4 de abr de 2015

animes que me fazem chorar

Sabe aquela anime que te faz lembrar de varias coisas do passado.ou então aquela cena de determinado anime que você nunca esqueceu ,pois é desse tema que iremos discutir hoje.Vamos começar então.Essa é minha lista de anime  que me fazem chorar só de assistir

1°- Ano Hana

Ate pouco tempo atras eu não conhecia esse anime.Depois de assistir um canal no youtube falando sobre o anime, decide assistir e não me arrependi.A historia gira em torno de  uma garotinha que sofreu um acidente e morreu. Porem ela volta ao mundo dos humanos para realizar seu ultimo desejo.Sinceramente eu gostei bastante,principalmente as musicas que são show de bola. Recomendo a todos a assistirem esse anime.

2°- Elfen Liend

Esse anime também é outro que esta na minha galeria.Ele tem uma carga emocional muito forte musicas fantásticas que te fazem refletir sobre a tristes historias dos personagens.recomodadíssimos para amantes de animes triste
3-Clannad

Certeza que este é o melhor anime feito na face da terra,chorei muitas vezes em cenas que partiu meu coração e sem falar nas musicas que chega a te leva para outro mundo.


4°- Angel Beats
Esse engloba vários características comedia,drama esseBem otakus de plantão esse foi mais outro posts, produzidos especialmente para vocêse gostou comente aqui em baixo.Minha meta é postar todos os dias.Por isso peço que me ajude a me motivar comentando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger