21 de jun de 2015

NOVO ANIME DE BEYBLADE

Fala Otakus!!Como vão,ha quanto tempo (1 dia e meio).Hoje trago uma noticia muito especial para todos!! Estou falando  do novo Anime que sera lançado de Beyblade denominado Beyblade Bust que estou esperando ansioso para conferir.

Quem não lembra a febre que foi de guando passava  Beyblade na TV Globinho,todos ficavam estasiados com aquelas maquinas giratórias que possuía monstros dentro delas(minha  Beyblade era de tampa de detergente,muito foda)


Mais foi anunciado um novo Anime de Beyblade  3 Geração da franquia, o estúdio que sera responsável é a OLM, Inc. (Pokémon, Yokai Watch) produzirá o Anime que será lançado na Primavera de 2016.Meu sincero desejo é que Beyblade Bust me faça relembra o quanto minha infância foi alegre,e tomara que o Anime não seja tipo as continuações de Yu-Gi-Oh que foi um fracasso.

Foi lançado um PV do Anime que colocarei aqui para vocês conferirem  e analisar de como esta ficando a adaptação do anime.Bem Otakus essa foi uma noticia rapidinha para todos ficarem por dentro das novidades,se gostaram comente o que esperam desse novo Anime de  Beyblade Bust,ate a próxima.

(O PV foi removido do youtube por causa de direitos autorais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger