13 de jul de 2015

Bonecas Japonesas Sexuais

Ola mais uma vez Otakus!!! Como estão indo as ferias, as minhas estão perfeita quasse dois meses de ferias, ate que fim um bendito descanso da faculdade. Hoje o post tem como tema um assunto muito exitante. você Otaku ou Otome já pensou em ter uma boneca? Mais não é qualquer tipo de boneca, essa é especial pois possui  traços e características semelhantes  a uma pessoas real .Chega de papo e vamos ao que interessa.

No japão ha muitas empresas que explora o segmento de Animes e pensando em ganhar mais dinheiro algumas lojas  produzem  produtos bastante ''interessantes'' para satisfazer um publico cada vez mais exigente.Então apresento a famosa boneca sexual do japão chamada por "Dutch Wives" que são nada mais do que bonecas que se assemelha muito aos humanos.



Existe bonecas para todo tipo de gosto,altas,baixas,magras,gordinhas etc. No japão a uma procura enorme por essas bonecas é claro que todo Otaku quer ter uma.Nada melhor  do que chegar da escola ou trabalho e ter uma boneca te esperando.(não estou generalizando quando falo que todo Otaku quer te uma)


Se você Otaku quer te uma dessa em casa pode ir preparando muito dinheiro,não é algo que você compre trabalhando alguns meses. Algumas dessas bonecas chega a custa 14 mil,mais nada que um verdadeiro apreciador desses produtos não consiga arrecadar.



Na minha opinião vejo essa bonecas  como uma valvular de escape para os japoneses visto que alguns homens tem uma grande  dificuldade em começar uma relação com o sexo oposto.Nada mais fácil do que liberar toda a tensão e dificuldade em sua companheira de silicone.

Talvez seja uma forma bizarra de amor,sem  falar nos joguinhos eletrônicos que os japoneses compra e vem com uma garota que pode ser sua namorada virtual. Não consigo entender os homens japoneses,com tantas mulheres lindas no japão eles preferem comprar essas bonecas, acho que  seja por que elas não falam.(kkk)


Não vejo problema nenhum em ter essa bonecas desde que não atrapalhe ou interfira nas relações interpessoais da pessoa, e se tivesse dinheiro compraria uma pra mim,não me julguem por isso.

Então Otakus mais uma curiosidade bem interessante sobre o japão,espero que tenha gostado,se possível comente o que acharam dessas bonecas ,vocês compraria uma.Deixe suas opinião nos comentários.se quiserem também mais informações sobre o assunto vou deixar algumas fonte sobre o tema.Ate a próxima

Mais informações:

As incrivelmente realistas bonecas sexuais japonesas

BONECAS JAPONESAS EXTREMAMENTE REALISTAS

3 comentários:

  1. Olá, mil desculpas pelo meu blog ter ficado fora do ar essa manhã, mas agora voltamos com um layout novinho e sem problemas.
    Bjs e obrigada pela compreensão,
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembrou a Creepypasta "Lolita Slave Toys", se você lê fica com trauma pro resto da vida. - Achei que fosse de cera ou algo assim, mas de silicone? Ai acabou com minha inocência¬¬
    Tenho uma resposta para você: Acho que os japoneses procuram tais "coisas" pelo fato da maior parte das mulheres japonesas serem tímidas, preservadas. E independente da cultura, os homens são o oposto das mulheres. NÃO QUERENDO DENEGRIR VOSSOS SENHORIOS, PELO AMOR!♥
    Mas vamos colaborar que as mulheres tbm procuram "bonecos" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    --Te indiquei para uma tag, caso queria responde-la, fique a vontade. Bjs:
    kawaii shõi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que também deva existir bonecos....fico pensando que talvez os homens japoneses esteja procurando algo a mais e que uma mulher não consiga oferecer....por isso eles compram essas bonecas....

      Em relação a tag vou responde-la com prazer, gosto muito de tag e vai ser o próximo post de quarta.

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger