7 de ago de 2015

Tag I Love Animes e Dicas De Canais

Mais uma tag para vocês otakus,hoje é uma tag chamada I Love Animes que me foi repassada pela Angel Murdock do Blog Extraterrestres no Mundo da Lua que sem duvida possui um ótimo conteúdo.Mais vamos ver como a tag funciona.

A tag é  composta por diversas perguntas relacionados a vários assunto com um diferencial que a  Angel acrescentou que é recomendação de canais do Youtube que  também vou usar esse modelo por achar muito legal

Vamos as regras:
1-Quem pegar deve passar para 5 blogs;
2-Colocar nas postagens as regras da Tag, e os créditos ao blog que criou;
3-As respostas devem ter imagens;
4-Avisar os blogs chamados;
5-Colocar o selo da Tag (não é obrigatório);

Perguntas:

Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Death Note 

Foi o primeiro anime que assisti, a sensação era de estar descobrindo o fogo. Assistir todo o anime em um só dia, tamanho ansioso que estava para ver o final..

Qual seu anime favorito?

Clannad

Dificilmente algum Anime consegue me arrancar  lagrimas,mais esse tenho que falar que conseguiu me fazer encher um balde. Esse é de longe o meu favorito pois é Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom.

Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Tomoya Okazaki

Sua personalidade assemelha  muito com a minha,com forma de refletir semelhantes .O cara é Muito parecido com migo ( devemos ser parentes)

Por qual personagem você é apaixonada?

Nagisa Furukawa

Essa é um tipo de garota que gostaria de casar, sempre calma e doce, sem duvida é meu tipo(da pra percebe como gosto do anime de Clanad)

Qual foi o último anime que você assistiu ou está assistindo?

 Charlotte

Ótimo anime e que estou acompanhando e estou muito satisfeito com a historia e os personagens.Chegamos ao fim otakus,espero que tenha gostado. 

E pegando o exemplo da Blogueira que me indicou a tag vou dar duas dicas de canais do youtube para vocês. Inclusive na primeira dica de canal tem um vídeo que faço participação tendo a minha pergunta lida e respondida pelo Hiro do Aqui pode ( me senti a pessoa mais importante da terra).

Repassado Essa Tag para  Todos os Blogs que Quiserem  Participar:

Dicas de canal do youtube:
Aqui Pode



Lucas Corsato Japan



2 comentários:

  1. U_U' me enganei sobre o Japão, mas é legal saber as verdades. E tu gosta muito de Clannad né (é o anime favorito dele Ana baka). O canal do "rodela" (é rodela né?) é o Lucas Corsato Japan né? (ou estou errada?).

    Só não arrisco pegar essa Tag - I Love Animes, porque eu não saberia dizer a quem minha personalidade se assemelha, não saberia dizer qual personagem eu amo, nem qual meu anime preferido (tem tantos maravilhosos...) Mas que sabe futuramente.

    Bye-Bye Washington-kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana Mara Viana o canal é Lucas Corsato Japan mais todos conhecem como rodela porque é o apelido dele...

      Muito obrigado pela visita volte todos os dias.......

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger