3 de abr de 2015

fatos da vida otaku


Seja bem vindo outra vez jovens otaku. Hoje vou tentar aborda fatos que são comum na vida de um otaku.
sabe aquelas cenas de animes que nos ficamos imaginando se aquilo acontece-se com nos. Então são esses acontecimentos que tentarei decifrar e escrever sobre eles. então vamos ao que interessa.


1°- aquela garota linda da sua sala



Com certeza ha na sua sala um tipo de garota como essa.Aquela garota que arrasta multidões quando passa.e você fica pensando de como seria se ela fosse sua namorada,como você seria visto pelos outros colegas da sua sala.infelizmente tenho que dizer a você que isso é difícil de acontecer.Essa cena pode acontecer em animes,mais na vida real já é mais difícil.Ou você pensa que ela chegara e dará mole para você do nada.Existe outros milhares de garotos atras dela também e você só seria mais um com um diferencial a mais.que é gosta de animes.se você já assistiu o anime SUZUKA sabe que conquista essa garota não é missão impossível. É só estar preparado para talvez alguns milhares de NÃO.

2°- garotos que se acham o maioral



sei bem como é isso, na época em que ainda estudava sempre tinha um cara desse jeito. Como não sou nada besta sempre ficava na minha.Desta forma nunca arrumei muita confusão com esses caras.
mais a dica que posso passar para vocês é de sempre  ficar na sua.


3°- pessoas excluídas


esse fato é relativamente comum,eu mesmo me coloco nessa situação.Como nos otakus gostamos de coisas diferente dos demais é comum ficamos um pouco deslocado de certos grupinhos sociais,mais nada para se assustar.Existe outros milhares de pessoas que gostam das mesma coisas que você.então é só uma questão de tempo ate você encontrar  amigos verdadeiros que  goste da mesma coisa.Então otakus esse foi mais outros post que fiz para vocês,se gostaram comente aqui em baixo e se inscreva no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger