9 de set de 2015

Aokigahara A Floresta Do Suicídio

Ola mais uma vez otakus !! Estou  ficando louco com tantas provas para  fazer essa Semana ,por isso estou me esforçando para não falhar com as postagens do Blog,mesmo saindo em horários diferentes do costume. Hoje vamos conhecer Aokigahara uma  floresta do japão muito sinistra,onde diversas pessoas vão para se suicidar.Não faço a minima ideia porque os japonese tem essa cultura de suicídio,mais vamos ao que interessa porque tenho que estudar muito sobre Administração Financeira e tempo é conhecimento.

floresta do japão
Aokigahara também conhecida  por mar de arvores e tem cerca de 35km quadrados,pelo tamanho da área dar para perceber o quanto é difícil encontrar uma pessoa nessa floresta. Aokigahara é repletas de rochas vulcânicas e cavernas de gelo, a densidade das arvores bloqueia os raios solares e qualquer tipo de vida selvagem ,não é por acaso que o interior da  floresta é absurdamente silencioso,criando um cenário muito Tenso.Vários japoneses acreditam que na floresta abitão  fantasmas,espíritos,demônios.

No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato de suicido  na floresta apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês, para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos .Ja pensou se você esta caminhando bem tranquilo e de repente encontra um corpo.(kkkk). Como já dito antes o solo da floresta é principalmente composto por rochas vulcânicas sendo difícil de penetra-lo com ferramentas manuais.Existe grupos de voluntários que se organizam frequentemente para encontrar prováveis corpos de pessoas que  suicidarão,mais isso não é nada fácil devido a dimensão da floresta.

a floresta conhecida por suicidios

Aokigahara é considerado o lugar mais comum para se cometer suicido do japão,provavelmente se você for visitar e fizer uma parada turística nesse floresta com algum esforço sera possível encontrar alguém morto,também não é algo como andar um pouco na floresta e encontrar uma pessoa estirada no chão,ate porque geralmente os indivíduos que comete suicídios  procuram lugares de difícil acesso já para não serem encontrados.  

Chegamos mais uma vez ao fim otakus,espero que tenha gostado e aprendido mais sobre essa floresta. Quero saber se você já conhecia  sobre Aokigahara,deixem seu comentário aqui em baixo que estarei ansioso para ler. Me deseje sorte na prova que irei fazer hoje porque ta muito difícil. Ate a próxima.

6 comentários:

  1. Eu vou passar o meu facebook, tomara q vc tenha, pq é sempre uma confusão para as pessoas me adicionarem no skype, nunca me encontram.. xD
    https://www.facebook.com/mell.portelinha

    Sobre os comentários:
    Eu te falei pra ver como ta ficando, eu ainda nao terminei ehehe por isso que vc viu os comentarios feios, mas acabei agora mesmo de personalizar eles u-u'
    Também adicionei o Recrutamente na sidebar de um modo que fique mais visivel para algum leitor mais distraido que não leia o menu veja melhor :3
    Ah e devid aos seus problemas com imagens eu criei também um "Link-me" adequado ao tema tambem kkk espero que vc goste

    Assim que puder me add la no facebook e fala pq eu to quase sempre lá xD
    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok....Vou adicionar você agora ....Estou esperando ansioso pelo Layout..

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar dessa floresta, por ela ter tais características e por as pessoas cometerem suicídio nela deixa as coisas mais "sinistras" u-ú. Mas acho que ela por si só já é sinistra. Gostei do post.

    Boa Sorte na Prova Washi-kun !!(eu sempre me perco na hora de escrever seu nome, então tudo bem se for só isso né? ou não? :<)

    Bye

    http://mundomeninaotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem não pode ser assim mesmo....Essa é aquele tipo de floresta para se gravarem filme de terro..kkkk

      Valeu pela visita !!!!!

      Excluir
  3. Tem uns filmes de terror q foram gravados em uma casa nessa floresta, no filme apareceu um espírito (fantasma), em uma parte que a filha vai exorcisar o pai, esse filme ficou bem polêmico por lá, pq onde a "pessoa" apareceu, era um lugar onde tinha um desfiladeiro. Sinistro neh...


    Mano. Curti seu blog. Parabéns. E feliz natal ae :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não sabia que existia casas nessa floresta,pensava que existia somente arvores.Imagina só passar uma noite em uma dessas casas.......

      Como o Natal já ´passou,te desejo uma feliz ano novo !!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger