15 de jun de 2015

lendas urbanas japonesas

Fala jovens liberolas(Otakus)!! Que tal conhecemos um pouco mais sobre algumas lendas urbanas japonesas,mais já vou logo dizendo que não tenho medo(tenho sim) dessa lendas para botar criancinha para dormi.vamos começar então com as mais leves porque não quero que ninguém  borre as calças(com bosta).Mais seria melhor se você estivesse lendo esse post sozinho e de madrugada (é pra dar mais emoção).Então vamos ao que interessa(porque o resto não tem pressa).


 Kushisake Onna


Se estiver no Japão, tome muito cuidado ao andar por uma rua tarde da noite(como assim o japão não era o pais mais seguro de todos). Você pode receber a visitinha de Kushisake Onna, cujo nome significa “a mulher com a boca dividida”(boca dividida,não sei não, Kid bengala mora no japão??). E uma sugestão: não tente fugir dela, porque ela pode não gostar muito e se teletransportar para a sua frente.(Goku). De qualquer forma, a coisa não vai ficar muito legal para você.

Ela aparece usando uma máscara cirúrgica e um casaco e então lhe perguntará: “Eu sou bonita?”(muitos no japão andam dessa forma,como irei saber se é ela realmente). Se você disser não, ela vai cortar sua cabeça com um grande par de tesouras que traz consigo. Se você responder que sim, então ela tira a máscara, revelando sua boca cortada de orelha a orelha.(mais uma vez,Kid bengala mora no japão???)


E então vem a segunda parte. Ela volta a perguntar: “E agora?”. Se a sua resposta mudar e você disser não, ela cortará você pela metade. E, se responder sim, então você ficará igual a ela, pois Kushisake também cortará a sua boca.(fudeu então,não irei dizer nada) Bem otakus estão foi uma lenda urbana que é muito conhecida no japão,se você conhece alguma outra lenda comente ai embaixo ..ate a próxima.

Fonte:

5 comentários:

  1. acho que o japão deve ser o pais que mais possui lendas desse tipo no mundo

    ResponderExcluir
  2. Que medooo o.O Conheço a história das Alices, mas não sou boa a contá-la, é muita complicação. Essa aí é bem assustadora .-. Fiquei com medo de ir ao Japão e de encontrar pessoas com máscaras xD

    ~Catline

    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todos no Japão quando estão gripados andam de mascaras... Já pensou... Kkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o seu blog,parabéns,gostei muito do pots

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger