7 de set de 2015

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Estava aqui pensando em que post criaria para hoje e me lembrei que ha um Anime que gosto muito porem ainda não tive oportunidade de comentar sobre ele. Hoje iremos conhecer um pouco mais sobre essa obra que tem com produção dois estúdios super conceituados nesse universo,estou falando de Charlotte. Como de costume irei expor minha opinião sobre o Anime.(sem Spoli).

Charlotte / Parceria entre P. A. Works e Aniplex

Enredo:
Em um mundo alternativo, uma pequena porcentagem de crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yū Otosaka utiliza seu poder sem ter conhecimento deles, vivendo seu cotidiano normalmente. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto.

Minha Opinião
Primeiro não poderia começar antes de falar sobre a produção desse Anime que foi feito por dois super estúdios consagrados que são  P. A. Works e Aniplex que entre os Animes que foi produzidos pela  P. A. Works posso citar o esplendido Angel Beats e Another e pela Aniplex estão Fullmetal Alchemist e Gintama .Então imagina uns dos  melhores estúdios de Anime juntos,não tinha como não sair algo bom

Outra coisa que também é super legal é a musica de abertura que é interpretada pela mesma cantora de Angel Beats. Em relação ao enrendo do Anime de inicio parecia  algo mais voltado para a comedia,mais com o passar dos episódios vai ficando  mais serio e dramático.Como não assisti todos os episódios ainda não posso afirma se essa característica vai continuar. Os personagens segue aquela mesma logica de todos os Anime onde sempre ha uma Tsundere  e aquele personagem tarado,talvez eu esteja errado mais de inicio foi isso que notei.Tenho que dar uma atenção também ha Momo Asakura que é muito Kawai.

O Anime apresenta alguns elementos muitos semelhante de Angel Beats,como o visual dos personagens,ambientação dos cenários etc. No geral o Anime me agradou bastante, não tenho muita coisa contra,pois ate então só acompanhei 6 episódios. Alguns Dubladores do Anime também dublarão Angel Beats. Notei que a parceria entre ha P. A. Works e Aniplex foi muito bem sucedida e espero que seja produzido mais Animes entre as duas, se não me engano o diretor de Charlote é o mesmo de Angel Beats.

Infelizmente chegamos ao fim otakus, desculpe-me se não abordei muito sobre a historia,mais não queria dar muito Spolis pelo fato  que esse Anime é desta temporada e ha muitas pessoas que ainda não assistiram. Deixem sua opinião sobre o que acharão do Anime,estarei esperando ansioso.Ate a próxima.

4 comentários:

  1. Ouvi muitas pessoas dizendo que o anime é bom mesmo. Eu não entendo nada de "estúdios" então nem posso comentar sobre u-ú. Mas esse anime já está na minha lista, só vou esperar terminar de lançar pra eu poder ver :3

    Beijos !

    http://mundomeninaotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que não arrependera de assistir-lo.

      Obrigado pela visita!!

      Excluir
  2. Oi Wash! Lembra de mim? xD
    So passando rapidinho pra te perguntar se ta gostando de como ta ficando:
    http://dsdfggs.blogspot.pt/

    Procurei juntar varios estilos de anime por causa do nome "Seu Mundo do Anime" para ter de tudo kkkk

    Espero resposta no meu blog ok? :3
    bj
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger