26 de ago de 2015

Expectativas Para as Estreias de 2016

Não sou muito fãs de HQs mais ultimamente tem se produzidos filmes muito bons que são baseado nas historias das HQs.Então hoje iremos discutir alguns títulos de filmes que estão com previsão de lançamento para 2016, quais são as minhas expectativas para as estreias. Vou citar somente os títulos que me interessa,então se ficar algum de fora desculpe-me .Atenção os títulos não estão organizados de forma classificatória.

Batman VS Superman: Dawen Of Justice


Sinopse:
Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!

Comentários:
Outro super filme que estou louco para ver, pelo trailer pude ver como vai ser a luta.Estou torcendo que o Batman vença porque o Superman é Muito apelão. Não vejo a hora para a estreia.

X-Men: Apocalypse


Sinopse
O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Comentários
Estou com uma grande espectativa para esse novo filme de X-Men. Estou ansioso para a estreia, só não quero que o filme  foque em relembrar o passado e esqueça do principal.

Pantera Negra


Sinopse: 
Filme da Marvel sobre T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Comentários:
Você teve a impressão que a sinopse te lembrou alguma coisa?Isso mesmo a sinopse parece muito com a do filme de Thor,onde um certo príncipe de uma galaxia (terra)  distante é enviado para planeta terra. O visual do personagem me lembra muito do Batman,porem com uma diferença o pantera negra possui garras e  não tem uma capa. Não estou muito otimista para esse filme,visto que sera só mais um anti herói tentando combater o crime.

Capitão América: Guerra Civil


Sinopse:
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Comentários:
Esse sim estou com Muita expectativa para a sua estreia,espero uma épica batalha entre Tony Stark e Capitão América, só ha uma coisa que esta me incomodando é que o Hulk não ira fazer parte das batalhas,puta sacanagem. já tava imaginado o Hulk destroçando o Capitão America.

O Espetacular Homem-Aranha 3


Sinopse:
Aventura que reúne seis dos maiores inimigos do Homem-Aranha: Abutre, Duende Verde, Electro, Dr. Octopus, Lagarto e Rino, que se reúnem no supergrupo de vilões Sexteto Sinistro.

Comentários
Desde os 3 primeiros filmes de Homem Aranha houve uma decadência do Super Herói, produções que não passava aquela emoção que sentia ao ver as lutas foram aumentando.Outra coisa que destetei foi a alteração do ator que fazia o personagem principal,isso foi com uma facada no coração.Não estou com a minima intenção de assistir Homem Aranha visto que sera só mais um filme que não passara emoção dos primeiros.

Espero que todos tenha gostado,me desculpe se não citei algum filme pois essa lista são somente os que me chamarão mais atenção. Então deixe sua opinião sobre quais são as sua expectativas para os lançamento de 2016.Ate a próxima

7 comentários:

  1. A Marvel anda com a força toda lol. Não fazia ideia que ia sair um novo filme do capitão américa. Espero conseguir ver todos, menos o homem aranha, não sou muito fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel esta investindo pesado nessa produções...Obrigado pela visita !!!

      Excluir
  2. Oi Washington! Nossa, finalmente ganhei vergonha na cara e vim espreitar o seu mundinho aqui (na verdade eu tava precisando de tmepo livre e nao vergonha na cara ahsuhaus) -q-'

    Sobre seu comentario la no meu blog: Se quiser eu posso tentar fazer um layout exclusivo para o "Seu Mundo do Anime" (PROMETO TENTAR NAO DEIXAR FEMININO, JURO! Não me bate por favor ahsuhaus sei que garotos preferem tudo bem simples XD) So pedir q eu to de ferias atualmente ahaha >-<')/

    Mesmo! (Concordando com a C.C.) Também não sou muito de Marvel mas o meu namorado é........ ._.'
    Na verdade quando eu era pequena não queria disfarçar-me de princesa como as meninas comuns (isto falando do Carnaval aqui em Portugal) eu sempre me disfarçava de Super Mulher (pelo menos foi assim dos 3 aos 6 ou 7 anos)... É que o meu tio via muito uma série do Super Homen e eu gostava... u-u'
    Mas de filmes... eu prefiro a Disney AHAHAH xD
    Shhh! Não me julga! Tenho 18 anos mas continuo a gostar ok? Ok. U_U'''

    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se poder pode sim fazer um layout para mim ficaria mega feliz...
      Nada contra o rosa mais já pensou em o layout do blog todo rosa e com um brilho caindo com figurinhas de gatinhos,cheios de coisas fofinhas. kkkkkkkkk

      Muito obrigado pela a visita !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. AHAHAH XD
      Vou te contar um segredo: Eu não sou fã de rosa u-u'
      kkkkkk

      Pow mas brilho caindo e figurinhas de gatinhos sao fofos! ;A;
      kkkkkkk ta bom eu vou tentar usar o meu lado másculo para fazer um lay pra vc ahaha xD

      Vou fazer num blog de testes e quando estiver terminado te mando o link e vc fala se gostou, se nao o que quer mudar e tals, ok? :3

      Nada nao, foi um prazer >-<)/

      Excluir
  3. Todos tem grandes nomes, uma verdadeira disputa haha, mas todos acho que não se sair bem na estréia. Me animei para ver Pantera Negra.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver como vai ser esse filme do pantera negra.

      Valeu pela visita !!!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger