26 de abr de 2015

Manhwa que indico

Hoje otakus vou dar dicas de 4 Manhwa para vocês lerem. Para quem reclama que atualmente não esta se lançando mangas bom, essa é uma alternativa excelente para vocês.Primeiro vamos saber o que é Manhwa,alias eu também não sei a definição correta do termo. Manhwa é um termo geral coreano para designar histórias em quadrinhos. Fora da Coreia, o termo se refere especificamente a histórias em quadrinhos da Coreia do Sul. Ao contrário dos mangás, a leitura dos manhwas é feita de maneira ocidental, da esquerda para direita, devido a forma de escrita do hangulAgora que já sabem a definição de Manhwa vamos  começar.

4°- Aletheia



Sinopse:
De: Scans BAP Ele é um clone. Ele é um clone que quer matar. Quando ele acordou, as únicas palavras que ele lembra é: "Se você encontrar o Buda, mate o Buda, Se você encontrar o Deus, matar a Deus." Seu "corpo mais velho" foi assassinado misteriosamente. Rumor diz que seu "eu mais velho" foi torturado e morto por um grupo chamado "Alethia". Agora, Alethia estão caçando ele. E ele deve pará-los, pare essa organização terrorista antes que eles destruam o mundo inteiro.

Comentário:
Eu já li alguns capítulos do Manhwa e parece ser bom, porem ainda não tive tempo de continuar acompanhado o Manhwa.

3°- The Gamer

Sinopse:
Han Jee-Han, um estudante normal de ensino médio, de repente, desenvolve uma potência especial, onde todo o seu mundo é deslocado para uma configuração de jogo-like. Ele pode ver os níveis de potência de pessoas, olhar para as estatísticas de um item de aparentemente normal, obter habilidades, e até mesmo subir de nível! Siga Han Jee-Han como ele descobre como usar esse poder, e talvez até mesmo de onde ele veio.

Comentário:
Esse Manhwa segue praticamente o mesmo estilo de Sword Art Online, porém o diferencial é que o jogo se passa no mundo real e não em qualquer outro ambiente virtual. 
Eu gostei muito da obra,já acompanho esse Manhwa a  algum tempo. tem muito potencial para ter novos  volumes lançados.

2°- Dice the cube that changes everything


Sinopse:
Dongtae está no fundo do poço em tudo. Aparência, qualidades, vida, tudo. Mas tudo isso pode mudar. Se você pudesse mudar a sua vida por um jogo. Você faria isso?

Comentário:
Excelente esse Manhwa, o personagem principal é tipo aquele cara que sofrem Bully na escola. ele chega ao ponto de tentar tirar sua própria vida e consegue, porem algo acontece em meio a esse fato. não posso contar toda a historia se não perderia a graça.mais recomendo muito.

1°- Girls of the Wilds


Sinopse:
O Colégio Wilds, tem uma história de 42 anos como especialista em combate, todas as meninas do colégio privado destina-se exclusivamente para a elite. A Wilds-League é o evento mais popular do país, o único lugar no mundo onde as meninas têm lutas brutais.

Este ano foi transformado em uma escola mista. O único estudante homem, Song-Jae Gu, foi concedido uma bolsa de estudos de 3 anos, independentemente de suas notas. Sendo uma pessoa que precisa trabalhar ou cuidar de seus dois irmãos mais novos, ele acabou aceitando a proposta. No entanto, a bolsa foi concedida com uma única condição, de não sair.Mas depois de conhecer a rainha sangrenta do último torneio e lhe derrubar café, vê-la tomando banho… seus dias podem estar contados.

Comentário:
Esse com certeza de todos já citado é o melhor, pense em uma historia que te der vontade de acompanhar loucamente . A história segue aquela mesmo enredo,um cara que sofre agressões na escola e pensa que sua vida é uma merda, ate ele se mudar para uma escola que  até então era  só para garotas. Esse foi um pequeno resumo dos Manhwa que estou acompanhado,se vocês já leram algum comente aqui.

Outra postagem que vale apena conferir sobre Manhwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger