30 de mar de 2015

Que tal assistimos um Hetai

Ola jovens otaku!! Que tal assistimos um Hetai? Certo dia assistindo  um canal do youtube percebi uma coisa intrigante.o quanto animes Hentai fazem sucesso. O vídeo era sobre os 10 Animes preferidos do publico


Incrivelmente na 1° posição da lista estava High School DxD. Havia vários outros animes espetaculares,porem em posições abaixo.Fiquei me perguntando o que levou High School DxD a esta posição.E cheguei a uma conclusão que muitos já sabia. Como todos já sabem High School DxD é do gênero de Hentai,e minha conclusão foi de que Animes do gênero Hentai se sobressai  em relação a animes de qualquer outro gênero.

Mais ai você me pergunta porque? ,Basta perceber o quanto a industria de animes produzem todo os anos Animes Hentai. Todo os anos surgem milhares de Hentai, voltado para esse tipo de publico que particularmente não sou muito fá desse gênero.Na minha humilde opinião é como uma falta de criatividade dos Mangakas,que na falta de historias inovadoras,produzem esse tipo de conteúdo,apelando para o sexo e nudez  nos animes.

Mais é claro que os apreciadores de Hentai não pensam dessa forma.Tudo bem,cada um é livre para assistir o que quiser. Bem Otaku esse foi mais um post curtinho  que tentei expressar um pouco a minha opinião. Se você discorda comente aqui em baixo.Ate a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger