1 de jul de 2015

Tag: Completa a Frase + Música E Texto

Fala otakus mais uma vez!!!Hoje vai ser um post digamos diferente,vou fazer um tags. Não costumo fazer tags mais essa não posso deixar passa  a oportunidade visto que é uma tags de musica e como gosto muito disso é uma excelente ideia. Fui marcado na tags por Catarina do Blog  Rapariga no Século XXI que aconselho a todos a visitarem pois é muito legal.
Vou tentar explica a forma que a tags funciona.Primeiro tem a tags complete a frase,onde tento completar as frase já  definida, e a segunda parte é a música + um texto,onde pego uma musica que gosto muito e  através da letra da musica tento me inspirar e fazer  um letra diferente. Bem espero que tenham entendido pois sou péssimo para explicar.Então vamos começar

Tag: Completa a Frase

1. Sou muito_____ Organizado,Tímido
2. Eu nunca _____ Serei Rico. kkkk
3. Eu já briguei______ Por controle de televisão com meu irmão
4. Quando criança______ Odiava  ir para a Escola(ate hoje)
5. Nesse exato momento_____ Em busca dos objetivos(sonhos)
6. Eu morro de medo ____ Sapo,lesma,perereca,etc
7. Eu sempre gostei____ De refletir sobre a vida em um lugar calmo(paisagens desnublantes)
8. Fico feliz quando____ Vejo as pessoas que gosto se darem bem na vida
9. Se eu pudesse_____Moraria no japão
10. Adoro______ Assistir animes
11. Quero muito viajar____Para o japão
12. Eu preciso___ De dinheiro
13. Não gosto de ver____ Pessoas escandalosas

Música: Asian Kung-Fu Generation - Haruka Kanata


Com o pé em baixo e cuidado eu vou,
Correr na escuridão
E quando acabar eu discutirei,
Mas se no fim o balanço zerou
Meu dia foi em vão

Com fê e força em frente vou,trilhar na escuridão
e quando chega o fim serei o vencedor.
o dia vai chegar

Mantenha os amigos sempre o mais perto,
E abra o coração já
Com estes sentimentos,tudo irá melhorar

Com a ajuda dos amigos nunca estarei perdido
pois sou um vencedor

E tente viver, Faça o que puder
Mesmo que eu tropece, meus amigos sempre
ajudam a me erguer

Mesmo que desista sempre sera minha vida
pois nuca desistiram

Otakus esse foi mais um post para vocês,porem com um diferencia pois é uma tags,espero que tenha entendido o meu  arranjo de palavras que tentei  me inspirar na letra original da musica.Ate a próxima

2 comentários:

  1. Eu nunca serei rico ahahah Morri com essa. Mas nunca se sabe, um dia ainda ganhas a lotaria. Gostei do texto que fizeste para acompanhar a música, acho que combina muito bem com o espírito da música que é muito enérgica. Gostei muito do post! Obrigada por responderes à tag <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta difícil ganhar na loteria!!! Sempre pode me marca em tags pois é uma post sempre diferente que sai um pouco do habitual..

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger