16 de set de 2015

As 3 Melhores Aberturas Da Temporada

O post de Hoje sera algo mais sonoro,iremos conhecer a minha lista das (5) 3 melhores Aberturas de Animes desta temporada,citando o que achei de cada uma e qual foi a sensação de ouvi-las,pois quando se escuta alguma musica é possível sentir algo  ou você é um robô que não tem sentimento,sensações etc..Chega de conversa e vamos ''conhecer'' as aberturas.( ha maioria desses Animes já citei aqui no Blog,a classificação sera feita do primeiro para o ultimo).


Uma coisa que gosto nos lançamento de novas temporadas de Animes são as musicas, que na minha opinião tem que transmitir o que o Anime tem por objetivo.Não adianta nada um Anime super legal se a musica não acompanha.As vezes acho que tenho algum tipo de poder,pois ante de assistir um Anime consigo prever se sera legal só ouvindo a abertura da animação.(mais as vezes também erro),vamos a classificação então.

1°- Charlotte Opening / OP - "Bravely You" by Lia



Na minha opinião a melhor abertura da temporada.Lia com sua voz super suave que transmite sentimentos de ''Saudades'' que você assimila no decorre da abertura.Essa cantora também já cantou diversas musicas emocionastes,então podemos dizer que ela sabe profundamente como tocar o coração de alguém.A abertura combinou perfeitamente com a musica dando um aspecto incrível,sem falar  na parte da instrumentalização que se combinarão perfeitamente.(Volto a dizer que é a melhor abertura da temporada).

                      2°-  Gangsta. Opening (Best OP of the Season already)

Uma musica que lembra claramente Gênero eletrônico.Uma ótima abertura com uma trilha que te dar energia para começar a assistir o Anime.Ouvindo a abertura me senti em uma Rave com diversas luzes coloridas e uma multidão gritando  loucamente em direção ao Palco.(sera que sou louco).Uma musica tipicamente de Animes do gênero Saifa's (Acho). Ainda não tive a oportunidade de começar a acompanhar o Anime,mais a abertura me chamou muita atenção.Outra coisa que é muito interessante é a o contraste do preto e branco misturados com os vários cores florescentes. Assistindo a abertura me deu  impressão de estar lendo uma Manga literalmente.

3°- Overlord Opening (Clattanoia)



Essa abertura é top,já fazia algum tempo que não via Animes "Bom" com essa temática de RPG,mais voltando para a parte musical esta perfeita,também combinou com a Animação da abertura.Ouvi de algumas pessoas que a voz do vocalista ficou um pouco Computadorizada(sintetizada)  e tenho que concorda pois em certas parte da musica da para percebi isso Claramente.

Chegamos ao fim,estava pretendo fazer 5 aberturas porem já estou morto de cansaço e não consigo digitar mais nada,espero que tenha gostado dessa 3 escolhida por mim que considero as melhores,existe outras abertura que são ótimas como  dos Animes Prison School e  do Anime de Gate. Não citei todas porque ficaria muito cansativos,preferi algo mais leve.

Uma ultima coisa é que o Blog possui uma FanPagen que esta logo ao lado e se puderem curti ficaria muito feliz,assim você  pode conferir todas novidades que rola no Blog Espero que tenha gostado,deixe nos comentários as suas aberturas de Animes que mais gostaram,estarei esperando para conferir.

5 comentários:

  1. Yooo belezura!? \o/

    Cara, eu estou me segurando para não correr ver Charlotte, só irei assistir depois de completo U.U (assim meu kore não agoniza no mais profundo sofrimento tendo que esperar pelos episódios). Enfim, estou botando uma fé soberana nesse anime, pois tem o povão de Angels Beats no meio <3 Mas, falando sobre a música eu AMEI ELA <3 muito linda e com um tom meio de drama, meio alegrinho. Sinceramente, eu pensei que a música fosse ser mais triste (algo mais encerramento Angles Beats ou ao estilo de Clannad). Mas, ainda assim a abertura está perfeita <3 e combinando perfeitamente com a animação do vídeo <3 AI MEU DEUS, PREVEJO MEUS FEELS SENDO PISOTEADOS POR ESSE ANIME!

    Já a música de Gangsta foi bacana, mas entre ela e a terceira, prefiro a abertura de Overlord! Aliás, já ouvi essa voz em alguma outra opening, só não me lembro onde. Ah! Sobre a voz sintetizada, eu não vi problemas com isso, aliás, até combinou com o estilo da abertura. Mas, eu me lembro que outro anime, no qual povo reclamou muito da voz do cantor da abertura, foi de No.6, todo mundo dizia que era uma voz irritante e sintetizada '-' (mas, eu curti u.u).

    Enfim, outro anime com uma trilha sonora soberana, MAS SOBERANA MESMO! Tipo, desde as Ost's até os encerramentos e aberturas é Psycho Pass.....MEU SENHOR MULTIPLICAI AQUELE SENHOR ANIME PERFEITO COM O GOSTOSO DO KOGAMI E MAIS COM AQUELAS MÚSICAS SAMBADORAS NO GLAMOUR! Nossa, sou louca pelas músicas de Psycho Pass, sem mencionar a abertura da segunda temporada com a Akane divando <3 Mas, outro anime que tem uma trilha sonora que "caiu como uma luva" é Hakuouki! Nossa, as músicas de Hakuouki descrevem perfeitamente todo o ambiente do anime! Não tem onde colocar defeito! Todo aquele clima de samurais, japão antigo, honra e romance! Tudo isso muito bem mostrado nas aberturas e encerramentos <3

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa temporada em comparação a anterior foi um pouco melhor,mais ainda ficou longe de ser Ótima.Psycho Pass ainda não assisti,mais como assim o gostoso do KOGAMI,não vai me dizer que o Anime é Yaoi.kkkkkkk

      Em relação a Voz do cantor ter ficado um pouco estranha,depende da pessoa que esta ouvindo,ha pessoas que se incomodam mais e outras menos.Vou dar uma conferida nesses animes que você disse que possui aberturas top.

      Obrigado pela visita!!!



      Excluir
    2. Pode ficar tranquilo que Psycho Pass está LONGE de ser yaoi, Na verdade é um baita anime policial cheio de filosofias sobre a sociedade e personagens fortes, no qual são muito bem construídos. E tudo isso se passando num japão futurista <3 Vai por mim, o anime é MUITO BOM MESMO! (o final nem se fala! MAGNIFICO!) Mas, eu falei isso do Kogami porque ele é virado nos fanservices! Mas, não se preocupe que NÃO rola viadagem no anime, aliás, rola altos climas entre o Kogami e a protagonista Akane (aliás, diga-se de passagem que o desenvolvimento da Akane durante o anime foi fora de série! <3)

      Sobre os animes que eu citei: Psycho pass, vale ver porque é MUITO FODA MESMO! Já Hakuouki é um shoujo com samurais, então aí vai depender se tu curte ver um puta harém reverso cheio de homens, um romance leve (Hijikata e Chizuru ~P.s: A Chizuru é a protagonista feminina~) e uma baita história virada nas batalhas e sangue baseada na verdadeira história do Shinsengumi. E por fim No.6.......Bem...................Er.......Se tu não se importar em ver dois selinhos entre machos então tá beleza! Yes, No.6 tem viadagem, MAS É BEM LEVE MESMO! Só rola dois selinhos no anime, aliás, ele nem é classificado como yaoi, e sim como shounen-ai. Enfim, é outro baita anime virado nas filosofias, falando sobre utopia. Tem um enredo fantástico! Mesmo que role um kiss gay vale a pena conferir o anime, pois o enredo e o desfecho são espetaculares!

      Enfim, vou ficando por aqui

      Xau /o

      Excluir
  2. Todas as 3 aberturas são boas, apesar de não ter visto nenhum desses animes (ainda), eu já tinha a música de Gangsta.
    E o anime pode ser bom o tanto que for, mas se não tiver uma abertura razoavelmente boa (nem precisa ser aquelas maravilhas) não é a mesma coisa.

    E tem o caso daquelas aberturas que no começo eu não gosto nenhum um pouco, mas por ouvir ela frequentemente (nos episódios) eu acabo acostumando e até gostando. Mas uma que eu amei desde o inicio foi "Guren no Yumiya (Linked Horizon)" de Shingeki no Kyojin, meu deos, aquilo foi paixão a primeira "ouvida", é claro que tem muitas outras aberturas ótimas, e tals.

    E até que os animes dessa temporada estão bons (eu ando vendo Rokka no Yuusha, suspense a solta), e só pretendo ver Charlotte quando terminar de lançar, e recuso a sofrer esperando episódios :<.

    Enfim, gostei do post :D um beijo e até mais!

    http://mundomeninaotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clannad 1 temporada entre nesse quesito do anime ser muito bom,porem a abertura não acompanhar. A 1 musica do anime Shingeki no Kyojin foi muito,muito foda!! mais uma coisa que achei sem graça foi o clipe da musica (tentou ir na onde do anime).

      Normalmente eu vou assistindo os episódios que são lançados do anime e não tenho muita paciência em esperar lançar todos.(gosto de sofrer esperando o próximo..kkkk)

      Valeu pela visita!!!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger