29 de mar de 2015

5 coisas que todo otaku pensam

Ola, bom decide fazer esse post para demonstrar um pouco do que se passa no ''CRANIO'' de um otaku.com certeza todos já sabem que a visão de um otaku é totalmente diferente de uma pessoal normal.inclua-me nisso também.Então pensando nesse aspecto vou revelar a vocês   a 5  perspectiva otaku em relação aos fatos cotidianos da vida.

  1°- namorada japonesa

Provavelmente todo otaku sonha em ter uma namorada japonesa.Não sei o motivo disso mais eu também tenho essa vontade.Talvez seja porque os otaku interligue animes com coslplay.Isso gera uma certa fantasia por parte dos otakus,pensando que sua namorada sera igual a dos animes.

2°- uniformes japoneses

quem já não sonhou com os alunos das escolas brasileiras usando uniformes iguais a do japão.Pois esse é um sonhos do otakus.Eu mesmo já fiquei imaginado como seria isso.Porem o brasil é muito quente e talvez não daria certo usar aquele montanha de roupas todos os dias.

3°-quarto dos sonhos

quem  otaku que ja não sonhou com um quarto cheio de animes e mangas.Onde haveria musicas japonesas tocando, cosplays e jogos e com certeza muito Hentai.

4°- colegas otakus

essa eu mesmo já imaginei isso.Como seria legal  todos alunos da sala gostasse de animes. contenteza as aulas serias mais divertidas e mais humoradas.O que se ver hoje é só fank, que bosta

5°- morar no japão

talvez esse o maior sonhos dos otakus que é conhecer o japão.Esse também é meu objetivo, quem sabe ate morar no japão um período. Bom otaku esse é um pequeno post sobre a vida dos otakus.É claros que existe bilhões de pensamento dos otakus,porem se eu você abordar todos terminaria só em 2020.Se você gostou desse post comenta e compartilhe com seu amigos.Ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger