28 de ago de 2015

Revelação da Temporada Ore Monogatari

Essa temporada de animes que foi lançada teve ate alguns títulos muito interessante,entre os lançamento esta um que tenho um certo carinho por ele é o Ore Monogatari que é do gênero shōjo,se não me engano essa anime/manga é produzido pelo mangaka de criou a Sakura Card Captors.(não sei muito bem). Então hoje vou falar um pouco sobre essa espetacular  anime que possui varias cenas de comedia e romance(não me julgue por gosta de animes desse gênero).

Historia:
Takeo Gouda e Makoto Sunakawa são amigos de infância, apesar da diferença física e psicológica entre os dois. O primeiro, apesar de se mostrar forte e durão, é bastante sensível e se apaixona facilmente, porém nunca é correspondido; enquanto isso, o segundo é muito bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele. 

Um dia, Takeo se envolve em uma briga para proteger a jovem Rinko Yamato de um tarado do trem. Ela se torna eternamente grata a Takeo, embora sempre fique sem jeito ao seu lado. Assim, Takeo chega a conclusão de que ela, certamente, apaixonou-se por Makoto. No entanto, parece que, desta vez, as coisas serão diferentes.

Comentários:
Logo no primeiro episodio o anime já me conquistou totalmente, lembro exatamente como foi o primeiro episodio.(muita comedia). O que me chamou a atenção nesse historia foi como o autor conseguiu apresentar uma obra do gênero  shōjo desta forma. Uma característica interessante é que o anime não fica presso em certos clichês como são comuns dos shōjo.

Também me identifiquei muito com o protagonista  do anime chamado Takeo, o cara é todo atrapalhado e não possui popularidade com as garotas.(meu caso kkk).Outra coisa que não posso deixar de citar é como Takeo não consegui enxerga que Rinko Yamato esta totalmente apaixonada por ele.(veja só o que uma baixa alta estima pode fazer com uma pessoa).

A Rinko Yamato também é bem  interessante, seu visual foge um pouco do tradicional dos animes,mais essa diferença trouxe para a personagem originalidade visto ao diverso animes lançados na temporada.Em relação ao amigo de Takeo o popular  Makoto Sunakawa não tenho muito o que falar,na maioria do anime( estou no episodio 3 ainda) ele somente acompanha Takeo nas indas e vindas do colégio.A aparência do  Makoto Sunakawa se assemelha muto com o do  Light Yagami.

Então chegamos ao fim,espero que tenha gostado e se você já assistiu essa anime deixe sua opinião aqui em baixo,mais se não viu ainda comente do mesmo jeito.lembrando mais uma vez que sai posts todas as segundas,quartas, e sextas. ate a próxima

2 comentários:

  1. Waaaa eu comecei a ver esse animê mas ainda não terminei, mas dos eps que eu já vi eu morri de rir :')
    eles são um amor <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concorda que o anime é muito comedia mesmo,só nos animes mesmo para isso acontecer..

      Obrigado pela visita Lolivlet Victorique !!!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger