31 de ago de 2015

Prison School o Anime Mais Masoquista Da Temporada

Hoje mais uma vez trago para você um Anime desta temporada que esta tendo boas criticas pelo publico em geral.Imagina um grupo de garotos que gostem de apanhar,junte isso com garotas que goste de bater em homens tarados e então chegamos no Anime Prison School, mais primeiramente vamos falar um pouco dos masoquistas.


Masoquismo perversão sexual que faz procurar o prazer na dor física e nas humilhações; atitude de uma pessoa que retira prazer ou parece gostar do seu sofrimento ou humilhação.Agora da para compreender melhor o quanto o anime é bizarro(no bom sentido).

Especificações técnicas:
Prisão Escola é um mangá escrito e ilustrado por Akira Hiramoto. Ele começou a serialização em Kodansha 's Weekly Jovem revista em 7 de fevereiro de 2011. O primeiro tankōbon volume foi publicado em 6 de junho de 2011. 17 volumes foram publicados a partir de 5 de junho de 2015. Yen Press licenciou a série na América do Norte e o primeiro volume foi lançado em julho de 2015.

Sinopse:
Hachimitsu Academy, uma das mais rigorosas academias em Tóquio,  no entanto  a academia começaram  a admitir meninos em seu sistema. Kiyoshi Fujino é um desses novos meninos, mas ele descobre que seu choque que ele e seu amigos de quatro-Takehito "Gakuto" Morokuzu, Shingo Wakamoto, Jouji "Joe" Nezu, e Reiji "Andre" Andou-são os únicos estudantes do sexo masculino entre 1.000 meninas. Pior ainda são as leis draconianas que ainda estão no lugar, que pune infrações até mesmo os mais pequenos, com uma estadia na prisão da escola. Uma série de acidentes pervertidas faz com que os cinco meninos  sejam "presos" e receber um ultimato: ou ficar um mês na prisão Bloco da escola ou ser expulso.

Comentários::
Pense em um Anime que incentive totalmente a supremacia feminina,agora pense mais um pouco em episódios inteiros em que ha  abusos físicos e emocionais.Na minha opinião o Anime é um bom titulo claro para quem gosta desse gênero.Em muitas cenas podemos ver os personagens principais gostando de ser torturado(sera que isso quer dizer alguma coisa).

Outra coisa que tenho que citar são as personagens femininas que são bastante violentas,principalmente a Vice Presidente Meiko que possui peitos enormes(acho que exageraram nos peitos desta personagem). Enquanto as outras menias do clube estão na media, porem com personalidades muito semelhantes a de Meiko. Achei muito interessante o Anime e vejo potencial em se produzir mais temporadas, percebo que a graça do Anime esta em tortura homens ( se fosse torturando mulheres não pegaria bem)


Em relação as características visual do personagens estão bem na media,porem com um pouco de esforço você consegui identificar que o personagens principal Fujino Kiyoshi já foi visto em algum lugar. O enrendo também é bastante simples qualquer um na face da terra  pode compreender.Gostei muito da qualidade da animação,não esta perdendo em nada.(ta ouvindo Estúdio Pierrot)

No geral o Anime atende bem as expectativas dos fãs,com varias cenas Echi que nos otakus tanto gostam.Uma coisa que me incomodou um pouco é que  chega em determinada parte do Anime que isso fica um pouco cansativo ( assistindo ainda o episodio 3).

Chegamos ao fim,espero que tenha gostado, comente aqui em baixo se gostou ou não do Anime e quais são suas opiniões em relação a esta obra bem divertidas,estarei esperando ansioso a sua opinião.Ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger