1 de abr de 2015

5 banda favoritas

Hoje jovens otaku farei um top 5 de bandas que estão na minha lista de bandas favoritas.São as que mais me chamam a atenção.Ttalvez seja porque  elas possuía um diferencial em relação as outras.Então vamos deixa de papo e conferir

1°- LiSA - Oath Sign 

Sem duvida alguma essa cantora é das melhores.basta verificar seu currículo e perceber o  grande sucesso que faz.Para você ter ideias as musicas dela ja fizeram parte  do animes fate zero,angel beats ,sword art online e vários outros.Musicas que me emocionam e me fazem ''chorar''

2°-  Max hormone


Essa é uma outra banda que também acho um máximo.Nunca vou me esquecer a open e end de deathe note, foram perfeitas.Eu não sei se ha outros trabalho dessa banda em outros animes.

3°- nano


outra épica, responsável pela open de phi briam kami no puzzle e btooom. Essa banda traz verdadeiras perola..Tentando transmitir os sentimentos através de suas musicas.

4°- granrodeo


essa banda é responsável nada mais nada meno da open do nosso querido  kuroko no basket
e ha também vários outros trabalho em diversos animes

5°- egoits


banda responsável pela open de guilty crow.Uma das melhores musicas de abertura dos últimos tempos,eu mesmo  já assistir o animes e quando toca aquela musica me lembro de muitas coisas. Bem otaku isso é o quem pra hoje.Se você também tem alguma banda favorita comente aqui em baixo,ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger