11 de ago de 2015

Blogger Maldito+ Pausar nas atividades

Ola otakus!! Hoje só vim  fala que esse maldito Blogger esta meio louco pois não esta apresentando diversas imagens do Post, sem falar que o visual do Layout foi muito comprometido pois tentei  varia vezes conserta-lo  e não consegui .

Por algum motivo o Blogger não esta exibindo as minha imagens que hospedei no mesmo,gerando muita dor de cabeça  visto que a maiorias das imagens que uso aqui no blog estão hospedada em um blog de teste que esta no próprio servido do Blogger.

 Fiz diversas tentativas de tentar mudar esse fato porem não tive exito, isso só fez  piorar mais ainda o visual ,então desistir de vez de conserta-lo . Então peço desculpa pela diversas mudança no visual do blog  e por agora ira ficar dessa forma ate conseguir comprar um layout próprio, espero que me entendam.

Outra coisa também  que tenho que dizer  é que por enquanto estou dando uma pausa nas publicações do blog por diverso motivos um deles é que vou voltar as aulas da faculdade e não vou ter tempo de manter o blog atualizado pois tenho que estudar muito e fica muito difícil conciliar as duas atividade e também não quero postar qualquer coisa só para manter o blog atualizado.

Talvez em um futuro próximo eu venha retornar com esse projeto que foi uma das melhores coisa que já fiz. Então fica a saudades de tudo que aprendi nesse mundo e das pessoas que conheci mesmo sendo virtualmente. ate a proxima

6 comentários:

  1. Vim parar em seu blog justamente porque a imagem dos parceiros do blog sumiu. Já tive problemas semelhantes ao que está passando, muita vezes é porque o link do blog de teste (que no qual eu também tinha para armazenar imagens) não é publico. Em outros casos, é porque o Blogger cheirou muita meia e ficou doido!
    Espero que consiga resolver o problema, estaremos esperando*-*
    Beijos♥
    KS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou quase conseguindo resolver esses probleminhas.. e obrigado pela dica

      Excluir
  2. Vish o.o
    Eu vinha te falar q o seu button de parceria nao aparecia la no meu blog mas ja percebi pq... ^^'

    Não é muito dificil de editar um design (e ainda mais para um garoto q vcs preferem tudo bem simples ahaha as meninas costumam preferir tudo tudo tudo personalizado mesmo... u-u')

    Por vezes tem a ver com os codigos que usa... lembra dos ultimos q usou? Tenta tirar para ver o q acontece... pode pegar virus sabe? ^^'

    Enfim, fico esperando :)
    Bjs e boa sorte com a faculdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz outro banner para o blog....você pode colocar o novo agora

      Excluir
  3. Ah agora eu entendo o porque dos desaparecimentos...isso acontece de vez em quando comigo e olha que eu não uso o servidor do blog. Eu não sabia desse fato e acabei fazendo eu mesma um button do seu blog pra colocar nos meus parceiros ehueheuheueh olha só: http://s5.postimg.org/u8bnksd8z/seu_mundo_do_anime.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente consegui achar um template...agora irei usar esse,,, estou resolvendo os outros probleminhas

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger