11 de set de 2015

Novo Visual + Agradecimentos

Ola otakus !!! Hoje vai ser um post diferente porque não iremos conhecer sobre Anime ou Cultura Japonesa,Hoje esse Post é para agradecer a uma Blogueira que me ajudou bastante na criação desse novo Layout. 


Como todos já sabia não aquentava mais os Templates Padrão do Blogeer,então primeiramente fui atras de criar um,porem não tive exito,pois não faço a minima ideia sobre HTML. Procurando Templates pela net,consegui achar alguns,só havia um probleminha,como o Template era disponibilizado para todos não era algo exclusivo.

Ate que então surge uma alma bondosa no universo da Blogosfera chamada Melissa Bunny, mais conhecida como  Bunny que é a administradora do Blog Animes espectaculares.Então essa bendita Melissa Bunny se propôs em criar um layout exclusivo para o Blog,como estava precisando é claro que aceitei.Estava querendo algo que realmente tivesse a temática do universo dos Animes,ate que chegamos ao resultado final que é este

Então esse novo visual é graças a  Bunny que teve um trabalhão para criar (Põe Exclusivo Minha Filha, Por Que Dá Trabalho De Fazer). Então o post era para agradecer verdadeiramente essa pessoa que gastou um pouquinho do  seu tempo produzindo algo para ajudar outras pessoas (Uma coisa que não vejo Muito).Então é isso otakus,espero que tenha gostado desse novo visual pois estou muito contente em dizer que é algo exclusivo do Blog. Deixem nos comentários sobre o que acharão.Ate a próxima.

11 comentários:

  1. Ficou demais o template, realmente, não só esse, mas os outros templates da Bunny são lindos ♥.♥

    http://mundomeninaotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada ♥ >-<
      Gente para q eu me sinto importante agora... u-u''
      kkkk

      Excluir
  2. Oiii :)
    Segunda vez que eu escrevo esse comentário pq a minha net bugou kkk
    Eu sei como é :/ fiquei usando template já criado por um tempão e só a partir desse de agora que eu criei algo e quando o blog tá com template novo até me empolga mais postar. Eu vi mesmo a Bunny comentando sobre o seu blog no último post dela :) Ela caprichou mesmo no seu layout, tá ótimo :D parabéns
    É ótimo mesmo quando encontramos alguém que nos ajude no blogger né, principalmente pq rola muita rivalidade :/
    Uma perguntinha, eu vejo mais blogs otakus femininos do que masculino, o que vc acha quando entra nesses blogs que é bem pink e com glitter (tipo o meu kkkk)?

    O meu último post também não é sobre os assuntos convencionais do meu blog, mas é bom para variar de vez em quando :)
    Até logo ^__^/
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz Martinez nada contra efeitos de neve caindo,ponteiro personalizado e vários outros detalhes que faz os blogs ficarem fofinhos....Mais acho que o principal objetivo de um Blog é tentar expressar as opinião do Autor e consequentemente manter o leitor entretido,só acho que todos esses efeitos não acrescente em nada no conteúdo de um blog. Mais cada pessoa tem o direito de fazer o que quiser da vida.

      Excluir
  3. Awwwn obrigada por essa homenagem Washington ♥ Se precisar de algo so falar 0/
    Como a Bea falou atualmente há concorrencia com blogs... do tipo, tem pessoas q pensam "Nem vou indicar blogs porque eu nao quero que os leitores fiquem mais presos nos outros blogs do que no meu" eu acho isso um ABURDO! ._.'
    Eu to no blogger para criar amizades que tenham os mesmos gostos que eu (NIPON UHUUU) e isso só é possivel juntando um bom numero de blogs e os seus donos, fazendo uma EQUIPE SUGOI DESU :3
    kkkkkk #parei

    Deixa eu falar que reparei que vc ajeitou a sidebar e esta muito organizadinha, well done! (o.<)b
    Enfim tomara que com o blog de cara nova te dê inspiração para mais postagens viu? :p

    Deu trabalho, se deu xDD
    Mas valeu a pena, ao menos ficou legal u-u'''
    Bj~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é legal Homenagear as pessoas que ajudam......Uma coisa que aprendi esses dias atras em uma palestra sobre administração é que QUANDO VOCÊ PENSA NO NOS O SEU EU É RECOMPENSADO.....

      Excluir
  4. Yooooo belezura!?

    CARALHO, NEM ME FALE DESSAS COISAS SATÂNICAS CHAMADAS HTML! Nossa, quando eu tinha recém começado a mexer nessas loucuras de blog eu não fazia ideia do que diabos era um html. Mas, com o tempo (e, diga-se de passagem muita dor de cabeça), eu acabei pegando jeito nessas coisas. Enfim, é tudo questão de paciência e tentativas, com a prática a pessoa se acostuma com essas loucuras.......Bem, não que eu seja a expert em HTML, aliás, estou muito longe de entender por completo a alma dessa coisa, MAS tivemos algum progresso durante esse meu tempo de blogueira u.u

    Enfim.............A BUNNY É UM AMORZINHO MESMO >.< ESSA MULHER DIVA NO GLAMOUR <3 Aliás, antigamente ela usava um lay de lolita no blog dela que era uma verdadeira ostentação <3

    Bem, mas falando sobre o seu lay............ELA SAMBOU ETERNAMENTE FAZENDO ELE <3 Cara, amei o cabeçalho <3 (obviamente 99,99% desse meu amor pelo cabeçalho é devido ao boy magia sensual dele u.u). E eu me senti tão orgulhosa de ver que reconheço e que assisti boa parte dos animes que estão nesse teu cabeçalho *^*

    Enfim, o lay tá muito bacana e super organizado, adorei a combinação de preto e laranja ^^

    Xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou,pois a BUNNY teve muito trabalho mesmo....O fundo ficou perfeito mesmo....nem em um milhão de anos conseguiria fazer algo semelhante....VIVA A BUNNY..KKKKKKKK

      Excluir
  5. Oi Was <3

    Adorei a mudança por aqui, é realmente muito bom quando encontramos pessoas que se disponibilizam a ajudar, ficou tudo lindo e eu adorei o ar B&W que teu blog ficou.
    Desculpe o sumiço :c minha vida tava uma correria e mal tava dando para eu passar nos blogs parceiros.

    Parabéns pela mudança!
    Kissu, | http://um1diariogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger