31 de mar de 2015

5 curiosidades sobre o japão

Ola outra vez jovens otaku. Você conhece realmente o japão e seus costumes e hábitos.Pensando nisso decide trazer para você um post  de 5  curiosidade sobre o japão. Provavelmente você já  deva ter visto esse titulo em algum outro lugar e mais provavelmente ainda,você já saiba de alguma coisa que estará nesse post,mais tudo bem.

1°- as meninas  japonesas não podem pintar o cabelo ou furar a orelha antes de entrar para universidade



sinceramente não consigo compreender porque as garotas não podem pitar o cabelo ou furar a orelha no japão.Enquanto aqui no brasil as garotas pitam os cabelo quase que semanalmente e coloca brinco saber aonde.No japão a uma regra que geralmente é seguida pelas garotas.

Essa regra determina que as garotas somente poderão pitar o cabelo e furar a orelha, depois de entrarem na universidade.E mais a garota que pita o cabelo ou fura a orelha antes disso é vista com uma transgressora. vai entender a cabeça dos japoneses.
.
2°-  os japoneses evitam se tocar/ ele se comprimento formalmente

não é nenhuma novidade para nos brasileiros que os japonese não são muito fás de ficar se abraçando ou algo do tipo.Mais os brasileiros são diferente já chegam abraçando dando tapa na bunda dos amigos coisa de brasileiros sabe como é. Acredito que os japonese tenha uma certa timidez em relação ao contado corpo a corpo.Ate para se cumprimentarem não a contato. Já pensou se um japonês vem passar alguns dias no brasil,imagina só a cena.

3°- O sinal de positivo com o dedo quer dizer namorado. Para se referir à namorada, se levanta o mindinho.

O sinal que é normalmente feito aqui no brasil pode expressar muita coisa no japão.Caso você não saiba quando se faz sinal de positivo no japão,você esta querendo dizer minha namorada ou algo do tipo.Não sei muito ao certo.

4°-  Os japoneses têm alguma dificuldade em compreender o improviso, tudo o que um japonês faz é estritamente dentro das regras, qualquer fala fora do script o deixa confuso.


como os japonese tentar seguir a regra a risca,quando surgem algo imprevisto suas ações são que meio lentas.Fico imaginado se você fizer uma pergunta inesperada ao japonês.Como ele se comportara. provavelmente os japoneses entraram em curto circuitos

5°- Considera-se falta de educação abrir um presente na frente de quem deu.


essa realmente não sabia.Já pensou você ganha um presente e esta louco para saber e decide abrir na frente da pessoas que lhe deu, esta pronto o fato é que você é sem educação. Simples assim ,bem se você conhece uma outra curiosidade comente aqui em embaixo e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger