2 de set de 2015

Novo Manga de Masashi Kishimoto

Ha alguns dias me deparei com essa noticia em um site de noticias ,fiquei impressionado com a tamanha diferença entre essa nova obra em construção e o Manga que consagrou o Mangaka Masashi Kishimoto.O Mangaka anunciou que esta trabalhando em uma nova produção que sairá provavelmente mensalmente,mais também diz que sera um novo desafio visto a temática da historia e a vontade de inovar . Em entrevista para uma revista do japão Kishimoto  comentou sobre  esse novo projeto.


Palavras de Kishimoto

''Eu já decidi o que vou escrever sobre no meu próximo trabalho. Estou pensando em escrever uma obra de ficção científica. Já finalizei o design dos personagens. Eu acho que o protagonista é do tipo que nunca se viu antes em um mangá, e é o que estão me dizendo, eu acho que o personagem é muito bem feito. Eu quero pensar mais uma vez sobre a diferença entre o que eu quero escrever e que os leitores estão procurando ao ler minhas obras. 

Comecei a pensar sobre isso por ter escrito Naruto e vários one-shots. Naruto se tornou um sucesso inesperado, e também quero fazer o meu próximo trabalho um sucesso assim, é meu objetivo. Eu não sei quando eu vou anunciar o meu novo trabalho, mas por favor, esperem que será para o meu desafio, fazer este trabalho superar Naruto''.

Minhas expectativas em relação a essa nova obra não poderia ser diferente,estou muito ansioso para conferir essa novo Manga que desejo que faça o  mesmo sucesso de Naruto. Bem esse foi um post bem curtinho que não estava programado para hoje. O post de hoje seria do AKB48 porem na hora de programa a publicação do Post errei na data e acabou saindo ontem, Mais se gostaram dessa noticia deixe sua opinião sobre o que espera dessa nova obra de Kishimoto. Ate a próxima

4 comentários:

  1. Yoo!!
    Eu já tinha visto que o Tio Masashi ia fazer um novo mangá e que ele está querendo fazer com que esse trabalho seja de mais sucesso que o Naruto.Eu estou muito animada , e louca para ver esse novo mangá!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que o Tio Kishimoto não vai parar de fazer mangás *---*
    "o protagonista é do tipo que nunca se viu antes em um mangá" uaau, assim ai que eu fico ansiosa mesmo :D Anime com mais sucesso que Naruto imagina como deve ser

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Manga de Naruto, Masashi Kishimoto já quase morreu de tanto trabalhar ,imagina se ele criar um melhor ainda...

      Obrigado pela vsita

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger