27 de jul de 2015

Manga Wagatsuma-san

Ola adorados Otakus!!! Como esta a   sua vida?? E se te dissesse que você poderia ir para o futuro e que suas atitudes aqui no presente mudaria dramaticamente seu futuro  o que me diria ?.Então Otakus hoje vou falar um pouco de um Manga que segue esse estilo, estou falando do super  Wagatsuma-san wa Ore no Yome.


Enredo:
Aoshima é um estudante do segundo ano do colegial, que deseja ter uma namorada. Um dia ele acorda por um motivo desconhecido 10 anos no futuro, e ele é casado com a garota mais bonita da escola, Wagatsuma Ai! Como a sua relação cresceu de meros conhecidos de marido e mulher?

Comentário:
Posso dize sem duvida alguma que esse foi o melhor Manga que li em minha vida, o personagem principal  é tipo aqueles garotos que não possui muitos amigos( tipo Eu)  e essas coisa do gênero .

Como já citado acima em  um manhã qualquer o protagonista Aoshima-ku acordo em um lugar ate então   desconhecido, logo quando se levanta da cama se  depara com Wagatsuma uma linda garota que na espoca do colegial ele era apaixonado (essa garota é tipo aquela  menina que é a mais  top da escola e que todos morrer para ao menos chegar perto).

O Manga começa com esse enredo super engraçado. Aoshima-ku  por algum fato desconhecido consegue viaja para o futuro, esse fenômeno é chamado deslize temporal  , mais essas viagens não são controladas por sua vontade,  elas acontecem do nada e também são poucos minutos que Aoshima-ku  consegue ficar nessa outra dimensão.


O  Manga se resumo na tentativas de Aoshima-ku  conquistar  Wagatsuma  para que o seu futuro não seja alterado( no futuro Aoshima-ku e  wagatsuma  são casados). Mais como uma boa historia de Manga não podia faltar as atrapalhadas que o protagonista comete, como por exemplo sempre que Aoshima-ku faz algo como ajudar outra garota ou ainda não dar a devida atenção para algum fator isso pode alterar seu futuro.

Tenho que dizer que os personagens secundários como os amigos do  Aoshima-ku  são muito engraçados. Os amigos de  Aoshima-ku se não me engano  são na verdade Otakus e possui um clube chamado brigada (Dx ou é Xd).esse clube é contra o personagem Dobashi que é o mais  bonito e popular  da escola.

Então o Manga segue essa logica  que é Aoshima-ku  tentando manter o seu futuro a salvo e os seus amigos  reunindo esforços para que o clube Dx,Xd consiga crescer tanto na quantidade de membros e na popularidade. Tanto a historia quanto os personagens são bem trabalhados e que te faz querer sempre ler os  próximos capítulos.Aconselho a todos a subirem em suas lista esse Manga .

So lembrando que o Manga ainda esta em publicação e não ha confirmação de adaptação  para  a versão Animada. Então é isso Otakus , fico agradecido que os comentários esteja aumentando e não esqueça de contribuir também comentando sobre o Manga. Ate a próxima.

2 comentários:

  1. Olá Washington! Eu aceito sua parceria sim! Seu button já foi adicionado!
    Ah, Washington, é normal quando eu clico em algum link do seu blog aparecer anúncios? É que eu estou com uma outra página aberta aqui de um vídeo sobre animes e eu não queria confundir! (Vai que meu computador está infectado!)

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito alegre por ter aceitado a parceria. Vou adicionar seu banners agora!!

      Em relação a paginas que são aberta no blog é porque eu utilizo o programa de afiliado popads e isso faz com que abra paginas de propaganda automaticamente no blog..eu sei que isso é um pouco chato mais é melhor do que encher o blog com banner de propaganda

      Volte sempre !!!

      Excluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger