22 de jul de 2015

5 Dicas de Animes Para Assitir

Fala Otakus!! Para quem estava  a procura de Animes para assistir hoje vou dar 5 dicas de Animes pra começarem a acompanhar. Alguns desses Animes já são bastante conhecidos outros nem tanto, então prepare a  caneta  e caderno e fique atento para  essas super  dicas.

1°- Claymore


Enredo:
A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.

Comentários: 
Posso dizer sem sombra de duvida que esse Anime vale muito apena e também  por Claymore ter sido uns dos primeiros  que assisti quando entrei para o universo Otakus. O Anime apresenta vários personagens marcantes como Tereza do sorriso aparente  que se não me engano era a mais forte de todas. Aconselho a todos a acompanhar esse mega  Anime. Infelizmente  a obra não possui segunda temporada, o Manga já foi encerrado.

2°-  Kore wa Zombie Desuka


Enredo:
A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar.

Comentários:
Outro Anime fantástico que tive  a grande  felicidade de conhecer.Do inicio ao fim  você é bombardeado por comedia e um leve toque de  Echi que complementa o Anime. felizmente o Anime  possui segunda temporada que  aconselho a todos começarem a acompanhar  pois não perderam o seu tempo. Como esquecer da épica  cena  de quando o personagem principal se transforma em uma garota magica e depois por alguma ''razão'' perde seus poderem bem em frente a escola inteira, foi épico.

3°-  Ergo Prox


Enredo:
A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.

Comentários:
Uma historia  totalmente diferente das demais, apresentado um cenário único  e personagens cheios de sentimentos e traços  marcantes(apesar de alguns ser robôs) . Confesso que o Anime é um pouco difícil de compreender  logo de inicio mais depois que você vai pegando o contexto da historia começa a entender  o quão o Enredo é bem trabalhado e reflexivo. Aconselho de olhos fechado a começarem a acompanhar.

4°- Afro Samurai


Enredo:
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um.

Comentários:
Afro Samurai é uma combinação de Anime e desenho Americano, visto que na produção do Anime houve uma parcerias entre as  produtores  do Estados Unido e do japão. Uma trilha sonora diferenciada que apresenta trilhas  bem caraterística do Estado Unidos e com  dublagens extremante bem desenvolvida.. O Anime é bem curtinho com apenas  5 episódios ,mais nada que comprometa o desenvolvimento da historia.

5°- Guilty Crown


Enredo:
Na véspera do Natal de 2029, o não identificado "Vírus Apocalítico" espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado "Natal Perdido". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência.

Comentários:
Outra obra prima que acompanhei e gostei bastante. O Anime traz para quem esta assistindo um ação surpreendente e  através do personagem principal te faz analisar o contexto em que o universo do Anime esta tomando.Uma característica marcante desse Anime foi o conceito de justiça em que cada um tenta busca sua própria forma de  fazer justiça seja algumas organizações secretas de rebeldes ou o próprio governo.

Chegamos ao fim Otakus,espero que tenha gostado das  dicas , não esqueça de  comente qual Anime você indicaria para algum assistir. Ate a próxima

Confira Também:

Manhwa que indico

8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar sobre esses animes, mas gostei muito do enredo de Claymore, e acho que vou ve-lo.
    até logo
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muitos também não deva conhecer esse animes....não vejo muitas pessoas comentando sobre eles....Mais valem muito apena a assistirem

      Excluir
  2. Yoo ~ Dos 5 eu vi Guilty Crown... E eu gostei muitooo. Mechas, o Vírus, o Genoma do Vácuo, me interessaram bastante, sem contar os personagens (Inori aquela linda *-*) é um ótimo anime.

    Até qualquer hora. Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida Guilty Crown é top.... Guilty Crown chegou bem na época que eu estava meio desanimado com os animes e ele me deu um forte impulso para que continuasse a acompanhar animes....

      Excluir
  3. Claymore é muito booom, queria muito que tivesse continuação, então tive que me sustentar no mangá, que mesmo assim queria continuação também <3 Um novo Layout né? Muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida que Claymore merecia uma continuação...Eu só acompanhei o anime mais dizem que o manga vai muito alem da historia do anime....

      Valeu pela visita !!!

      Excluir
  4. Graças a você eu "conheci" (já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto a sinopse e tals) eu comecei a ver Claymore, terminei e adoreii. *U* Parabéns :33

    Kissu!

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger