digimon, cavaleiros do zodíaco, Dragon Ball Z. É quase impossível esquecer essas musicas, (claro se você não sofrer de alguma doença de memória).


Quem não já se empolgou em certa cena de anime que atire a primeira pedra!Pode falar quem já nunca tentou dar algum golpe na velocidade da luz ou tentou ativar o sharingan. eu mesmo já fiz isso e consegui.Seja a cena ação, dramas, romance ou qualquer outra em geral.Quando toca aquela musica que da vontade de pular pelas paredes de tanta empolgação. Pois é isso que esta faltando nos animes atuais.Essa regra também vale para qualquer tipo de mídia sejam elas, filmes, series novelas, etc.Bom essa é minha opinião em relação às musicas que fazem parte dos animes. Se vocês concordam comigo comenta ai embaixo, mais se não concordam tudo bem


Com o passar de séculos anos venho reparando como estar difícil de encontrar musica que se encaixe realmente nas historias de alguns animes. Não estou julgando os responsáveis pelas trilhas sonoras dos animes, isso é mais como um pequeno conselho. Tenho saudades do tempo que assistia Dragon Ball Z, cavaleiros do zodíaco, e vários outros animes que me fazia pular do sofá quando começava a musica de abertura.Agora minha reação quando estou acompanhando um novo anime é de simplesmente avançar a parte da musica de abertura, tudo porque é um tédio tremendo ouvir aquela musica sem graça. O que percebo atualmente nos animes é que não há tanta preocupação nas escolhas das trilhas sonoras que fazem parte do anime.

O que os responsáveis pela musicas estão fazendo é escolhendo musicas que simplesmente fazem sucesso no meio jovem e introduzindo essas porcarias nos anime. É fácil perceber isso, observando milhares de animes que são lançados todos os anos. Musicas de bandas que não possui nada a acrescentar a historia do anime. Sem levar em consideração se aquela musica se adaptara a aquele enredo. Claros que existe exceções.


Mais Tudo isso resulta na perda da qualidade dos animes, fazendo que as musicas seja superficial e que não passe verdadeiramente o sentimento que aquela cena quer demonstrar para os fãs. Em minha opinião o ponto base na criação ou adaptação de um anime seria as musicas tudo bem que a historias e as características dos personagens também conta, mais se as musicas não forem realmente significativas não terá sentido em colocá-las.
© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger