28 de mar de 2015

5 coisas que me irritam nos animes

Ola OTAKUS e OTOMES!!!Esse posts é sobre coisas que me irritam nos animes,geralmente essas coisas acontecem na maioria dos animes.Não sei porque,mais tudo bem. Vamos la então.

1°- passar a linguá nos lábios

Sinceramente eu não faço ideias o que esse digamos expressão quer dizer.Talvez seja algo como '' sou Fodão quero te %&*$*$#''' talvez seja isso.

2°- personagem se entregando

Essa ato me irrita bastante,pois pense, seus amigos estão todos se fudendo para te proteger e do nada ela decide se entregar para que seus ''amigos não sofra''.Para com essa palhaçada.

3°-personagens sem definição de sexo.

Isso não é exclusividade de Nanatsu  Taizai.Vários animes possuem personagens com essas características.Isso deve ser pelo motivos que la no japão,eles  não diferencia muito os gays dos heterossexual realmente não sei o motivos,mais isso é comum no meio dos animes

4°- enrolação com files em animes.

Provavelmente essa seja a coisa que mais me deixe puto no animes,é cada merda que passa nesse files de bosta.Fico indignado com a tamanha falta de senso no files.Isso mesmo estou falando de você mesmo Naruto

5°- personagens clichês no animes.

Isso é outro fatos que geralmente todos os animes possuem.,sabe aquela sensação que você já sabe que personagem ira aparecer no anime,.é essa sensação que sinto assistindo esses animes que possuem essa característica. Bom  esse foi os 5 coisas que me irritam nos animes, se você tem alguma coisa que te incomodam nos animes comentem aqui. .Ate a próxima,

Um comentário:

  1. não se esqueça o do heroi, quando o amigo do heroi morre pro vilão e o heroi libera todo seu poder, ai eu penso e falo, por que ele não liberou poder antes pra evitar a morte seria mais facil

    ResponderExcluir

© Seu Mundo do Anime - Todos os direitos reservados | Criado por: Bunny do blog Animes Espectaculares | Tecnologia do Blogger